Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 235
Capítulo 236 - Maquiavel(ParteII)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/235

Os lábios se encostam cada vez mais, e uma voz interrompe tudo. As meninas que passavam pelo corredor. Ambos rapidamente se afastam, sem graças. 
Ambre: “Que droga!” Resmungou, seu plano havia falhado.  Com raiva, foi para a sala de aula.
Nathaniel: “ Se machucou?” Preocupado.
Gabi: “Não.. Obrigada por me ajudar..” Ainda sem graça pelo ocorrido.  Eles se entreolham diversas vezes ao caminho da sala de aula. 
Castiel: “ Agora resta saber as notas...” Entediado.
Alessa: “É.. Ver meus redondos 0.” Sorriu.
Izabelle: “Eu sempre tiro 10.. Sempre..” Debochava, brincando. 
Alessa: “Debocha a gente mesmo.. Só porque eu vou repetir de ano.” A sala se silenciou com a presença do professor Faraize. 
Faraize: “Que história é essa? Alessa repetirá de ano?” Brincando
Alessa: “Lógico, tô de DP na sua matéria.”  Sorriu, brincando também. 
Faraize: “É.. Faltou eu corrigir a sua prova.. Caramba, porque você faz resposta grande?”  
Alessa: “É a força do hábito..” Piscou o olho.
Faraize: “Sério mesmo, olha a sua prova..” Mostrando, após pegar ela entre as outras provas que ele carregava embaixo de seu braço. 
Armin: “Nossa.. Imagina se pedirem para  ela escrever uma redação. Vai ser o novo testamento.”  Riu alto.
Joshua: “Nada... Vai ser a bíblia final. “ Ficou vermelho de tanto dar risada.  Castiel não escapou e riu de Alessa. 
Alessa: “Escrevo mesmo, e daí? Minha forma de se expressar.”  
Nathaniel: “ Imagina ela fazer discurso em formatura.”  Riu também. 
Ambre: “Tadinha dela, tá sem graça.”  Sorriu para Alessa. 
Alessa: “Tão me sacaneando.”  O professor corrigia a sua prova para encerrar o bimestre.  Os alunos estavam bem mais leves, sem pressões por nota ou algo do tipo.  Estavam super animados e entrosados.  Peggy e Bia não pareciam estar bem naquele ambiente. Principalmente pela Alessa estar se divertindo e ser o centro das atenções.  Castiel ficava um pouco enciumado por Nathaniel ter ido conversar com ela. 
Nathaniel: “ E a nossa prova que fizemos juntos?  Toma.. Tiramos 10.” Sorriu. 
Alessa: “Nem lembrava mais.. Ainda bem.. Formamos uma boa dupla.”  Tocou em sua mão, cumprimentando-o. 
Nathaniel: “Com certeza.. Bom.. Como vocês estão? “  Alessa ficou surpresa por ele se dirigir a Castiel . 
Castiel: “Estamos bem, obrigado. “  Educado. 
Nathaniel: “Bom.. Eu vou para o meu lugar, o Faraize vai entregar as provas.”  Saiu.
Alessa: “Tá bem..” Sorriu para ele. 
Castiel: “Ei.. Cadê o meu beijo?” Disse, querendo mostrar a sua posse. 
Alessa: “Aqui na sala?”  Olhando ao redor. 
Castiel: “Sim.. Algum problema?” Ficou um pouco irritado. 
Alessa: “Só que nunca fiz iss..” Castiel tascou um beijo em seus lábios. 
Castiel: “Agora fez. “ Sorriu sarcástico. 
Alessa: “Você é impossível..” Sorriu. 
Castiel: “Eu sou possível para tudo quando estou com você.. “Pegou em sua mão. 
Joshua: “Larga a minha Alessa, dá licença?” Irônico, afastando Alessa de Castiel. 
Castiel: “Vai lá com a tua..” Riu. 
Joshua: “Deixa a Alessa pra gente.. Izabelle tá com ciúmes..” Cutucava Izabelle.
Alessa:”Vocês são idiotas mesmo.” 
Alexy: “Quem me chamou?” Brincando. Joshua ria muito pela reação de Alexy. 
Alessa: “Estavamos falando de você mesmo.. Senta aqui.” 
Alexy: “Gostaria de sentar nas coxas de um homem..” Assanhado. 
Joshua: “Senta em mim.. “ Animado, mas de brincadeira. 
Alexy: “Que babado.. Não quero te converter para o meu lado porque você é da minha amiga..” Virou o rosto, com classe. 

...

Nathaniel: “Gabi.. “
Gabi:”Oi..” Sorriu. 
Nathaniel: “Gostaria de ir um dia na minha casa, fazer um programa legal de poder assistir séries?” 
Gabi: “Claro..” Ambre ouvia a conversa, e pretendia fazer a mesma coisa que fez com Alessa naquele dia. Mas seria algo mais elaborado. 
Ambre: “Agora o maninho desencalha.”  Sorriu.  

Enquanto isso, Letícia e Kentin nem se olhavam mais. Izabelle e Liza comentam sobre o assunto, pareciam estar tristes pelo clima estar assim.
Izabelle: “Será que eles terminaram?” Apontava para os dois com o rosto. 
Liza: “Sim, terminaram de vez mesmo..” Depois de olhar para trás. 
Izabelle: “Puxa vida. “ Lamentou. 
Liza: “Pensei que eles fossem longe..”  Alessa percebia também aquele clima que ninguém mais conseguia não reparar. 
Alessa: “Castiel.. Acho que a Letícia tem algo de errado..”  Reparava. 
Castiel: “Eles terminaram.. Não soube?”
Alessa: “Eu não sabia que terminaram realmente.. Mas o que eu acho é que a Letícia parece gostar de alguém..” Suspeitava
Castiel: “Aquela briga na festa que acabou tudo mesmo.. Foi para os Aires.. Mas Gostar de alguém? Quem seria?”
Alessa: “Isso que eu me pergunto..” 
Peggy: “Olha os dois.. Ai que porcaria de casal, quero separar essas pestes logo.” Cerrou os punhos. 
Bia:”  O que vai fazer?” 
Peggy: “Chamar a ameaça fatal.. Vanessa.” Com olhar maligno
Bia: “Pra fazer o que? “ mais curiosa. 
Peggy: “Dar uns pequenos sacodes em Alessa..” Ri.
Bia: “Vingança em um futuro jogo?”
Peggy: “Tudo que eu mais quero é ver ela de maca.. Morrendo aos poucos, agonizando.. Izabelle é a próxima...  Castiel vai ver sua Alessinha sumindo..”  Ria mais ainda.  Bia se assustava com qual plano Peggy estava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.