116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 29
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,desculpem a demora,nesse capítulo ninguém morrerá portanto podem ficar tranquilos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342596/chapter/29

Já haviam sido completados cinco dias de jogos,e ainda haviam 19 tributos vivos.A Capital,estava irritada,pois ela não queria que os jogos demorassem tanto o quanto estavam demorando,ainda mais por conta do alto número de bestantes que nela havia.Tanto faz se os tributos fossem morrer de frio,por armadilhas ou pela mão dos outros tributos.Eles queriam apenas que os jogos tivessem logo um desfecho.Se bem que o ibope havia aumentado e tanto,talvez as coisas dos jogos estivessem agradando o público que tanto ansiava por um final,no mínimo inédito.Depois de tantos anos de jogos,ninguém sequer imaginava que as polêmicas da arena fossem revividas numa só edição dos jogo vorazes.

–Olá pessoal,aqui quem fala é o seu apresentador favorito,Caesar Flickerman-o apresentador usava um belo terno dourado,não entendia por que fazer uma entrevista naquela etapa dos jogos,afinal ainda estavam na primeira semana-hoje vamos reviver os primeiros dias na "Casa dos Bestantes"!

O público gritava animado,eles queriam rever a primeira semana,que para eles foi fantástica.Os mentores foram obrigados a dar entrevista,foram levados ao estúdio para falar de seus tributos,mortos ou não.Isso chegou a irritá-los.

–Hoje veremos a opinião dos mentores,sobre a arena e outras novidades-o apresentador mantinha o sorriso mesmo sabendo que ele mesmo não queria estar lá-vamos chamá-los....podem entrar nossos queridos mentores!Esmin,Rubby,Toyo,Íris,Marisa,Oliver,Délio,Aquamarine,Morty,Whitney,chuck,Jasmine,Clair,Joey,Flora,James,Brenda,Josh,Harold, Kate,Jeany,André,Katniss e Peeta!

A cada vez que ouviam seus nomes,um a um iam entrando,era visível em suas faces a chateação de estarem ali novemente.Cada um sentou em uma das poltronas.

–E então,vamos começa pelos amantes desafortunados,e então,algum comentário?

–Alison e Caleb se amam de verdade-disse o mentor do distrito 1-os dois são habilidosos e tem muitas chances!

–Acho que essa história de amantes soa meio forçada-a garota em chamas reclamou-isso não passa de uma imitação barata!

–Bom,pra quem usou esse plano pra sair da arena-disse a mentora do 3-Katniss você está querendo enganar a quem?

–Acontece Marisa,que eu e Katniss nos casamos!

–Casamento arranjado!

Uma pequena discussão aconteceu entre os mentores,que logo foi contida pelo apresentador que apesar de irritado sabia como manter a linha.

–Bem deixemos de lado o passado-disse ele com um sorriso inabalável-bom agora vamos ver o telão.

O símbolo da Capital apareceu,depois foi vista uma imagem em da Cornucópia,lá estavam os 24 tributos em suas plataformas,a sirene soou e todos foram até a ilhota,um a um,eles conseguiram itens e fugiram de lá com vida.

–Parece que todos tiveram sorte nos primeiros momentos,o que vocês acharam!

–Todos eram habilidosos-disse o mentor do distrito 7-era o mínimo que podia acontecer!

–Agora vejamos uma das imagens mais marcantes dessa edição!

A imagem da tortura de Maria foi vista,Ramon morto com uma lança no olho,e os gritos agonizantes da garota eram ouvidos:

–Eles foram uns monstros-gritou a mentora do 6-tomara que tenham o mesmo fim!

–Mas os jogos servem pra isso-disse o mentor do 8-pra que eles se matem!

–O.k.,já chega de discussão por hoje não acham,agora vamos ver a luta entre Jacob e Arya!

No telão eram mostradas as cenas da luta entre os dois,tributos,foi então que todos se deram conta de que a garota não era frágil,pois ela matou o garoto com uma facilidade extrema.

–Ela é perigosa-disse vibrando a mentora do 3-eu sempre soube!

–Parece que o distrito 3 este ano está bem forte,afinal temos um carreirista e uma garota bem habilidosa!

–Bom,agora veremos a morte de Tyler!

Foi mostrada no telão o momento em que Caleb acertou uma flecha na espinha do garoto do 5,matando-o quase que instantaneamente.

–E agora a hora da vingança!

Foi mostrada uma parte da floresta,Leon caçava alguns animais de pequeno porte.Quando ouviu um barulho estranho,foi investigar,Tory o atacou com apenas uma adaga,com movimentos rápidos e precisos ela o atacou,fazendo cortes em vários lugares,depois acertou a adaga em seu ombro,com a dor ele caiu,e ela então quebrou seu pescoço,mutilou o seu corpo e escreveu a mensagem em suas costas.Depois ela levou o corpo até o acampamento dos carreiristas,com a ajuda de cipós o ergueu e depois o jogou do alto.Assustando assim seus inimigos,desde então a garota solar,mostrou que eram uma forte competidora.

–E então,parece que temos tributos em ascensão!

–Por que não mostram outras cenas?Perguntou alguém da platéia!

–Acho que por hoje está bom,muito obrigado pela presença e até mais pessoal!

E todos se retiraram do estúdio voltando a seus devidos lugares,na arena,os tributos mal podiam esperar pelo que podia acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para melhorar os jogos criei um sistema de patrocínio,cada leitor.terá 500$,e ganhará mais 100$ a cada comentário,para patrocinar um tributo,basta me mandar uma MP,ou deixar no Review,nome do tributo e o que quer dar,vc pode patrocinar mais de um tributo,aqui está o link da planilha:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsLwOZgJhE3odFRsckIxbk5zRzlOMGEwZ3ZOYWJBdnc&usp=sharing

A partir do próximo capítulo as coisas vão esquentar!Preparem-se.