X-doctor : Entre Mundos escrita por Lia_S


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora...Mais um chapter para vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342428/chapter/8

Em um piscar de olhos,Tardis estava a alguns metros da enfermaria onde correu se deparou com Vampira, que estava acordada e na companhia de John.

– Vampira, eles os pe-pe-pegaram.- Disse ela fechando a porta atrás de si,tentando recuperar o folego. - Como vocês humanos conseguem correr tanto?-Perguntou ofegante.

– Respire, Mi... Tardis .O que aconteceu? Onde estão os outros? E quem são "Eles"?- Perguntou John tentando entender o que estava acontecendo enquanto a segurava pelos ombros.

– Da-daleks... Eles os pegaram, Jack me transportou para cá.- Disse assustada.

– Calma tudo bem,vamos procurar o Doutor,certo? -Disse John tentando mante-la calma- Troque-se e estamos te esperando lá fora-John e Tardis saíram enquanto Vampira se desconectava da maquina.

No apartamento, havia uma uma atmosfera diferente: Rose estava deitada sobre o peito do Doutor, mexendo nos botões do pijama branco listrado de rosa e azul.

–Está quieta... -Ele falou- O que aconteceu? -Ele passou a mão na cabeça de Rose.

–Posso te fazer uma pergunta?-Ela falou calmamente quase sussurrando.

–Claro... Diga...

–Porque me deixou no mundo paralelo com sua cópia?- Ele voltou a olhar para o teto e ela se apoiou em seu peito buscando seus olhos verdes que uma vez foram castanhos. Ele pensou alguns segundos.

–Eu não queria que me visse regenerar outra vez... já me perdeu uma vez e não queria que me visse mudar de novo... Deixei John para que sempre se lembrasse de mim com aquele rosto... -Ele abaixou a cabeça e beijou a testa da companheira -Agora estou aqui. -Ele acariciou o Rosto de Rose e a beijou, porém ela se afastou. -O que foi?

–Tenho que ir... E se chegarem aqui? -Ela sorriu,deu um rápido beijo nos lábios do Doutor e se pôs em pé ao lado da cama. -Acho que você também deveria se levantar. -ela pegou a jaqueta e saiu sorrindo. Doutor se levantou e desabotoou e tirou a blusa do pijama.

–Haa eu esqueci... -Rose voltou para buscar a bolsa e o assustou.Ela se aproximou com um sorriso malicioso-Até que ainda está bem... -ele chegou mais perto dela e a beijou.-Calma, Okay?- Ela se soltou e foi para a sala enquanto ele se trocava.

Passou-se alguns minutos até que ele saísse do quarto vestido, porém ainda como se houvesse acabado de acordar de um longo sono. As roupas estavam um pouco amassadas.

–Estou preparando um chá para nós...

-Realmente está parecida com sua mãe -Falou o Doutor pensando alto até que de repente, Tardis, John e Vampira entraram no apartamento. -Que susto... O que aconteceu?

–Todos foram tomar café e os Daleks pegaram eles...-Falou John. -Tardis se salvou graças a Jack, que desfez a trava que você colocou.Temos que salva-los e de pressa.

-Como? -Perguntou Vampira sentando-se numa poltrona.-Só somos em quatro: Uma humana, um clone, um alien e uma mutante... O que podemos fazer?

-Não diga isso Vampira...-Falou John, se virando e olhando os olhos do Doutor,que estava com as pernas cruzadas... -Está pensando na mesma coisa que eu...

-Não, meu caro John...Você está pensando a mesma coisa que eu...

-Tanto faz...

-Não... Eu te criei o que faz de mim criador e você, bem, criatura... -Falou o Doutor se levantando e arrumando a gravata borboleta.

-Mas eu salvei você dos Daleks... Se eu não tivesse destruído os Daleks eles ainda estariam atrás de você... -Eles se aproximaram e Rose se levantou.

-Se eu não tivesse te criado... -o Doutor aumentou o tom de voz

-Calem a boca!!-Rose gritou nervosa.Vampira segurou Tardis pelos ombros e ambas saíram do apartamento. -Vocês parecem crianças!-ambos caíram sentados no sofá de couro. -Não podem deixar e brigar mais tarde?! -Alice começou a chorar -Olha que fizeram!-Ela saiu, foi para o quarto da bebê e a pegou e a trouxe para sala- Calma ok?!- Ela balançava a menina e olhava para ambos.

-Desculpa... -disse o Doutor se levantando e abaixando a cabeça e observando a bebê.

-Me Desculpe, Rose -Falou John colocando a mão sobre o ombro de Rose.

-Muito bom isso...-Rose olha para os dois. -Agora temos que pensar em algo... -Doutor e John se entreolham...

-Já sabemos o que iremos fazer...-Falou John.-Chame Vampira e Mirage...

-Claro...-Falou Rose saindo do apartamento.

-Trégua...-John estendeu a mão para o Doutor.

-Trégua...-Concordou o Doutor-Então... Conte-me : Qual o seu plano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!