Flosd escrita por manoeeela


Capítulo 17
Sobre Will Won e Jay Hurt-Berg




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342931/chapter/17

Uma semana se passara. Eu ja estava ótima e meu ouvido não doía tanto, a não ser de noite. Enviei várias cartas para a Rainha Edwina, entretanto não obtive nenhuma resposta... Cedric e Loren estavam muito felizes e eu não queria contar de meu sonho com Cedric na gruta. Disseram-me, certa vez, que sonhos nunca são apenas sonhos, logo, ignorei Cedric por completo.

Chega o tão esperado dia de irmos para Flosd. Eu estava saindo pela porta principal. Estava feliz, porem hesitante em deixar Cedric no Vale.

–Lili!– ele me chama mas não dou ouvidos.– Lili! Eu preciso falar com você!

Ele para na minha frente de braços abertos.

–Cedic! Deixe-me passar!

–Não!– ele diz e aproxima seu rosto do meu.– Eu quero que você saiba que eu sempre ajudarei vocês! Não importa o que eu faça! Nunca esqueça do quanto vocês são especias pra mim e que tudo o que eu faça será para o nosso bem.

Ele me abraça forte e beija a minha testa. Ando em direção a carruagem sem dizer nenhuma palavra. Loren ja estava la dentro transbordado em euforia. Estava linda e radiante. Seus cabelos loiros estavam trançados com fios de ouro e usava uma coroa de flores brancas. Seu vestido era azul claro.

Olho para a janela. Cedric sorri e acena. Eu aceno de volta tentando não chorar. Olho para as minhas mãos tentando esquecer meu sonho e a traição de Cedric. Mesmo tendo deixado claro em meu sonho que ele não o fazia por maldade, eu não conseguia enxergar um porquê para fazê-lo.

–Sim...– Sorrio.

Ela se atrapalhava nas palavras–Eu gosto muito dele. Mas somos amigos desde sempre e... seria muito estranho casar com ele... eu amo outro rapaz... ele se chama Loui Wiggins. Minha mãe teve a ideia de forma uma aliança entre nossos reinos (Flosd e o Reino da Luz) a partir de meu casamento com Cedric. Não posso me casar com Loui e isso me deixa... péssima...

.–Bem... acho que sim...– sorri–Eu sempre desconfiei!– ela gritaOlho para fora da janela. As plantações de tulipa do vale deram lugar a plantações de cereais de verão.

–Por que não?– ela pergunta sorrindo.

Conto-lhe sobre meu sonho. Ela parecia preocupada...

–Mas foi só um sonho!

–Então deixaremos Cedric nos trair pra conseguir seu pai de volta?– pergunto. Era estranho, mas seria a coisa mais certa a fazer...

–E Segundo meu sonho, ele nos ajudará!

Não era o momento de planejar salvar o mundo. Um baile se aproximava e segundo Loren, seria um baile incrível.

Chegando ao castelo, fomos recebidas calorosamente pela rainha Edwina e seus numerosos filhos, irmãos de Loren. Exigimos que ficássemos no mesmo quarto, a rainha ficou contente em saber que ja eramos amigas.

Tive tempo de conhecer todo o reino. Era de fato o lugar mais mágico que ja estive na vida inteira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou pouco criativa com sobrenomes... por isso eu criei apenas alguns. O pretexto na história é que desde o desaparecimento de Will Won todos deixariam de usar seus segundos nomes em sua memória.
O sobrenome da família real de Flosd (a família de Loren) é "Franchise" que significa "franqueza".

Gostaram desse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flosd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.