Lobo Mau escrita por Natalya cullen, Naty Cullen Lutz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tirando para Dançar


Notas iniciais do capítulo

N/Naty; Hey flores, desculpa o atraso, mas estou de votla e muito feliz pelos 7 rewies que recebi, quero agradecer á : Julie Cullen,Tia Izis Costa, Renatinhahh, amando,Bruna Pattinson Stewart, Juh Pio Mellark e Bela Flor por eles! Bom volto terça que vem, o capitulo está pequeno porque escrevi ele meio que na correria, mas espero que gostem! Bom segunda fic que eu escrevo nesse clima de 3ª pessoa, então se tiver mt ruim, me perdoem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343630/chapter/2

Capitulo 2

POV 3ª Pessoa

8 Anos depois

Ano 2003

Naquela tarde a família – por parte de mãe e pai – e amigos de Renesmee se reunião em sua casa em uma festa surpresa para celebrar seu décimo sexto aniversário.

            Isabella e Edward estavam exultantes pelo aniversário de até o dia anterior sua filha única, afinal na manhã daquele dia Isabella se descobriu gravida pela segunda vez.

Renesmee não via a hora de poder ir para casa e descansar sua prima Rosalie a arrastava para todas as lojas existentes no único shopping de Forks.

            Mas isso fazia parte do plano da festa surpresa, A casa dos Cullen já estava cheia, Bella observava tudo sorridente sua princesa ia adorar.

            Enquanto Bella observava a festa reparou que sua mãe e seu pai – Esmes e Carlisle - conversavam, uma coisa que era inédita desde que eles se divorciaram feliz ao ver aquilo Bella andou calmamente até eles, e quando chegou bem perto parou atrás de uma planta um pouco grande onde não podiam ver ela, e ouviu o que eles diziam.

-Eu não acredito que você trouxe aquele ser! – Praguejou Esme

-Ele é meu neto, primo de Renesmee, também faz parte dessa família! – Retrucou Carlisle

-Você não podia ter feito isso comigo Carl, você só envergonha nossa família! – O nojo estava estampado na face de Esme.

-Você sabe muito bem que eu não tive escolha Esme, o poder dela vai muito além do seu! – Sussurrou Carlisle

-O que meu pai não podia ter feito minha mãe? – Bella perguntou saindo de seu esconderijo parando em frente aos dois olhando de um ao outro com curiosidade.

-Vir com a prova viva da traição dele! – Ironizou Esme

-Mamãe, não comece por favor, Jacob não tem culpa coitado, e ele também é dá família, a senhora tem que aceitar! – Bella  explicou tentando acalmar os ânimos de Esme.

-Você não sabe de nada do que realmente aconteceu Isabella, então não se meta! – Retrucou Esme nervosa e saiu de perto deles.

            Bella olhou para seu pai triste pelo o ocorrido.

-Filha, não me julgue quando você souber a verdade, você entenderá que eu não tive culpa pelo que fiz.

-Mas se você não teve culpa porque ficou com Leah ao invés de se desculpar com mamãe? –Bella perguntou curiosa.

-Não posso dizer filha, só sua mãe poderá te responder, só ela pode te contar todos os segredos de família! Lamento! – Carlisle disse e deu um beijo na testa de sua filha e foi atrás de Jacob.

            Bella não entendia nada do que se passava, mas ia esperar o momento certo para conversar com sua mãe e arrancar dela todas as duvidas que se passavam pro sua cabeça

-Rose eu quero ir embora – Reclamou Nessie enquanto saia de mais uma loja.

-Espere vou ao banheiro, e ai vou ver se poderemos ir! – Sorriu Rosalie diabólica.

            Assim que entrou no banheiro sem a prima Rosalie pegou seu celular e ligou para sua tia Bella, confirmando se já podiam ir, e já que estava liberado, Rose ia acabar com a tortura de Nessie.

-Vamos? – Falou assim que se aproximou de Nessie assim que saiu do banheiro.

-Já não era sem tempo né Rosalie, não sei porque me segurar tanto em um shopping, só podem estar aprontando! – Nessie falou revirando os olhos.

-Larga disso garota, até parece que seus pais tem cara de aprontar... – Riu Rosalie

-Hey eles aprontam sim, só que no quarto deles. É um nojo de se ouvir!

-Credo, ainda bem que meus pais são mais recatados! – Riu

            Na festa todos já estavam sabendo que Renesmee já estava a caminho e a esperavam ansiosos. Esme fugia de Bella toda vez que ela se aproximava. Mas Bella não ia desistir ainda.

-Preocupado com algo meu neto? – Carlisle perguntou vendo Jacob apreensivo

-Minha mãe disse para ter cuidado com essa tal de Nessie! – Sussurrou Jake.

            Jacob tremia de leve, era um tremor involuntário, ele foi avisado por sua mãe Leah que isso poderia acontecer quando ele se aproximasse de Renesmee pois a atração entre os dois era algo incontrolável afinal Nessie vem de uma família de bruxas muito poderosas e Jake também tinha uma descendência bruxa, e em um caso mais grave ele até poderia se transformar na frente dela, mas Jacob com seus 18 anos, já havia aprendido a controlar  sua transformação em lobo o que o diferenciava dos seus amigos sobrenaturais também, inclusive de sua mãe, que era uma hibrida, metade bruxa e metade loba.

            Renesmee ficou tão empolgado por finalmente chegar em casa, que assim que Rose estacionou seu carro em frente a casa dela, ela pulou do carro e correu para dentro de casa, mas assim que abriu a porta todos gritaram um ‘Surpresa’ a deixando sem nenhuma reação. Edward e Bella correram para abraçar a filha e lhe desejar novamente os parabéns.

-Vocês estão encrencados! – Sussurrou Nessie retribuindo o abraço dos pais.

-Estamos nada, vai falar que não gostou? – Riu Edward

-Claro que eu gostei, eu amei, mas mesmo assim mentiram para mim, disseram que não iam fazer, nada, papai o que o senhor sempre me fala sobre mentiras? Que não devemos conta-las e nem inventa-las!

-E continuarei falando isso sempre para você, mas hoje especialmente eu quebrei esse regra, todo mundo quebrou! Mas foi para o melhor para você querida! – Disse Edward e abraçou novamente a filha, e logo todos a abraçavam lhe desejando parabéns!

[...]

            Renesmee desceu as escadas após tomar um banho e trocar de roupa, foi até a cozinha e se encheu de comida, Ficar tanto tempo com Rosalie no shopping havia a deixado com muita fome.

-Você tem muito apetite! – Disse seu amigo Seth

-Me deixe Seth, estou com fome oras. – Falou fazendo Seth sorrir

-Se percebe isso, mas vim te procurar para dançar, você terá que dançar com muitos garotos por ai – Falou Seth fazendo com que Nessie fizesse uma careta. Ela até gostava de dançar mas não com vários garotos!

-Seth por favor, tome todas as minhas danças, não quero dançar com ninguém! – Falou Nessie cabisbaixa.

-Ok vamos lá, minha loirinha! – Falou Seth puxando Renesmee para o quintal onde tinha uma pista de dança e todos estavam a esperando para vê-la dançar.

            Seth e Nessie dançaram duas musicas até que Edward tomou o lugar de Seth dançando com a filha.  E por ai foi, Nessie já estava cansada e quando andava para se sentar em uma mesa, o garoto moreno de cabelos negro parou em sua frente.

-Posso ter a honra de lhe tirar para dançar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?