Último Ano Em Hogwarts escrita por Sr Potterhead, Lady Fos


Capítulo 5
Tristes circunstâncias e a volta para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente,sou a nova postadora,Linna-chan.Bem,gosto muito de escrever,mas não acho que escreva bem.Apesar disso,eu espero que gostem do meu jeito de escrever.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343724/chapter/5

Pov’s Gina

Sabe quando você dorme de bom humor, e acorda melhor ainda? Já estava com saudades de Harry, só por causa dessa noite. Fitei o teto até Hermione acordar. Levantei ,fiz minha higiene pessoal e vesti um roupa confortável, afinal, apesar de eu estar feliz pela reconciliação com Harry, hoje ia ser o enterro e eu tinha que me preparar. Desci e encontrei todos tomando café. Mas a conversação matinal não estava presente, e o apetite de Rony não estava tão grande assim.Todos remexiam em seus pratos, com um pesar no olhar. Harry ,assim que adentrei o local, deu um triste sorriso, acho que foi só pra tentar me consolar. Ou apenas pra dizer:’’Vai ficar tudo bem’’. Sentei, coloquei ovos e torradas no meu prato. Coloquei um pouco de suco de abobora num copo e comecei a comer. Mamãe foi a primeira a terminar, colocou o prato na pia e disse que ia para o quarto, tentar dormir um pouco. Tenho certeza que ela penas foi ver mais fotos de Fred. Mais uma vez.

–Alguém devia ir falar com ela.

–Eu vou.-Papai disse, já se retirando. O silêncio reinou depois dessas poucas palavras. Hermione e Rony já tinham acabado, quando eu me vi nos braços de Harry. Ele apenas me abraçava forte e alisava meus cabelos. Eu sentia a grossas e quentes lágrimas escorrendo pelo rosto.

–Eu não estou...-Parei por causa do choro.- Conseguindo...Suportar.- Ele não me respondeu nada. Mas só o carinho que ele fazia já me acalmava um pouco. Ele me ajudou a subir as escadas e se deitou comigo na cama e aos poucos fui cedendo o lugar da consciência ao sono.

–--

Tive um pesadelo. Minha noite havia sido tão boa. Mas agora esse pesadelo me aterroriza. E essa deve ser a terceira vez que sonho isso. Eu estou num lugar escuro, quase não dá pra enxergar o que está na sua frente. Ai toda a minha família ,todos os meus amigos, estavam sendo assassinados de uma forma brutal, todos tinham suas cabeças cortadas por uma grande espada de prata. Ai só sobrava eu. E chorava e chorava. Estava condenada a chorar pela morte de meus entes queridos por toda a eternidade.

Me mexi na cama, e apalpei o lado em que Harry devia estar. Pois é, devia,porque não estava. Me levantei, e vi pela janela o sol da tarde, franzi o cenho, pensando se já não estava na hora do enterro. Mas assim que dei um passo para trás, para olhar as horas,minha mãe entrou no meu quarto com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar, e disse:

–Querida,tome um banho e se arrume. Já está quase na hora.- Eu apenas fiz que sim com a cabeça. Então,eu devo ter dormido muito, muito mesmo. Porque o enterro estava marcado para as 16:00h. Olhei no relógio da mesinha ao lado da cama.15:04. Eu devo ter tomado café uma dez horas, e desde de então eu estou dormindo.

Fiz o que minha mãe disse. Tomei um banho rápido e coloquei um vestido preto. Arrumei os cabelos em um rabo-de-cavalo, e fiz um maquiagem leve. Logo quando fui saindo, Hermione entrou. Ela também usava um vestido preto e usava os cabelos soltos. Tentei dar um sorriso a ela, mas não consegui. E ela percebeu, porque quase que automático ela me abraçou. Ficamos nesse abraço por uns minutos, até que Harry apareceu e Hermione entrou no quarto, alegando que ia terminar de se arrumar. Se estas fossem circunstâncias normais, eu diria que ela estava querendo nos deixar a sós porque não queria ver ‘’safadeza’’ e afins. Mas estas são circunstâncias em que piadas são proibidas.

–Está se sentindo bem? Acha que tem condições de ir?- Ele estava usando um terno também preto.

–Sim, por mais doente que estivesse, eu iria. É a chance que eu tenho de dar adeus tanto para Fred, quanto para Lupin e Tonks e todas as outras pessoas que faleceram na guerra.

–É, eu digo o mesmo. Já está pronta?

–Sim vou descer e esperar todos lá embaixo, e você?

–Rony pediu para conversamos antes de irmos. Então eu vou saber o que é.-Ele ia abrindo a porta do quarto, quando o impedi, segurando sua mão.

–Harry, promete que nunca vai me deixar?-Ele franziu o cenho,mas logo respondeu:

–É claro que prometo.-Ele viu que eu estava a ponto de chorar novamente, então logo me recolheu em seus braços.

–Eu te amo Harry.-Eu disse,afagando seus cabelos, com a cabeça enterrada em seu pescoço e lutando para não chorar de novo.

–Eu também te amo Ginny. -Ficamos assim até que Rony veio nos chamar:

–Harry, Gina,não queria interromper os dois, mas eu preciso mesmo conversar com o Harry agora.

–Tudo bem Ron.-Dei um beijo na bochecha de Harry e desci.

Após alguns minutos, todos da casa estavam reunidos na sala. Toda a família estava presente. Menos Jorge.

–Onde está Jorge?Temos que ir.-Papai perguntou.

–Ele disse que não estava se sentindo bem, então eu vou ficar com ele. Depois que ele se sentir mais disposto, nós iremos.

–Tudo bem, vamos então.

Aparatamos para um lugar perto de onde seria o enterro. O lugar escolhido não foi um cemitério, mas sim uma campina, cheia de grama bem verde, algumas árvores e poucas flores espalhada por todos os lugares. Resolvemos escolher esse lugar, porque assim ele poderiam descansar em um lugar pacifico, onde as pessoas os visitariam sem tanta dor no coração e assim se lembrariam dos bons momentos passados juntos dos que ali jaziam.

–--

Jorge e mamãe chegaram logo depois deles começarem a enterrar os corpos. A maioria dos deles estavam ensanguentados, pois muitas famílias não quiseram que pusessem um dedo neles. Nós também não deixamos que limpassem Fred, Tonks e Lupin. Quer dizer, quando digo ‘’nós’’, me refiro ao meu pai e a minha mãe. Logo vimos Tonks e Lupin, que iriam ser enterrados um do lado do outro. Tentei e aguentar o máximo possível, mas as lágrimas insistiram em cair. Sei também, que todos ao meu redor choravam. Logo vi uma cabeleira ruiva, seu corpo sendo levantado por três homens. Fred ia ser colocado no caixão agora, mas não cheguei a ver, porque no mesmo instante, eu virei de costas para a cena. Mais lágrimas escorriam no meu rosto, até que eu pensei que aquele seria meu ultimo momento com ele, a ultima vez que veria seu corpo. Mas quando virei, a tampa do caixão já tinha sido fechada. Tudo que aconteceu depois é um borrão e me lembro vagamente .Logo depois do caixão ser fechado, eu fiquei desesperada, comecei a gritar e espernear, e todos olhavam pra mim. Harry tentou em abraçar, mas eu o empurrei pro lado, empurrei aqueles homens também, e tentei abrir a tampa do caixão. Mas por algum motivo eu não consegui. Minha pernas fraquejaram, pois senti que falhei com Fred, essa era minha chance de fazer uma despedida digna. Mas não. Meus braços perderam a força e logo abandonei a ideia de tentar abrir o caixão. Minhas mãos suavam frio, e sentia minha vista escurecer mais a cada passo que eu dava na direção oposta das pessoas. Eu queria gritar tantas coisas e ao mesmo tempo ficar em absoluto silêncio. Eu queria ficar rodeada de pessoas queridas, mas ao mesmo tempo queria ficar sozinha. Já me senti assim antes, mas nunca foi tão intenso. Começou a me dar tontura, e o sol , muito quente e forte, só piorava minha situação, parece que o calor estava aumentando, e eu estava quase a ponto de desabar no chão quando senti que dois braços me envolveram. Só deu tempo eu ver o olhos verdes de Harry numa forma preocupada antes de cair na inconsciência total pela segunda vez no dia.

–--

–Ela acordou.-Ouvi meu pai falar assim que abri meus olhos.

–O que aconteceu?-Coloquei a mão na cabeça,pois estava latejando.

–Você desmaiou.-Harry respondeu.

–Desmaiei?

–Sim, sua pressão abaixou devido ao calor intenso.-Hermione falou,abraçada a Rony.

–Ahh.

–Esta se sentindo melhor querida? Quer que eu traga alguma coisa pra você beber?-Mamãe falou.alisado meus cabelos.

–Não precisa.

–Então tudo bem, mas não se esforce agora.

–Certo.-Todos foram saindo aos poucos, mas Harry ficou a pedido meu.

–O que foi?

–Me desculpe.

–Pelo quê?

–Por não ter te dado nenhuma atenção o dia inteiro. Começamos a namorar ontem e a única coisa que aconteceu entre nós desde então foi você consolar.-Já queria começar a chora de novo, não queria ser assim, mas estou sensível e as lágrimas as vezes vem sem eu perceber.

–Mas do que está falando?Você...Todos nós estamos passando por um momento difícil, você não precisa me dar atenção enquanto quem precisa de atenção é você.

–Mas Harry...

–Sem mais Ginny. Eu me preocupo demais com você,e sei que isso vai ser difícil de suportar, mas temos que suportar, então eu não quero que fique se preocupando se deu muita ou pouca atenção a mim, quero que se cuide e dê atenção a vocês mesma, entendeu?

–Harry...-Não chorei, mas sorri muito depois do que ele me disse. O abracei e escondi meu rosto em seu pescoço.

–Acho melhor você ir se preparar pra dormir, você se estressou muito hoje.

–Acho que já dormir demais por hoje.-Dei uma risadinha fraca.

–Pois eu acho que mesmo assim devia descansar.-Ele me beijou na testa e depois saiu do quarto.Fiz o que ele disse, coloquei meu pijama, depois mamãe trouxe comida para mim. Assim que terminei de comer, escovei os dentes e fui pra cama.Apesar de ter dormido muito a tarde, eu não demorei muito pra pegar no sono.

–--

Acordei meio indisposta hoje. Levantei cansada e um pouco mau humorada. Mas vou ter que vencer o cansaço para começar a me preparar para voltar para Hogwarts. É tão estranho. Sabe, voltar depois que tudo aquilo aconteceu. Todo o castelo foi reconstruído com magia, para todo o processo ser mais acelerado. Coloquei os pés no chão, e vi que Hermione não estava lá. Provavelmente está com Ron, pensei. Levantei e comprovei meu pensamento quando vi, pela janela, os dois abraçados no meu balanço. Sorri apenas. Tomei um banho e desci para o café. Papai já havia saído, e mamãe estava se arrumando para ir conosco comprar os livros e o resto do material necessário. Comi sozinha até Harry chegar. Ele usava uma camiseta azul marinho e uma calça jeans. Me cumprimentou com um beijo no rosto. Comemos enquanto falávamos sobre um assunto qualquer. Mamãe veio nos chamar, então nós aparatamos e logo estávamos no Beco Diagonal. Meus livros seriam diferentes dos de Harry, Ron e Hermione, pois era mais nova e estava um ano abaixo deles mais teria as matérias dos sois anos juntos. Compramos penas, pergaminhos e tudo necessário para a escola. Logo depois que terminamos, mamãe nos deixou fazer algumas compras para nós. Ron gastou todo o dinheiro dele em comida. Hermione em mais pergaminhos. Harry resolveu guardar, e eu resolvi comprar umas roupas nova. Quando já estava no fim da tarde, mamãe nos chamou para voltar para casa. Foi nessa hora que me lembrei que daqui a uma semana estaríamos em Hogwarts de novo. Foi onde tudo começou, as amizades, as paixões. Iríamos viver a magia que só o castelo é capaz de nos proporcionar. Iríamos começar tudo de novo.

Pov’s Harry

Se passou uma semana desde das compras que fizemos para a volta a Hogwarts. Estava na hora de voltar para o castelo ,e eu estava bastante ansioso. Os outros pareciam mais calmos, mas eu estava a ponto de ter um ataque de nervos. Ver o cenário da batalha que matou tantas pessoas me deixava em caos por dentro. Por um lado, eu queria ver a escola que sempre me trouxe ótimas experiências. Por outro, eu não queria ver tudo aquilo de novo para reviver toda nossa luta.

–Harry, já está pronto?

–Já sim Rony.

–Então vamos?

–Vamos.-Disse num suspiro.

Fomos pra a estação de King's Cross , atravessamos a parede que divide as estações nove e dez, nos despedimos da mãe de Rony e entramos no Expresso de Hogwarts. Ginny, Hermione, eu e Rony ficamos no mesmo vagão, e fomos assim até chegar em Hogwarts. Quando chegamos eu não sabia o que esperar. O castelo já havia sido reformado por magia, então eu pelo menos achei que alguma coisa fosse estar diferente. Mas assim que chegamos, eis a surpresa: Tudo igual. Sem diferença nenhuma, pelo menos por fora. Resolveram manter tudo igual, preservar o castelo. Motivos, obviamente tinham, mas desconheço quais. Chegamos, andamos nas carruagens, os professores nos receberam. Depois teve a escolha das casas para os alunos novatos, que foram muito poucos. Depois tivemos um discurso de Minerva, a diretora agora:

–Boa noite alunos! Sejam todos muito bem vindos, espero que os mais novos e os novatos estejam se sentindo a vontade. É uma alegria enorme estar vendo tantas caras novas mas também muitos rostos conhecidos também. Como vocês sabem, não estamos em grande número esse ano, pois há algum tempo houve muitas confusões envolvendo a escola, que fez nosso querido castelo ser destruído e ser reconstruído. Apesar de ainda estarmos rodeados de tristeza, por termos perdidos pessoa muito queridas que vão nos fazer muita falta, estamos comprometidos de dar nosso melhor durante todo esse ano, e esperamos que os alunos estejam comprometidos a dar seu melhor também. Qualquer duvidas procurem os alunos mais velhos, os professores ou a mim mesma. Antes de vocês irem para seus quartos, peço que todos façamos um minuto de silêncio em respeito e condolências a todos que aqui um dia estiveram e que não estão mais.-Todos nós fizemos o que ela mandou.-Obrigada a todos,terminem suas refeições e poderão ir para seus dormitórios, tenham uma boa noite, e até amanhã. Ah, só mais um aviso, procurem chegar no horário, evitem os atarzos sempre, pois podem ser punidos, agora sim, boa noite.

O barulho voltou quase que imediatamente. Logo que Rony e eu terminamos, fomos para o dormitório, mais antes eu levantei Ginny e deixei claro para todos que eu estava com ela lhe dando um longo selinho. Ou pelo menos tinha essa intenção. Quando atravessava um dos corredores para chegar nos dormitórios, me deparo com Cho, dizendo que precisava conversar comigo. Fiquei um pouco apreensivo,e queria que Rony tivesse ficado, mas ele logo me abandonou quando viu a cara dela.

–Oi Cho.

–Oi Harry.-Ela falou me deu um abraço bem apertado e demorado.-Como tem andado?

–Bem, e você?

–Ah, você sabe.Depois de tudo que passamos, eu precisava falar com você urgentemente.

–Sobre o que?-Eu já estava ficando desconfortável.

–Harry, eu preciso ficar com você. Cada minuto eu penso em você, eu sei, isso é repentino, ainda mais de você ter se envolvido com a Gina, mas Harry eu posso te fazer mais feliz que ela.-E me beijou. Isso mesmo, ela me beijou!


Pov’s Gina

Quando vi que Harry e Rony tinham saído, resolvi deixar Hermione terminar de comer sozinha para ir encontrar com Harry e ficar um pouco sozinha com ele. Queria fazer uma surpresa pra ele, mas vi que Cho o tinha parado, e agora conversava com ele. Não conseguia escutar nenhum dos dois, mas a conversa durou pouco, porque Cho e Harry estavam se beijando. É, ela estava BEIJANDO o Harry o MEU Harry!Tinha que interferir.

–Mas o que é isso?

–Gina, eu...

–Sua vadia...-Eu não pensei em mais nada, a não ser na raiva que estava daquela vadia. Agarrei os cabelos dela, puxei com toda a minha força, depois empurrei ela e ela caiu no chão. Sentei em cima de sua barriga e comecei a dar vários socos em seu rosto. Sangue já estava saindo de seu nariz, e ela já parecia inconsciente quando Harry e Rony me tiraram de cima dela. Eu me debatia muito, e empurrei Harry pra longe, quando a diretora Minerva chegou.

–Gina Weasley, venha comigo agora.-Simplesmente levantei a cabeça e sorri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Mereço comentários?Ou pedradas?(Pedradas não!Pedradas não!)Até o sétimo capítulo,beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Ano Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.