X-doctor : Entre Mundos escrita por Lia_S


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... os chapters demoraram um pouco( Escola, trabalho, e muuitos outros compromissos...)...
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342428/chapter/6

Depois de conversarem,O Doutor se levantou com as mãos na cabeça andando de um lado para o outro tentando entender a história.

-Deixa ver se eu entendi: A Tardis da Rose foi roubada pelos daleks para gerar energia,e agora eles vão precisar de um senhor do tempo.

-Isso...-Falou Tardis.

-E com o John é como eu,eles supostamente irá ser o alvo-Rose olhou para John e Alice começou a chorar.

-John,pode vir comigo me ajudar com a Alice?-Ela se levantou.

-Claro...já voltamos...-Rose puxou-o pela mão ...

No quarto,Rose fechou a porta,ela parecia estar preocupada com algo.

-O que aconteceu?-John se sentou na poltrona branca.

-Olha para ela John...-Rose olha para Alice que para de chorar na hora.Rose coloca a mão na testa da menina que está quente.

-Ela é perfeita... como você...-Ele se aproxima de Rose e acaricia seu braço.

-Não quis dizer isso...Está acontecendo de novo...-ela olha para ele.-Quando isso vai parar?

-Em breve...-John a abraça-a e beija sua testa- já que estamos aqui a sós : Você ainda ama ele?

-Quem?

-O Doutor...

-Não...Agora você é o meu Doutor...-ela deu um sorriso confuso  ainda abraçada a ele.

-Não...Eu sei que ainda o ama...

-Quem te falou?

-Eu percebi Rose desde que chegaram...O jeito que você olha pra ele...

-Você é o meu Doutor...-Ele se afasta.

-Lembra do que aconteceu depois dele ter nos deixado na baía?

-Fomos para casa e depois de um Mês  fui entender que você não era ele e então fizemos um trato...

-Qual foi o Trato?

-Que você cuidaria de Alice e de mim,já que me amava mesmo eu não entendendo e eu te daria tudo que precisaria...

Enquanto isso na sala,todos os esperavam até que Donna se levantou...

-Doutor,podemos conversar um minuto?

-Claro...-eles se levantou e saíram do apartamento.

Eles andaram um pouco até chegar num pequeno hall onde havia algumas cadeiras.

-Viveu muitas aventuras depois que nos deixou?

-Sim...Bem...Apenas Amy e Rory estão comigo desde que te deixei...

-Vovô falou antes de morrer que você esteve no meu casamento e deixou um bilhete de  loteria que meu pai fez...

-É...e onde está o seu marido falando isso?

-Ele me deixou depois que em uma noite falei que vi John pelado...Louis não entendeu e achou que eu estivesse traindo...e então me deixou...-Donna sorriu e abaixou a cabeça.-Mas e você?Se apaixonou por mais alguém nesses últimos tempos?

-Bem...-Ele olhou para baixo procurando uma resposta.

-Ainda gosta de Rose,não é?-Ela sorriu e cutucou-o com o braço como se fossem os melhores amigos conversando sobre velhas paixões dos tempos do colégio.

-Sim...-Ele sorriu envergonhado corando o rosto pálido e Donna o cutucou com o braço animada.-Ela é unica pra mim...

-Tinha certeza...O jeito que ela te olhava,o jeito que falava de você...Ela ainda te ama também...

-Como Jack sabe que a Tardis se transforma em humana?

-É difícil de explicar...-ela gaguejou.

-Donna Nobble...eu te conheço...

-A Tardis da Rose virou humana e raptaram ela...-ela colocou a mão na boca.

-Que corpo ela está?

-Eu não sei...Parece que ligaram ela numa maquina para mante-la viva por mais tempo...

-Já tem alguém infiltrado com os daleks...

-Sim...

-Quem?

-Professora River Song...Ela se dispôs a nos ajudar...-ele se levantou e começou a andar.-Aonde vai?

-Pro apartamento de Rose...Preciso conversar com ela...-Ele parecia nervoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-doctor : Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.