X-doctor : Entre Mundos escrita por Lia_S


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342428/chapter/1

–Porque não ficou pro picnic?Onde está Rose?-Falou Jean.-Quem são eles?

-Ela e eu....-ele silenciou por alguns segundos,seu rosto ficou triste até que mudou de assunto. Amy e Rory se olharam,confirmando o que já sabiam-Já que não fui ao picnic,que tal vocês virem comigo?

–Para onde?-Perguntou Scott desconfiado.

–Qualquer lugar :Presente,passado,futuro e planetas alienígenas entre outros lugares...Menos Alphaliz 4 o povo de lá é meio estranho....

–Não vai nos apresentar,Doutor?-Falou Amy cutucando o Doutor meio sem graça.

-Okay :X-mens estes são Amy e Rory, Ponds estes são os X-mens...

-X-mens?Meu Deus...Eu sou sua melhor fã!! Desde que eu era criança ouvi falar de vocês...Soube que uma garota em Alberdeen se transformava em lobo e foi mandada pra cá...-Ela se levantou da mesa com um pulo mas Rory a segurou pelo braço.

–Calma,Querida...-Rory falou a Amy tentando acalmar a menina que começou a ficar estérica .

–Professor eles podem ir comigo?-Perguntou o Doutor.

–Claro....Exceto Carrie que é muito jovem...-Carrie de feliz fechou o rosto.

–Sim,Professor.-A menina concordou apesar de inconformada.

–Peguem suas malas...-Falou Xavier.

Todos subiram e pegaram suas malas que sempre estavam prontas caso ocorresse algo.

–Quando eles voltam?-Perguntou Carrie.

–Não sei-falou o Doutor.-Todos prontos?

–Tem certeza que tem espaço pra todos?-Perguntou Scott olhando a Tardis por fora,achando que por dentro seria minusculo.

–Claro...Entrem- Ele abriu a porta e eles entraram.-Até mais,Carrie ...-e Professor irei cuidar deles...-Ele fechou a porta e a maquina sumiu aos poucos fazendo barulho.

–Oh meu Deus...-Falou Jean encantada com o tamanho da pequena caixa de policia...-é...-Todos estavam maravilhados

–Maior por dentro-Completou o Doutor-Todos falam isso...Amy mostre pra eles os quartos onde irão ficar,a cozinha, o banheiro e a sala de polo...

–Claro...Venham...-Amy os guiou,deixando o Doutor e Rory as sós.

–Gostou dos Meus amigos,Rory?-Ele tirou o paletó e ajeitou os suspensórios.

–Porque você nunca nos contou sobre eles?

–Foi a muito tempo...-Ele abaixou uma alavanca e olhou no monitor.

–Foi quando você estava com Rose Tyler?-Ele tocou na ferida mais profunda que tinha.

–Sim nós os salvamos dos Anjos lamentadores e desde então eles estão atras de mim.

–O que aconteceu com ela?

–Ela...-O Doutor fechou os olhos.-Quem se importa...-ele sorriu para Rory.

–Para onde vamos?

–1750...Meu amigo Casanova nos aguarda para um chá.

Enquanto isso...

–Estes são os seus quartos...-Falou Amy abrindo uma porta onde havia varias beliches-escolham suas camas e me sigam.

Cada um deixou a mala em sua cama e seguiu Amy,até que passaram por uma porta onde não havia placa,antes de chegarem na cozinha.

–O que tem nessa porta Amy?-Perguntou Mirage olhando a porta

–Sinto muito mas não sei...Viajamos com ele a um bom tempo e o Doutor nunca nos deixou entrar...Ele falou que é a ultima lembrança que ele tem de alguém muito especial que passou por aqui...Algumas vezes eu e o Rory o vimos sair daqui chorando mas nunca perguntamos o que era.Mas vamos para a cozinha acho que estão com fome.

De repente, a Tardis chacoalhou com força e todos foram parar no chão.

–O que foi isso?-Perguntou Ororo.

–Acredito que foi o Doutor e seus problemas na decolagem.Sempre acontece isso.

"Amy Pond dessa vez não fui eu..."-O doutor anunciou no mega fone.

–Então que foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-doctor : Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.