O Segredo escrita por Jessi the marshmellow


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342060/chapter/1

–(...) Continuem conversando em segredo!Não estou afim de saber!

–Minami-chan!Quer que eu fale pra você...

–Não,eu não quero.

–Não fique nervosa...

–EU NÃO ESTOU NERVOSA.

Sentei-me,inquieta.Afinal,minha melhor amiga e o garoto que eu gosto estavam conversando escandalosamente em segredo. E o pior,me excluiram friamente,me deixando muito curiosa e ainda mais irritada.Enquanto a sensei explicava a matéria,eu não prestava nem um pouco de atenção no que ela falava.Meus ouvidos estavam bem atentos na conversa entre Himeji Mizuki-chan e Yoshii Akihisa-kun.

–Akihisa-kun,quando pretende contar a ela?

–Na hora da saída...Ou segunda-feira...

Pronto.Não precisou de mais nada para que me impedisse de me mudar de lugar.Então,lentamente,coloquei meus livros em uma daquelas terríveis caixas de laranja do meu lado direito e me ocupei em fazer aquela droga de exercício. De repente percebi dois olhares incrédulos para cima de mim:Eram de duas garotas que estavam no fundo e que também notaram que eu estava irritada.Uma delas,uma linda garota loira de cabelos lisos,veio até mim.

–Hey Minami-san,você está nervosa?-Disse com certa preocupação.

–N-Não,eu estou bem.-Tentei falar com certa delicadeza.Afinal,eu estava nervosa e não queria assustá-la.Ela não tinha nada a ver com o que estava ocorrendo.

–Tudo bem,tudo bem.Não ligue para eles,você é minha pitchulesca,sabia?-Ela disse,com um agradável sorriso no rosto.

–Sim,sim.

E então,ela retornou ao lugar dela.Algumas vezes ela retornava me oferecendo uma massagem,eu sempre recusava,com sutileza.E assim,consegui realizar todos os exercícios com clareza.Ainda agradeço eternamente a Shouko por ter me ajudado a aprender os kanjis.Deus multiplique os dias dela na Terra.

De repente,a moça dos longos cabelos azulados aparece na sala.Certamente estava procurando o Yuuji,pois os dois iriam para mais um passeio no cinema. E então,ela começa a me encarar e rapidamente veio até mim.

–Minami-chan,o que aconteceu?-Shouko me perguntou com um pouco de preocupação.

–Nada.É que o Aki-kun e a Mizuki estão falando algo escondido de mim.-Rangi meus dentes enquanto metralhava os dois com os olhos.

–Percebo...-Dizia enquanto lançava um olhar de repreensão perante os dois.-Vou dar uma palavrinha com eles,com licença.

E assim foi feito,ela puxou uma almofada e sentou-se ao lado dos dois e começou a exigir explicações de ambas as partes.Aki-kun se manteve calado e Mizuki explicou tudo para ela,enquanto isso,eu fiquei no meu canto,desenhando alguma coisa aleatória.

5 minutos se passaram,Shouko retornou a sala dela e Yuuji,visivelmente assustado,saiu com um pouco de dificuldade do armário dele.Ainda me pergunto como ele coube lá dentro...E como ele conseguiu sair de lá.Enfim,eu continuava com meus rabiscos,ainda bastante irritada. De repente,Aki-kun se senta do meu lado.Manti-me calada,esperando que ele falasse algo,pois provavelmente ele não iria se sentar ali se não fosse fazer nada não é? E assim,esperei ele falar e esse silêncio pertubador durou cerca de 2 minutos.

–Mi-Minami-chan,se você quiser saber do que eu e a Himeji-san estávamos conversando eu...

–Não.Tudo bem. Eu não quero saber.-O interrompi antes de terminar a frase.-Se é um segredo,eu não posso saber certo?Certo.

–Mas...E-Eu quero falar.-Disse,rabiscando a caixa de laranja de forma aleatória.

Fiquei calada,não o retruquei mais. Se ele queria falar,então,quem sou eu para falar algo?Não tenho nenhuma moral sobre ele.Não tenho moral com ninguém,pra falar a verdade.Continuei a desenhar e depois de ele ter rabiscado parcialmente a caixa de laranja inteira, ele se pôs a falar.

–E-Então...Sabe...Não sei se percebeu mas,até a alguns dias,eu tenho conversado mais com a Himeji-san do que com você e...Enfim,só quero que fique bem claro pra você que eu gosto da Himeji-san...

–Se gosta tanto dela assim,então por que diabos não fica perto dela?Veio aqui só para me dizer isso mesmo?!Se ela te agrada tanto...Por que ainda conversa comigo?!

–Minami,por favor,me deixe terminar de falar.-Ele disse,me encarando com um olhar sério.Nunca eu o vi com aquela expressão.Apenas obedeci e deixei-o terminar.-Eu disse que gosto da Himeji-san,mas só como uma amiga...E faz um tempo que...E-Eu tenho ando sentindo uma coisa inexplicavel por você,quando me aproximo de você,eu tenho ficado muito tímido e bem,tenho a mais profunda certeza em dizer que...Eu gosto muito de você,de verdade.

Após dizer aquilo,ele olhou para mim e abriu um tímido sorriso.Seu rosto estava levemente corado.Imediatamente,larguei minha lapiseira e fiz um leve carinho na cabeça dele.Mizuki viu tudo de longe e soltou um risinho. O planeta Terra praticamente parou no meu ponto de vista.Senti vontade de gritar,de sair pulando,de dançar macarena na Rodovia 89 pois...O garoto que eu tenho admirado e gostado a tanto tempo também sentia o mesmo por mim!Isso era estupendamente fantástico!Asbolutamente maravilhoso!Supimpa!Akihisa ficou calado por mais algum tempo,pois estava se esforçando para fazer os exercícios. Eu ofereci ajuda,porém ele recusou.Logo mais,ele pediu permissão para sair da sala.Himeji logo se aproximou e eu não pude conter o sorriso escondido em meus lábios,pois era meramente gigante.

–Minami-chan,me desculpe por não ter te contado antes...

–Não,está tudo bem Mizuki-chan.Não tem motivos para se desculpar!

–Ele estava muito nervoso,ele saiu da sala porque ele estava suando frio.Akihisa-kun gosta muito de você mesmo.

Himeji sorriu a dizer tais palavras,ela deveria ter o ajudado bastante.Alguns minutos depois,Aki-kun retornou.Se sentou ao meu lado e fechou o livro,pois alegou não estar concentrado o suficiente.

O sinal indicava que era hora de nos despedir.Akihisa-kun se ofereceu para me levar até em casa e eu aceitei. No longo caminho,ele tentava se comunicar comigo mas não conseguia.Foi a primeira vez que eu presenciei aquilo:Yoshii Akihisa,o homem que tudo fala,estava calado?!Super interessante.Deveria até ter gravado,é muito raro.

E depois daquele silêncio,chegamos ao meu destino final. Me despedi dando um beijo na bochecha dele,o que o deixou vermelho. E então,enquanto eu abria o portão da minha casa,Akihisa finalmente falou algo.

–Minami.

–Sim,Aki-kun.-Virei-me.Ele estava se tremendo nervosamente.

–E-Eu preciso conversar com você.

–A-Aki-kun!E-Estou toda a ouvidos.

–Bem...Eu só poderei dizer na escola.Está tudo bem para você?

–Ah,na escola...Tudo bem,tudo bem.Está ótimo...-Eu falei aquilo,mas na minha cabeça,eu pensei em dizer:"SEU FILHO DA MÃE,TU QUER ME MATAR É?TÁ PENSANDO QUE EU SOU SUAS NEGA?QUER ME MATAR DE ANSIEDADE BICHO BRUTO?"Ainda bem que ele não lê mentes,aleluia.

–Então,está bem!Até segunda Minami-chaaan.-Ele se despediu,sorrindo.Dando passos rápidos pela rua,até se encontrar com o Kubo-kun,que o acompanhou até o fim da rua...Praticamente prensando o braço dele contra o seu corpo.Achei esquisito,mas,cada um tem seu jeito. De qualquer forma,nada poderá tirar esse sorriso do meu rosto.Finalmente,meu coração pertence a alguém que realmente cuidará dele.Ele pertence a um baka que se chama Yoshii Akihisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.