Uma História Para Leah Clearwater escrita por Morgan Stark


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, melhor dizendo a grande demora, é que eu entrei na faculdade, depois vieram as provas, mas enfim, capítulo novo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342741/chapter/2

No dia seguinte, Leah mais cedo do que todos e começou a se arrumar, tamanha era a sua ansiedade. Fez sua higiene matinal e já começou a descer suas malas para o andar de baixo, acordando, assim, os outros membros da casa.

\n\n

- Leah, que barulheira é essa?- perguntou Sue

\n\n

- É que eu já "tô" descendo as malas pra poupar serviço- respondeu sorridente

\n\n

- Você já viu que horas são?- sua mãe disse bocejando- Três horas da madrugada, então volta já pro seu quarto e tenta dormir mais um pouco!

\n\n

- Mas eu não consigo...

\n\n

- Ansiosa, igual a seu pai...

\n\n

- Pois é..., então eu vou colocar as malas no carro ok?

\n\n

- Ficou maluca?

\n\n

- Não, mãe o avião sai às oito horas! Eu tenho que passar antes nos Cullens pra pegar a passagem e todo o resto.

\n\n

- Ai, filha, ok! Mas não precisa acordar todo mundo ok? O aeroporto não é tão distante, a gente poderia acordar umas cinco horas e ainda teria tempo de sobra!

\n\n

- Mas eu não consigo dormir!

\n\n

- Então eu vou preparar algo pra você comer está bem?- Sue disse mal-humorada

\n\n

- Está bem. Mas, mãe, por que o mal humor? Você não costuma fiar de cara fechada quando te acordamos no meio da noite!

\n\n

- Nada, é só que toda essa sua ansiedade, até parece que você quer logo se ver livre da gente...

\n\n

- Ahhh, Dona Sue! É claro que não! Só que tanta coisas aconteceu em tão pouco tempo... eu só estou feliz por estar realizando pelo menos um dos meus sonhos...

\n\n

Elas se abraçaram por alguns minutos, não diziam nada, o silêncio dizia tudo. E foi assim nessa posição que Charlie e Seth as encontraram.

\n\n

- Reunião de família e ninguém me chama?- pergunta Seth meio sonolento e meio brincalhão.

\n\n

- É uma reunião só para mulheres! Homens não entram! -disse Leah com um sorriso

\n\n

- Então até eu fico de fora? - Charlie parecia feliz também- Bom, já que todos estão de pé, acho melhor nos trocarmos- deu uma olhada no relógio - já são quatro e meia.

\n\n

- Já? Ah meu Deus, não vai dar tempo! - Leah começou a ficar histérica

\n\n

- Calma Leah, vai dar tempo sim! - Sue disse tranquila, já estava acostumada ao nervosismo da filha mais velha.

\n\n

Então eles começaram a se arrumar e logo já estavam seguindo para o aeroporto.

\n\n

- Mas Lee, você não disse que tínhamos que passar nos Cullens? - pergunta Seth ainda com sono

\n\n

- Não, ele vai nos encontrar lá com os documentos!

\n\n

-Mas você disse...

\n\n

-Eu sei o que disse.... eu me enganei ok? O que, agora eu sou obrigada a acertar sempre? - disse já irritada

\n\n

-Calma, eu só perguntei...

\n\n

-Então não pergunte!

\n\n

-Crianças, acalmem-se já estamos chegando Leah, não precisa ficar nervosa.

\n\n

-Tudo bem!

\n\n

Chegando a aeroporto Leah já conseguia ver os Cullens, só Carlisle e Esme vieram e pra ela já era o bastante.

\n\n

-Seu avião já está na pista, tinha pensado que havia desistido.

\n\n

-Eu disse que ela não desistiria Carl!-disse Esme sorridente.

\n\n

-Ok, me desculpe, tome suas passagens e boa sorte, sei que você irá se dar bem lá!- disse já a abraçando

\n\n

-Obrigada Carlisle!

\n\n

-Ah, filha boa sorte viu!-Sue disse já com lágrimas nos olhos

\n\n

-Prometo que ligo todo dia se a senhora quiser!

\n\n

-Todo dia também é muito mas pelo menos nos finis de semana ok? Também não quero atrapalhar seus estudos!

\n\n

Assim que ela acabou de dizer isso, o sinal de chamada do próximo voo para Londres pôde ser ouvido.

\n\n

-Vá logo filha, você tem que ir ou acabará desistindo!

\n\n

-Tchau mãe, prometo que te ligo! Charlie, cuide bem deles por mim ok?

\n\n

-Pode deixar Leah e boa sorte!

\n\n

-Ei, eu posso me cuidar sozinho!-Seth disse já chorando.

\n\n

-Sei que pode maninho só estou confirmando ok?

\n\n

Leah então encaminhou-se para o portão de embarque e com um último aceno foi para o avião.

\n\n

-É serão só umas 7 horas até chegar a Londres. Acho que aguento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.