Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Aqui vai o Prólogo só pra vocês entenderem as coisas.
Minha primeira fic sobre esse triângulo amoroso, então, tenham paciência comigo! Espero que gostem, porque fiz de coração! Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/1

Hermione estava arrumando suas malas para ir para A Toca. Sua melhor amiga Gina Weasley lhe mandara uma carta lhe convidando para passar as férias com ela.

Hermione ficou muito feliz com o convite, afinal, passar as férias na toca era maravilhoso. Lá encontraria também Molly, a mãe de Gina que é muito legal e gentil, Rony seu melhor amigo, Fred e George os gêmeos mais engraçados do mundo e provavelmente Harry, seu melhor amigo também.

– Tchau mãe, tchau pai. - diz depositando um beijo na bochecha de cada um.

– Tchau filha! - exclamam os dois juntos.

Já sentada dentro do trem, Hermione mal conseguia respirar de tão nervosa. Ela não conseguia entender o porquê do tal nervosismo, afinal, ela iria se encontrar com seus amigos, sua segunda família.

Rapidamente remexeu a mala a procura de seu livro favorito "Hogwarts, Uma História" para tentar controlar os nervos. Folheou as páginas à procura de algo que a ajudasse a se acalmar, leu os mesmos parágrafos várias vezes, mas nada adiantava. "O que está acontecendo comigo?" Pensou.

Ela guarda o livro e deita a cabeça na janela, esperando que o nervosismo passasse ao natural. Estava louca que chegasse logo na Toca para ver sua segunda família e se divertir com eles. Ela fecha os olhos para tentar dormir um pouco, pois a viajem era longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem!
Fiquem a vontade para recomendar e favoritar a fic!
Críticas são bem-vindas, e ajudam muito!
Continuo ou não a fic?