Nunca Me Deixe Sozinho novamente escrita por Ray Shimizu


Capítulo 15
Egoísmo! Amor!


Notas iniciais do capítulo

E finalmente o capitulo final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3435/chapter/15

Sayuri ficou surpresa com o Santana de agora, estava mais "humano", estava mais fácil de conversar com ele, e tudo graças ao Tsubasa.

Agora Benji estava arrependido de ter aberto a boca, praticamente foi como se Sayuri tivesse terminado o namoro, que tinha acabado de começar, todos sabem que o grande defeito dele era ser "cabeça quente", e o de Sayuri era a teimosia...

- E se... – Benji começa a falar, mas Misugi o interrompe.

- Olha, se conheço bem a Sayuri ela deve estar arrependida do que disse, mas você sabe, ela é teimosa e orgulhosa, não vai te perdoar com um simples pedidos de desculpas, mesmo porque você deu mancada.

- Então, mas o que eu ia dizer, era se você podia me ajudar.- Benji tinha pensando em algo para fazer as pazes com ela, mas iria precisar de ajuda.

- Tá, mas o que você quer que eu faça? – Misugi não entendia no que ele seria útil.

Schneider ficava olhando para o jornal, querendo que aquilo fosse verdade, mas ele sabia que já tinha perdido a batalha, que Sayuri jamais ia gostar dele como ele gostaria, e sabia como Sayuri devia estar. Então por mais que doesse optou por desmentir toda aquela estória.

Sayuri ainda estava chateada com Benji, mas queria fazer as pazes com ele, talvez tivesse exagerado um pouco.

Quando chegou em casa ela deitou na cama e ficou pensando, quando finalmente ela conseguiu se declarar pra ele resolve aparecer aquele maldito jornal, ela de certa forma ficou com raiva de Schneider, se não o tivesse conhecido teria evitado esse problema.

- Acho que vou falar com o Benji! – ela senta na cama, olha para o armário, pensativa, depois volta a falar.- mas acho que agora ele não vai querer falar comigo!

- Vai enrolar de novo? – Ayumi já estava sabendo da fofoca, e viu a amiga se martirizando.

- Não é que o Benj...

Ayumi a interrompe antes que pudesse terminar, e disse:

- Sempre o Benji! A culpa nunca é sua! Olha, isso tá cansando! Se quer falar com ele vai! Fica enrolando!

- Mas e se ...

- E se nada, vai ver ele tá loco pra falar com você! Pára de inventar desculpas e aja por si! Se você vier com uma de "o Benji" de novo eu te mato!

Ayumi já estava farta daquela história toda.

- E quem te contou sobre isso?

- Santana, eu encontrei com ele no caminho do super mercado.

- Ah.

Sayuri permaneceu sentada na cama, ela não sabia se ia mesmo falar com Benji, apesar do sermão que tinha acabado de levar ainda se sentia um pouco insegura.

- Vou ter que falar mais o que pra você ir lá conversar com ele?

Sayuri olhou para Ayumi e não disse nada, se levantou e saiu, mas ela foi apenas falar, não tinha intenções de falar com Benji, pelo menos não agora.

Ela foi tomar um chá...

- Às vezes acho que ficar sozinha é melhor...

- Posso me sentar aqui?

- Ah.. claro...- Sayuri nem estava prestando atenção.

Ela foi se tocar quem era depois de alguns segundos...

- Benji! – ela olha nervosa pra ele

- Bem, eu não ia falar agora, mas eu te vi, então acho melhor dizer de uma vez.

- F-fale!- a boca dela estava seca, estava morrendo de medo de ouvir o que ele iria falar.

-Nessa hora ela pensou em um monte de coisas, o medo a invadiu, ele estava com uma cara tão séria, que isso a deixava ainda mais apavorada, só quando pensou no que seria realmente terminar com Wakabayashi que ela viu como ia ser doloroso.

Ela ficou esperando ele falar alguma coisa, mas ele não dizia absolutamente nada, estava mudo, parecia que estava escolhendo as palavras, o silêncio estava deixando ela maluca então ela resolve falar alguma coisa.

- Por que a demora pra falar?

Benji abre a boca, mas as palavras não saiam, ele percebeu que ainda não estava preparado pra falar, ele também estava com medo, e se o que se fosse dito piorasse as coisas, então ele se levanta e diz:

- Eu... digo depois! – ele ia correr dali, mas é parado pelas mãos de Sayuri.

- F-fale agora! Eu já estou aflita demais com tudo isso! Seja lá o que você queira me dizer, é melhor falar agora!

Benji estava se perguntando por que resolveu falar com Sayuri se sabia que ainda não estava preparado. Ele sentia as mãos trêmulas dela, o seguravam com força, como se não quisesse deixá-lo ir, mas com medo ao mesmo tempo de ficar perto dele.

- Eu não...- ele começa a falar, e faz uma pausa, ele respira fundo e ele fecha os olhos bem fortes e termina de falar num sussurro- Eu não quero que a gente termine assim Eu...fui um idiota, falei besteira e duvidei de você, mas eu...não agüentaria ver você com outra pessoa...

Sayuri entendeu que quem na verdade tinha errado era ela. "No final a egoísta sou eu...só pensava em mim e no meu sofrimento, nunca pensei nele realmente..."

Ela olha pra ele com lágrimas nos olhos e pergunta:

- Será que eu mereço o seu amor?

Benji não entendeu o que ela queria dizer com aquilo, mas ela parecia tão confusa e triste.

- O que você quer dizer com isso?

- É que eu sempre culpo você por tudo, sempre pensei em mim, no final quem sofre com as minhas mancadas é sempre você! Quando você pediu pra mim não ir embora, eu fui grossa, eu sou muito...egoísta!

Ele sorri, finalmente tinha entendido, eles eram dois egoístas, Sayuri foi a primeira a perceber.

Ele a beija, parecia que as brigas faziam sentido, ambos queriam falar, mas não ouvir, era algo bobo, mas importante para ele.

Ela fica surpresa, mas se entrega ao beijo, os dois formavam um casal um pouco estranho, tão diferentes, mas tão iguais.

- Acho que é por isso que eu te amo...- ele sussurra no ouvido dela.

Santana que estava vendo de longe, sorriu, ele sentiu que finalmente ela seria feliz, agora faltava ele, apesar de Tsubasa tê-lo ajudado a ver a vida com outros olhos, ainda se sentia falta de alguma coisa, ele tinha o futebol, e amigos, então o que faltava?

Ele sabia que teria que descobrir por si só, mas a resposta estava evidente, mas não para ele.

No dia seguinte parecia que a primeira briga do casal tinha sido solucionada, mas tinham mais problemas pra solucionar.

- Benji, a gente ia juntar o Misugi e a Pâmela, né?

- Acho que sim, mas acho que ficamos muito ocupados... – Benji sorri sem graça.

- Bem, já que nos resolvemos eu tava pensando em fazer os dois terem um encontro, o que você acha? Tipo...

- Isso eu já resolvi, ontem à noite eu falei com o Misugi pelo telefone e combinei de me encontrar com ele, mas eu não vou e sim a Pâmela.

- Ah! Então agora é ver no que vai dar!

- Acho que vai terminar em namoro, tá escrito na testa dele que gosta dela!

- E você falou o que para a Pamis?

- Eu disse que eu queria falar com ela, que era importante, depois eu mando uma mensagem de desculpas, hehehe.

- E quando vai ser esse encontro?

- Hum.. daqui uns...quarenta minutos.

Misugi tinha já tinha saído de casa, e ficou pensando "não era mais fácil eu ir na casa dele, ou algo do tipo?"

Pamis já estava esperando, sentada no café esperando e nada dele aparecer.

Nessa hora Misugi recebe uma mensagem no celular.

"Desculpa ae cara, mas eu não vou no seu encontro, boa sorte! "

- Encontro?- Misugi entende quando vê Pámela.

- Aquele...

Agora que já estava lá, foi até ela.

- Oi. – ele estava um pouco sem jeito.

- Oi. – ela reponde demonstrando um pouco de nervosismo também.

Como o Misugi iria explicar aquilo?

- Não vai sentar?

Misugi não estava entendo nada, ela não ia perguntar nada? Será que ela estava pensando que eu disse pro Benji falar aquilo porque ele pediu?

Pâmela não parecia ligar o que será que ela estaria pensando?

- Vai pedir alguma coisa pra comer? Tô com fome!

- Ah... claro!

No final passaram o dia juntos, e Misugi continuou intrigado que resolveu perguntar.

- Escuta, você não vai perguntar pelo Benji?

- Por quê?

- Ah, não era pra você se encontrar com ele?

- Não se preocupe com miséria! Eu recebi uma mensagem explicando tudo! Sabe! Eu também gosto de você!

- Ah sim...- Misugi só tinha absorvido metade do que ela tinha dito, depois que caiu a ficha. – o que?

- Eu gosto de você, eu também quero namorar com você! – ela disse mais claramente.

Misugi estava queimando, parecia que todo o sangue tinha ido pro rosto.

- Uma coisa, quem te disse isso?

Pâmela mostra a mensagem que tinha recebido de Sayuri, ela logo pergunta.

- Você não disse nada disso, né? Foi armação deles?

O garoto confirma com a cabeça, ainda vermelho.

- Aiiiii que vergonha! O que eu disse?

Pâmela queria enfiar a cabeça em um buraco.

- Mas... não é mentira o que ele disse, eu também gosto de você.

Não deu tempo pra ela raciocinar, logo Misugi a beija, ela fica um pouco assustada, era muito pra cabeça dela, mas o beijo entre eles era de dois apaixonados.

Depois deram um tempo e ficaram sentados em um banco de uma praça

- Quer dizer que... a gente foi unido por mensagens de celular? – ela pergunta ainda se sentindo envergonhada.

- Acho que sim, eu pensei que tivessem mandando a mesma mensagem para você, nunca pensei que eles escreveriam algo assim para você.

- Eu pensei que era verdade, já que você era tímido, mas eu tava pensando e se não gostasse de mim? Eu ia enfiar minha cara aonde?

- Como você disse, não se preocupe com miséria! – ele disse entre risos.

Apesar de ninguém saber, Sayo e Kojiro estavam namorando, talvez isso tivesse explicado o que tinha deixado ele mais feliz nos treinos, na verdade os dois já tinham começado a sair já fazia algum tempo, mas por causa dos problemas de Sayuri Benji, eles ficaram um pouco esquecidos.

Schneider queria ficar sozinho pra esquecer Sayuri, ele sabia que isso talvez demorasse um pouco, mas ele ainda tinha a família e o futebol, não seria assim tão difícil superar, mesmo porque ele notou um sentimento pela Sayuri na qual ele não sabia qual era, além do que talvez se recuperaria disso muitos antes do que pensava...

Agora o Santana, ele acreditava que ainda faltava algo para ele que ele talvez conseguisse descobrir no Japão, talvez... não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado.
Quem acompanhou por aqui ou pelo fanfiction.net, já que lá a história foi concluída bem antes...
E preciso esclarecer algumas coisas.
Pensei em betar essa fic e tentar escreve-la melhor... mas achei melhor deixar do jeito que está, porque eu vejo que minha escrita melhorou depois disso... kkkk
Segundo, algumas pessoas confundiram os sentimentos do Santana para com a Sayuri, ele não gosta dela para namorar, gosta como amiga, ele a considera uma amiga especial, e só!
O que ele disse foi brincadeira.. rs rs...
Terceiro, vi que tinham uns erros como Japão e Argentina disputarem eliminatória da copa do mundo, sendo que as eliminatórias são por continentes.. mas agora ja foi...
Espero que tenham gostado, foi uma das primeiras fics que fiz!!
Beijos leitores!