Uma Decisão Inesperada escrita por Gaya


Capítulo 10
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpe a demora!
Vocês poderiam dar uma olhada nas minha fanfics? Agradeço desde então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342714/chapter/10

Escureceu, e graças aos deuses, eu levei minha mochila, para no dia seguinte ir para o Acampamento Júpiter. Fomos para o refeitório, almoçamos e, depois fomo para a fogueira. Como eu não disse de que deus olimpianos a Jenniffer era filha, eis a resposta:

Uma coruja apareceu em cima da cabeça da Jenniffer:

–Salve Jenniffer Gaves, filha de Atena, deusa da sabedoria, estratégia, guerra e corujas.

                                 ***

Sobraram apenas algumas pessoas na fogueira. Travis e Connor, vocês devem conhecê-lo como "Os Irmãos Stoll", estavam fazendo o que sempre fazem: travessuras. Clarisse e Chris estavam juntos cantando uma banda de rock bem legal. A letra era mais ou menos assim: ooohohoh slip chaid o mine (N/Autora: O QUE? É Sweet Child O' Mine seu bocó cabeça de alga!), até você agora me chamando de cabeça de alga? (N/A: Eu seempre te chamei de cabeça de alga.) Eu sei, mas não precisava falar pra todo mundo saber. Enfim, continuando o assunto, Annabeth e Matheus estavam em um canto em uma árvore se devorando. Eu só não entendi isso se eles acabaram de comer.

Chamei a Jenniffer - que estava comigo - para passear comigo. Passamos por alguns chalés e foi aí que eu percebi: sim, eu senti muita falta desse lugar. Mas também lembrei que fazia muito tempo, muito tempo mesmo que eu não via a minha mãe. Depois de tanto tempo longe de casa, pensei em depois de ir no Acampamento Júpiter, ir visitar a minha mãe e Paul. Será que eu já tenho uma irmãzinha? Eu sempre quis ter uma irmã. Mas pode ser um irmão também né? Tudo bem que eu preferia ter uma irmã do que um irmão, já que eu sou garoto e já tenho o Tyson né, por isso. 

Quando chegamos no lago, eu me lembrei de tudo que passei desde a Fúria que um dia se passou pela minha professora de álgebra, Quíron, que não era um centauro, e também era um professor, Grover, que andava de muletas, calça jeans e boné o tempo todo, e um bando de pirralhos que não sabem o quanto estão perdendo. Eu imagino que tive muita sorte de sair de um internato entre tantos que eu já fiquei para ir pro Acampamento Meio-Sangue. É como uma pessoa que ganha na loteria e que antes de se tornar rico, vivia na rua. Eu tenho muita sorte mesmo. Antes de ir pro acampamento, o único amigo que eu tive tinha sido o Grover. Depois, tive tantos amigos que perdi a conta, mas também perdi muitos. Pensar nisso me dá vontade de chorar, pensar em quando perdemos Beckendorf no Princesa Andrômeda, Silena na guerra, e muitos outros. Mais não temos que nos preocupar, pois eles foram, com toda certeza, para os campos elíseos. 

-Percy, você está me ouvindo? - Jenniffer falou, tirando-me dos pensamentos.

-Hm? O que? Ah, sim, estou te ouvindo, isso deve ter sido horrível - tentei imitar no ritmo, só não sei se consegui. Sim, eu vejo Disney.

-Você definitivamente não vai deixar de ser lerdo né?

-Eu acho que não, desculpa - disse fazendo biquinho. Nenhuma, nenhuma garota resiste ao meu biquinho.

-Tudo bem. Eu aceito, mas se você ficar viajando novamente, não vou aceitar seu biquinho. - Ela me beijou. - Agora vamos, que eu quero dormir. Amanhã tenho um dia longo.

-Vamos, também vou ter um dia muito longo.

__________________________________________

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.