Renesmee E Sua Nova Prima escrita por Rose Malfoy


Capítulo 1
Rose vira mãe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é a minha primeira fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342012/chapter/1

PVO Renesmee

Olá meu nome é Renesmee Carlie Cullen eu tenho 4 anos e aparência de ter uns 11, meus pais são Edward Cullen e Bella Cullen meus tios são Alice e Jesper,Rosalie e Emmett, e meus avós são Esme e Carlisle Cullen,Charlie e Renee. Eu nunca pude conhecer minha avó Renee pois ela mora em Phoenix com seu novo marido Phill.E também tem o meu melhor amigo Jacob que eu considero um irmão mais velho

E esses dias aconteceu uma coisa muito estranha, eu estava andando, quando eu vi um vampiro indo matar uma criança que estava com medo porque estava perdida, e eu fiquei muito brava, e quando eu olho o vampiro estava levitando, eu achei estranho, e me desconcentrei dele, para ver se a menina estava bem, e de repente ele caiu no chão, e quando ia atacar a criança eu cheguei perto dele, e o ataquei do outro lado, ele derrubou 2 árvores, eu fiquei com medo, pois mesmo eu sendo muito forte eu não sou mais forte nem mais rápida que um vampiro completo, e mesmo assim eu coloquei a pequenas nas minhas costas e falei para ela segurar firme, ela não entendeu mais mesmo assim segurou eu eu comecei a correr ,e quando o vampiro estava quase nos alcançando eu fiquei com medo e do nada comecei a levitar e fui tentando me mexer até que consegui, e fui levitando até onde o meu pai pudesse me ouvir por pensamento, e eu pensei ´´PAI ME AJUDA TEM UM VAMPIRO QUERENDO MATAR UMA GAROTINHA QUE ESTAVA PERDIDA``.

Em fração de segundos meu pai estava me procurando do lado de fora ai eu gritei e ele olhou para cima com cara de assustado e quando vi que era meu pai relaxei e comecei a descer.

Quando cheguei no chão e coloquei a menina ela estava com cara de assustada

–Qual o seu nome?-Eu perguntei

–Natália e o seu?-Ela respondeu ainda assustada

–O meu é Renesmee mais pode me chamar de Nessie-Respondi-Quantos anos você tem?

–Eu tenho 4 e você?

Olhei para o meu pai perguntando se falava a verdade ele me olhou com cara de que era melhor esperar.

–Eu tenho 11-Respondi-O que você estava fazendo sozinha na floresta?lá é perigoso.

–Eu sei mais eu estava fazendo trilha com a minha mãe quando ela ouviu um barulho e foi ver o que era e mandou eu não sair da trilha.Mas ela estava demorando para voltar e eu fui ver o que ouve e eu a vi morta no chão e comecei a chorar ai apareceu aquele homem com cara de assassino .O resto você já sabe.E muito obrigado por ter me salvado.

–De nada. Mas onde está seu pai?-perguntei

Ela começou a chorar e eu não entendi o que estava acontecendo ai eu achei melhor leva-la para dentro para ela se acalmar

–Vamos lá dentro tomar um copo de água para você se acalmar ai você nos conta o que ouve, ok?-perguntei e ela só assentiu.

Entramos na casa dos meus avós e todo mundo nos olhou com care de como se quisessem saber o que está a vendo e de repente nós ouvimos um barulho e meu pai e o tio Emmett sairão para ver o que era, enquanto nós dávamos água para a Natália.

Quando ela se acalmou nós perguntamos o porque dela estar chorando.

–É que mais ou menos quando eu tinha um ano e meio meus pais se separaram e meu pai se mudou e depois de alguns dias minha mãe recebeu a noticia de que algum animal tinha entrado na cidade que ele morava e matou quase a cidade inteira, e por coincidência o resto da minha família morava lá ,e só ficamos eu e minha mãe vivas e agora só tem eu.

Ela falou e começou a chorar e de repente eu senti uma onda de calma e percebi que o tio Jasper tentava acalmar todos.E eu perguntei mentalmente para o meu pai(que já avia se livrado do vampiro) se podia falar com a tia Rosalie e o tio Emmett a sós ele só assentiu.E eu chamei os dois para conversar a sós, eles vieram e nós fomos para longe para que ninguém escultasse nem meu pai pudesse ler nossas mentes .

–Tia o seu sonho é ser mãe não é?-Perguntei

–Sim querida,mas o que isso tem a ver agora?-Ela perguntou

–Eu tive uma ideia e queria saber se você e o tio Emmett concordam-Falei

–Continue Nessie-Disse tio Emmett que até aquele momento tinha permanecido calado o que era raridade nele, mas mesmo assim continuei.

–Que tal se vocês adotassem a Natália?-Na hora em que eu perguntei os olhos da tia Rose brilharam com a ideia.

–Eu acho uma ótima ideia e você Rose-Tio Emmett perguntou a tia Rose mesmo já sabendo a resposta.

PVO Rosalie

Na hora em que a Nessie falou senti meus olhos brilharem com a ideia e como vampiros não podem ter filhos e a coitada da Natália acabou de perder a mãe me pareceu uma ideia melhor ainda .Eu estava presa nos meu pensamentos até que Emmett falou

–Eu acho uma ótima ideia e você Rose-Ele falou como se já não soubesse a resposta.

–Mas é claro que sim, eu AMEI a ideia-Eu falei super empolgada.

PVO Renesmee

Quando tia Rose disse que sim e tio Emmett também nós voltamos para casa e no caminho eu pedia para meu pai não falar nada porque eu queria que fosse surpresa.

Quando chegamos em casa todos estranharam porque Rose não reclamou com o cheiro do Jake .Perai o Jake?

–Jake-Corri e o abracei ele se surpreendeu no inicio mais depois retribuiu o abraço
Quando meu soltei dele comecei a falar

–Bom eu tive uma ideia que eu acho que vai animar todos principalmente a Natália-Ela me olhou surpresa.

–Bom eu pensei se você não gostaria que a Rose e o Emmett te adotassem?-Na hora os olhos dela brilharam com a ideia.

–Sim eu quero sim-Ela falou e começou a dar pulinhos.

´´Alice em miniatura`` eu pensei e meu pai começou a rir e todos olharam para ele sem entender , e quando ele consegui parar de rir ele falou

–A nessie pensou Alice em miniatura-Ele falou e voltou a rir e dessa vez todos o acompanharam menos Alice que ficou com cara de criança emburrada.

–Mas eu não vou incomodar vocês?-perguntou Natália acabando com a seção de risos.

–Mais é claro que não-Rose responde um pouco rápido de mais.

PVO Natália

Nossa eu nunca pensei que iria ser adotada.Mas ai eu pensei uma coisa

–Mais eu não vou incomodar vocês?-eu perguntei

–Mais é claro que não-Respondeu a minha mais nova mãe

Eu fiquei muito feliz em saber que eu seria parte de uma família.Mas uma coisa eu achei estranho todos eram muito brancos menos a Nessie, e aquela hora em que ela me salvou do homem (que também era muito branco) nós saímos do chão como? e nós meio que ´´voamos`` até aquela casa.E como aquele homem que foi na frente da casa sabia que nós estávamos chegando?E como que a Nessie correu tão rápido em quando fugíamos daquele cara?E porque ela era mais fria que eu?E como ela teve força para levantar aquele cara?
Bom isso eu pergunto amanha para a minha nova mãe.

–Qual o nome de vocês?-Perguntei-Eu só sei o da Nessie, o Rose e o do Emmett.

–Bom esses são Bella sua tia- Rose apontou para uma mulher de cabelos castanhos e ondulados que iam até mais ou menos metade da costa e tinha olhos cor de caramelo-Edward seu tio-Ela apontou para o homem que saiu do lado de fora da casa, ele tinha cabelo marrom escuro e olhos cor de cara melo, mais quando ele viu a Nessie e eu ´´voando`` seu olhos estavam pretos,bom deixa para lá-Alice sua outra tia-Ela era pequena tinha cabelos um pouco mais escuros que os de Edward e tinha os olhos cor de mel, estranho olhei para todos e todos tinha olhos cor de mel, bom deve ser genética-Esse é o Jasper seu outro tio-Ele tinha cabelos loiros e um pouco abaixo da orelha e também os olhos cor de mel-Seu avô Carlisle-ele também era loiro mais tinha o cabelo da altura da orelha assim como a tia Alice e também os olhos cor de mel-E por ultimo sua avó Esme-Ela tinha os cabelos um pouco menor que a tia Bella e castanho escuro e os olhos da mesma cor que os outros cor de mel.

–Posso te chamar de mamãe-Perguntei meio receosa com a resposta de Rose

–Mais é claro que pode-Ela respondeu e eu dei um suspiro aliviado

–Podem me chamar de Nati-Falei

E logo depois de eu falar oi para todo mundo eu fui dormir.

Sonhei que eu estava em um campo florido e de repente aparece um lobo cor de areia do tamanho de um cavaloe fica me encarando, e o mais estranho é que eu não tinha medo dele meio que com ele eu me sentia protegida.

PVO Edward

Eu estava feliz porque a Rosalie poderia ser mãe como sempre sonhou, mais o que mais me preocupava é que a Nati mesmo tendo 4 anos era esperta e percebeu que nós eramos mais brancos que o normal, eramos rápidos de mais e que a Nessie era mais gelada do que ela.

Bom isso eu falava com o pessoal amanhã porque a Nesse e a Nati já estão dormindo a Nessie esta tendo um sonho com o Jake e a Nati com o ...SETH? em forma de lobo, mais ela nem o conhece.Bom eu acho isso estranho, mais quem sou eu para falar o que é estranho?Eu sou um VAMPIRO que se APAIXONOU por uma HUMANA e tive uma filha HIBRIDA.Ai eu comecei a prestar atenção no sonho da Nessie que era o mesmo sonho da Nati só que a Nessie estava observando a Nati sem que ela perceba

PVO Nessie

Eu fui dormir um pouco depois da Nati e como ela foi dormir no meu quarto eu fui dormir no quarto antigo do meu pai, mais eu nem me importei eu sempre amei dormir no antigo quarto dele, fui tomar banho e logo depois deitei e deixei a inconsciência me levar.

Eu estava em um campo florido como o Jake do meu lado na forma de um lindo lobo marrom avermelhado quando eu ia mais perto do campo florido o Jake colocou a pata na minha frente me impedindo a passagem, eu não tinha entendido mais logo depois apareceu a Nati e um lobo cor de areia que eu reconheci era o Seth, o mais estranho é que ele ficou olhando para a Nati com os olhos fora de foco e a Nati ficou parada como se não tivesse medo do Seth em forma de lobo ,o que é estranho porque qualquer pessoa que eu conheça sairia correndo se visse um lobo do tamanho de um cavalo te observando.Ai eu olhei para o lado toquei no pelo do Jake e falei para a gente os deixar a sós.Nós fomos nos afastando que quando estávamos mais longe perguntei se ele queria apostar corrida ele não respondeu nada só saiu correndo e eu comecei a correr atrás dele e fiquei com raiva porque ele trapaceio e de repente quando eu vejo ele estava levitando ai eu aproveitei para passar na frente dele e quando eu passei ele caiu no chão mais logo voltou a correr e ficou do meu lado, mais ainda assim eu ganhei dele.
Ai eu acordei assustada com um grito vindo do meu quarto, que era onde a Nati estava.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A- pijama da Nessie imaginem a Nessie nesse pijama http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=JsZ2Lsju4sp7zM:&imgrefurl=http://pt.dreamstime.com/imagem-de-stock-royalty-free-menina-bonita-dos-anos-de-idade-seis-que-coloc-nos-pijamas-sobre-o-branco-image125806&docid=1nPU0yxUI_QMAM&itg=1&imgurl=http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_11/111644277891hJ7F.jpg&w=400&h=267&ei=euo8UbXYG4vS9ATBxYCABg&zoom=1&ved=1t:3588,r:14,s:0,i:119&iact=rc&dur=628&page=1&tbnh=166&tbnw=246&start=0&ndsp=19&tx=126&ty=55
Pijama da Nati http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=JsZ2Lsju4sp7zM:&imgrefurl=http://pt.dreamstime.com/imagem-de-stock-royalty-free-menina-bonita-dos-anos-de-idade-seis-que-coloc-nos-pijamas-sobre-o-branco-image125806&docid=1nPU0yxUI_QMAM&itg=1&imgurl=http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_11/111644277891hJ7F.jpg&w=400&h=267&ei=euo8UbXYG4vS9ATBxYCABg&zoom=1&ved=1t:3588,r:14,s:0,i:119&iact=rc&dur=628&page=1&tbnh=166&tbnw=246&start=0&ndsp=19&tx=126&ty=55

A foto da nati eu posto no próximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu posto o próximo capítulo logo