Presos Pelo Casamento! escrita por Jade Potter


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341969/chapter/9

POV HARRY!

Eu e Bella estávamos no loja de tinta de cabelo, por que estávamos já no caminho pra o fórum, e o George queria alguma tinta que fosse um pouco parecido com o seu cabelo natural. E Lisa e a mãe da Bella ficaram lá com ele. A mãe da Bella até queria vim com a gente, mas, a gente disse que queria privacidade, não sabíamos que horas iriamos voltar...

Assim que chegamos na loja, eu falei:

---Vá lá e escolhe, eu fico aqui! ---eu não iria entrar em uma loja de tinta de cabelo. Quer dizer, isso é coisa de mulher. Bella me olhou zombando e sorriu.

---Faça-me o favor, Harry! ---falou. ---Eu não vou entrar sozinha. Não se preocupe, Ninguém vai achar que você é gay por isso!

Eu fiquei surpreso como a Bella leu minha mente. Mas talvez ela só saiba o que os homens em geral pensam. Pensando melhor, não tem como Bella saber das mentes dos homens em geral.

---Eu não estou pensando nisso! ---falei. ---Não ligo para o que os outros pensam!

---Sei... Então vem. ---falou ela. ---Eu só péssima pra escolher essas coisas, nunca pintei o meu cabelo, e não pretendo fazer isso nunca na minha vida.

Ótimo, a Bella tem uma capacidade incrível de me surpreender!

---Então seu cabelo é virgem? ---falei sorrindo abobado, poucas pessoas que eu conhecia tinham cabelos loiros, Na verdade poucas pessoas que eu conhecia tinham cabelo da cor verdadeira.

---É claro, né seu anta! Por acaso tem alguma coisa preta na raiz? ---falou me mostrando. Era tudo loiro.

---Você venceu! Mas uma coisa eu não consigo acreditar! Você não entende nada de tinta?

---Eu não, por isso, vamos juntar o que a gente sabe e ver no que vai dar! ---falou, mas depois olhando pra loja cheia de tintas, falou: ---Eu devia ter trazido minha mãe!

*

Já estávamos uma hora escolhendo alguma tinta que deixasse um cabelo preto queimado em uma cor parecida com o loiro do George.

---Daqui a pouco os funcionários vão pensar que a gente ta querendo roubar a loja! ---falei. Bella riu.

---Eu estaria pensando isso! ---falou ela. ---Afinal o que são esses quadradinhos aqui embaixo? Tem mostrando um cabelo marrom e do lado um cabelo loiro acobreado.

---Que merda é um loiro acobreado? ---falei rindo. Ela me olhou e riu.

---Posso ajuda-los? ---perguntou alguém atrás da gente. Nós nos viramos, e tinha um homem que parecia ser gay. Quer dizer, pra mim qualquer pessoa que trabalhe em uma loja de tinta e saiba tudo sobe isso é gay.

---Por favor... ---implorou Bella mostrando os quadradinhos que ela viu. ---Primeiro me diga: O que isso quer dizer?

O homem (ou mulher) queria rir da cara da Bella, mas se conteve e disse:

---Isso quer dizer que se você pôr essa tinta no cabelo de alguém que tenha cabelo marrom, você vai obter esse tom: Que é o loiro acobreado. E se você colocar essa tinta no cabelo de alguém que tem cabelo preto, vai ficar castanho claro.

---Então não serve pra gente! ---falei pra ela. ---A gente quer uma tinta que deixe um cabelo preto em um loiro quase branco.

---Um loiro claríssimo? ---falou ele.

---Eu acho que sim, sei lá! ---falei.

---é você que quer essa tinta? ---perguntou olhando pra mim, com um olhar tarado.

---Eu não! ---me apressei a dizer. ---Um amigo meu é que quer.

---Você pode me dar o numero dele? ---perguntou. Bella começou a rir.

---Não! Ele não é gay! ---falei. Ele me olhou triste e falou:

---Sinto muito.

---Eu que sinto, cara! ---falei rindo.

---Enfim... Você tem como nos dizer onde a gente pode encontrar esse tipo de tinta? ---falou Bella.

---Não existe esse tipo de tinta, meu bem! ---falou ele. ---Diga ao seu amigo que ele só vai conseguir deixar o cabelo do jeito que era, se ele pintar com esse: um loiro claríssimo, e continuar pintando, até ficar com uma cor parecida, por que esse tipo de loiro quase branco é meio difícil, só se descolorir, o que eu não sugiro, só se o cabelo dele for bem forte e liso.

---Não, o cabelo dele é duro! ---falei rindo. Bella me bateu. ---Ai! É a verdade!

---Então, eu acho que ele vai ficar com uma mecha um pouco diferente das demais, sinto muito! ---falou ele. Eu ri.

---Tadinho... ---falei;

---Nossa. ---exclamou Bella. ---Ele vai ficar arrasado.

---Ninguém mandou ele ter a ideia de jirico de pranchar o cabelo...

---Tem certeza que o seu amigo não é gay? ---falou o cara.

---Eu tenho certeza... ---falei de repente confuso. O cara saiu. Eu olhei pra Bella. ---Eu to me sentindo mal, vamos sair daqui?

---Tudo bem, mas vamos comprar dois desse... Loiro claríssimo, só por precaução! ---falou ela.

***

Assim que chegamos no fórum, eu senti um arrepio. Nunca pensei que chegaria a entrar aqui algum dia, principalmente por esse motivo.

---Você ta com uma cara estranha, se controle! ---falou ela quando entramos no elevador.

---Não se preocupe, querida, eu estou bem! ---falei sarcástico.

---Eu não estou falando por que se preocupo com você, estou falando por que as pessoas estão nos encarando! ---falou e eu percebi que ela estava brincando.

---Obrigado pelo esclarecimento! ---falei. Assim que fomos para o balcão onde tinha uma garota muito bonita, pelo que pude notar, eu falei:

---Por favor, viemos marcar uma seção com o juiz!

---Por qual motivo? ---falou pegando o meu documento e o da Bella.

---Divorcio! ---falou Bella normalmente. A mulher não encarou desse jeito, olhou pra mim significantemente e falou:

---Sinto muito!

---Eu não! ---falei, e isso a deixou muito feliz.

---Ok pombinhos, ---falou Bella e então se virou pra mim. ---Nós ainda não nos separamos, por isso, eu peço que guarde sua vontade pra quando isso realmente acontecer!

---Ela ainda me ama, é isso! ---falei rindo, Bella me olhou estática e me deu um tapa no braço. A mulher apenas olhou decepcionada.

---Parece que não é só ela! Boa sorte, com o divorcio, está marcado pra amanha ás duas, não se atrasem! ---falou ela e se virou.

***

POVO BELLA!

Ai!

Acordei de manha cedo sentindo uma dor tremenda na minha cabeça, eu não estava acreditando que o Harry não deixou eu dormi na cama. Esse sofá só pode ter sido feito pelo Demônio.

LEMBRANÇA...

---Boa noite, meu amor... ---falou Harry sarcasticamente aprontando a cama pra dormir. Tratei de agir o mais rápido possível.

---Vai mesmo fazer isso comigo? ---falei usando todo o meu charme.

---Por que não faria? Você fez isso comigo! ---falou agora confuso. Aproveitei e cheguei mais perto.

---Eu me arrependo profundamente...

---Você quer parar com isso?! ---falou irritado enquanto eu alisava seu rosto.

---Com o que? ---falei me fingindo de desentendida. Seu rosto mudou por um momento e ele fez uma cara apaixonada. Espera! O que está acontecendo?

---Quer mesmo dormi aqui? ---falou.

---Quero... ---falei já me tornando uma vencedora.

---Eu deixo então, mas só se dormi comigo... Do mesmo lado que eu... O que acha? ---falou, eu quase tive um enfarte. Não era isso que eu queria! Era o que ele queria? Não consegui respirar, pensei em dizer não, mas não queria dormi no sofá.

---Tudo bem... Eu aceito... ---Ele me olhou surpreso e irritado.

---O que?! É CLARO QUE NÃO! ---berrou me expulsando do quarto. ---EU TAVA BRINCANDO! É OBVIO QUE VOCÊ VAI DORMI NO SOFÁ!

E quando eu vi já estava na sala.

FIM DE FLASH BACK!

Hoje era enfim o dia que iriamos preparar os papeis do divorcio. Estava feliz, e ao mesmo tempo confusa, o conto de fadas logo iria acabar.

  ---OLHA O MEU CABELO!!!! ---gritou George feliz. Onde ele estava? Como ele foi parar aqui?

---O que está fazendo aqui? ---falei.

---Olha o meu cabelo! ---olhei e vi. Comecei a rir desesperadamente. ---O que foi?

---Você já se olhou no espelho? ---falei. Uma mecha do seu cabelo, á que foi queimada, estava dura e áspera, e a outra parte estava lisa e sedosa. Mas pelo menos a mecha queimada estava voltando a sua cor original. ---O que você fez com o seu cabelo, afinal?

---Eu pintei ontem quando vocês me deram. Assim que eu pintei...

---Foi você que pintou?

---... Ele ficou normal, só que eu senti que ele estava diferente dos outros fios, então pranchei mais um pouco, até descobrir que o que tava diferente era a cor não os fios... Mas aí já foi tarde de mais, o cabelo queimado ficou pior e agora não tem mais jeito. A sua mãe falou que está moderno.

---Então minha mãe não sabe mesmo o que é moda! ---falei.

---Tanto faz, as mulheres gostam de homens diferentes...

---Gostam de homens diferentes, não feios! ---Eu e George nos viramos e demos de cara com Harry de pijama. Ele sorriu com a nossa cara e falou se espreguiçando.

---Tive uma noite incrível! A melhor noite da minha...

Pulei em cima dele!

Comecei batendo em todos os lugares, ele não sabia se ria ou se me afastava. Fiquei com mais raiva ainda por ele rir. Nunca mais vou bater nele. Como posso bater em um homem, querendo o fazer sofrer, se ele gosta de apanhar? O larguei e o olhei carrancuda.

---Que foi, meu amor, já cansou? ---falou sorrindo. Eu paralisei. A raiva imobilizou meu corpo, ótimo, agora eu parecia uma estatua. Queria o bater, mas meu corpo pareceu paralisar ao som da sua voz. Minha nossa, o sofá deve ter mexido com a minha cabeça.

Eles me olharam preocupados e eu sabia que precisava reagir. E foi muito mais fácil fazer isso, quando Harry olhou pra mim de cima pra baixo e começou a gargalhar.

---O que foi? ---falei estressada.

---Nossa, que pijama sexy! ---falou Harry rindo. Eu olhei pro meu vestido de bolinha e vi que ele estava sendo sarcástico.

---ótimo, pode parar!

****

Eu e o Harry estávamos nervosos. Ficar cara a cara com um juiz não lá uma coisa muito tranquilizadora. Mesmo que eu nunca tenha feito nada de errado, me sentia indo pra prisão, já Harry parecia mais controlado.

Graças a Deus, minha mãe não quis vir com a gente, assim iriamos precisar dar a mesma desculpa de ontem, Fala sério, quem precisa sair de casa pra namorar? Ela ficou em casa com Lisa e George tentando fazer o cabelo dele voltar a normal. Pelo menos é um hobby ocupacional o cabelo dele.

Entramos no fórum e falamos com a mesa recepcionista, ela pareceu entusiasmada. Já eu estava apavorada.

---Vamos ficar bem...

---Eu sei obvio! ---Falei meio em duvida quanto á isso. Entramos na sala e demos de cara com uma mulher usando preto. Me senti em um julgamento. Eu e o Harry entramos e nos sentamos delicadamente.

---Boa tarde! ---falou a juíza, ela parecia um duende trasgo, me senti mal de repente.

---Boa. ---falou eu e Harry juntos.

---O caso de vocês é bastante precário.

---Nem me fale! ---sussurrou Harry.

---Vamos ver se eu entendi direito. ---falou a juíza. ---Vocês estavam juntos em uma festa, acabaram se drogando e se casaram.

---Desculpe, meritíssima! ---falei tentando salvar a situação. ---Nós não nos drogamos, drogaram a gente.

---Tanto faz, de qualquer modo, vocês acabaram drogados, e com isso fizeram uma coisa que provavelmente acham que é besteira, mas não é!

---Nós sabemos. ---falei. Harry riu com isso. Eu lhe dei um olhar fulminante

---Vocês podem ir pra cadeia, sabiam?

Harry e eu entramos em pânico.

---não! Meritíssima, eu juro que eu nunca faria isso em estado normal... ---falei nervosa.

---Ninguém nunca faz! ---falou a juíza. ---mas o caso, é que não vão, por pouco. Mas como agora temos uma lei nova, sobre a preservação do casamento, decidimos inaugurá-la com vocês!

---Que lei é essa? ---falou Harry assustado.

---Como muitas pessoas vem aqui, e diz que se casaram sem querer, só pra arranjarem uma separação o mais rápido possível, e muitas delas se casaram em menos de duas semanas. Chega!

Eles a olharam assustados.

---Fizemos essa lei, pra eles pararem com isso, e começarem a perceber que casamento é uma coisa séria, e que precisa ser feita com absoluta certeza de que é isso que eles querem! ---falou. ---Tudo bem, querer se separar já tendo dois anos ou mais de casados, quer dizer, ele tentaram... Agora aqueles que vem com menos de um mês de casamento, aí já é esculhambação.

Eu e o Harry esperamos, sem saber o que dizer.

---Enfim... Eu falei com o conselho e eles decidiram que não vão mandar vocês pra prisão, mas vamos colocar essa lei em vocês. ---disse. ---Mas é claro que se vocês não quiserem cumpri-la vamos ter o maior prazer em manda-los pra prisão.

---Pelo amor de Deus, a senhora pode fazer o favor de nos dizer que lei é essa? ---falou Harry.

---Vocês terão que passar dois meses morando na mesma casa. ---falou. ---Essa lei se aplica a convivência, se depois que vocês se conhecerem nesses dois meses e ainda não quiserem ficar juntos, eu dou o divorcio pra vocês com prazer.

---O QUE? ---gritou Harry.

---Se controle, por favor, senhor Potter! Tenho certeza que vocês não vão fazer um sacrifício. Não devem se conhecer muito, não é?

---Nos conhecemos o bastante! ---falei em pânico.

---Com certeza não. Mas isso não importa, por que terão que cumprir se não quiserem ser presos. ---falou. ---Alguém tem alguma objeção a isso?

---não senhora. ---logo Harry se comportou ao ouvir a palavra presos.

Eu estava calada de tão perplexa.

---E como funciona isso?... Vou explicar, nós vamos saber se estão convivendo juntos, e cumprindo a lei, por uma câmera que...

---Vão filmar a gente? ---falou Harry. ---Por acaso estamos em algum tipo de Big Brother?

---Tenho certeza de que não! ---falou. ---Mas teremos que fazer isso pra ter certeza de que estão cumprindo com a nossa lei, mas não se preocupe só terá câmera na sala e na cozinha. A gente não ouve nada, só vemos.

---Grande diferença... ---falou Harry.

---Espero que não tenham nenhuma objeção quanto a isso!

---Não, não temos. ---Eu me apressei a dizer. ---Então teremos que conviver juntos por dois meses, para... Tentarmos... E se ainda não quisermos ficar juntos podemos pedir o divorcio.

---Isso! Ela entendeu direitinho! Ás câmeras vão ser colocadas na semana que vem!

Harry deu um sorriso forçado.

---Dois meses? ---repetiu com uma cara estranha.

---Isso, senhor Potter, dois meses! E tenho um conselho: Nunca mais aceite nada de estranhos! ---falou e olhou pros papeis. ---Estão liberados!

Assim que já estávamos longe, Harry falou:

---“Nunca mais aceite nada de estranhos”! Um dia eu mato essa mulher.

---Ela é a juíza.

---Grande coisa...

****

Nós dois não conseguíamos falar de tão assustados. Até que eu não aguentei e explodi:

---O que vamos fazer, Harry? Acabou, acabou tudo! ---falei nervosa. Minha mão estava tremendo e eu só conseguia pensar em uma coisa: Eu ficaria casada com o Harry mais dois meses, além de ter que morar com ele!

---Eu sei, eu sei que acabou! Acabou a minha vida de solteiro, acabou o meu sossego...

---Eu falei aquilo com esperança de você falar algo construtivo! ---falei irritada.

---O que você espera que eu fale? “Vai ficar tudo bem, e que a ideia dessa juíza maluca realmente foi boa?” ---falou ele sentando no gramado onde paramos. Estávamos no Central Park, e olhávamos pro lago que estava na nossa frente.

---Não, eu não esperava que você fosse dizer isso... ---falei sentando ao seu lado, cansada demais pra qualquer coisa. ---Eu só quero uma solução.

---E existe? ---falou. Nós ficamos em silencio por um tempo, sem saber o que dizer. Eu sentia que nós não conseguiríamos sobreviver. ---é só dois meses...

Olhei pra ele surpresa.

Então percebi que pela primeira vez na minha vida, eu tinha que agir por minha conta, a parti de agora eu só tinha a mim mesma pra superar isso e seguir em frente. Levantei e olhei pro seu rosto desolado.

---é só dois meses...! ---falei. Ele me olhou surpreso. ---Vamos arranjar uma casa, minha mãe pode ajudar! Vamos arranjar uma casa amanhã de manha cedo e então os “capangas” da juíza vão colocar ás câmeras. Eu vou arranjar um emprego pra nos manter nesses dois meses. E esperar, logo esse pesadelo vai acabar e vamos voltar a ter as nossas vidas do jeito que era antes!

Eu não queria a minha vida do jeito que era antes, mas também, não queria como está agora.

POV HARRY!

Eu só conseguia pensar que a minha alma não iria aguentar!

Tudo bem, que a Bella estava sendo logica. Essa era a nossa única escolha, mas eu não conseguia pensar direito. Não falei nada.

---Harry, eu sei, eu também não quero. Mas se teremos que ficar dois meses na mesma casa, faremos isso do modo mais fácil. Você vai arranjar um emprego decente. E eu...

---O QUE? ---gritei sem me conter. ---Como assim? Ta vendo por que eu não sirvo pra ser casado? Arranjar um emprego? Pra sustentar os outros?

Ela me olhou com raiva e falou:

---Não é pra sustentar os outros não, seu idiota! É pra se sustentar. ---falou ela. ---Você não entende? Vamos ter um casa, vamos ter imposto pra pagar, comida pra botar na mesa, responsabilidades... Sabe o que significa isso? Responsabilidades?

---Dá pra você calar a boca, Bella? ---falei enjoado de repente. Depois de um minuto eu continuei: ---Isso não está acontecendo. Não está... E vamos ficar na casa do George... Que historia é essa de comprar uma casa? Com que dinheiro?

---Você não ouviu nada do que eu disse? ---falou estressada, andando de um lado pro outro. ---Não poderemos ficar na casa do George, ele disse que só poderemos ficar duas semanas, e minha mãe vai nos ajudar a comprar a casa.

Eu não ouvi nada, estava em pânico.

---VOCÊ PODE FALAR A MINHA LINGUA?!

--- QUE LINGUA VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FALANDO?! ---gritou ela me batendo.

*

Entramos em casa sem nos falar nenhuma vez, a Sra Cris parecia não está lá, graças a Deus, naquele momento eu não conseguia nem fingir gostar da Bella. George estava lá sentado assistindo alguma coisa na televisão, e Lisa também. Eles olharam pra gente assustados.

---O que aconteceu com vocês dois? ---falou Lisa. ---O que a juíza falou?

Eu e Bella não falamos nada, e George se pronunciou:

---sinceramente seja lá o que essa juíza tiver falado não foi nada bom!

***

4 DIAS DEPOIS!

---Harry, acorde! ---ouvi gritos atrás da porta. ---Harry, precisamos achar uma casa, pelo amor de Deus, acorde!

Só tive forças pra balbuciar algumas palavras.

---Fixemos ixo a xemana toda! ---falei me virando na cama.

---Que língua é essa que você está falando, pelo amor de Deus! ---falou. ---Não encontramos nada nesses dias, por isso temos que continuar...

---Não é só por que você dormiu no sofá do inferno e não conseguiu dormir, que você tem que acordar os outros de madrugada! ---Eu não fazia ideia do que eu estava falando.

---Você ficou maluco? Isso não tem nada haver! ---falou e depois suspirou. ---Temos que achar uma casa imediatamente, por que... A minha mãe vai com a gente dessa vez!

Eu acordei em um salto. Fiquei meio tonto e quase cai da janela, mas consegui a abri a porta e dar de cara com Bella de braços cruzados.

---Se eu soubesse que só seria falar da minha mãe pra você acordar, eu não ficaria uma hora gritando o seu nome. ---falou ela.

---A sua mãe vai com a gente? ---falei ainda tonto.

---Vai. Ela disse que não acha certo nós termos ido esses 4 dias sem ela. ---falou. ---Mas é claro que ela não sabe do por que de a gente querer se mudar, já que essa casa é perfeita pra nós...

--- e você falou...

---Eu falei que nós queríamos nos mudar por que, estávamos com vontade.

---Você é péssima pra mentiras...

---É, mas até agora a única coisa que eu faço é mentir! ---falou ela tristonha. Senti vontade de falar algo pra reconforta-la, então mudei de assunto.

---E então nesse momento faltam apenas 1 mês e 27 dias... ---falei rindo.

---Só se for na sua mente, por que a contagem regressiva só vai começar quando ás câmeras forem instaladas. E isso vai acontecer amanha, por isso é uma urgência acharmos essa casa hoje, entendeu? ---falou com um olhar fulminante.

---entendido senhora! ---falei imitando o povo do exercito.

---Sim, sim... Agora trate de se arrumar, minha mãe já deve estar nos esperando.

***

---Eu posso ir com vocês? ---falou Lisa cumplice.

---Pode, por que não? ---falou Bella.

---Eu também vou, afinal hoje é o ultimo dia de caça. ---falou George. Todos nós o ignoramos.

**

POV BELLA!

Lisa chegou perto de mim e falou em um sussurro:

---Nossa, até hoje não acredito que existe essa lei, quer dizer, como é que podem fazer duas pessoas conviverem dois meses juntos? É desumano.

---Eu acho que eles tem razão, no começo eu não achava isso, mas é eles, Lisa, que resolvem os milhares de divorcio que acontecem sem motivo e acidentalmente, como o meu. Pra eles deve ser estressante, eu admito.

---É...

---E além do mais, eu vi na internet muitos casais que se casaram acidentalmente e que ficaram juntos... ---falei. ---Não que isso vá acontecer comigo e com o Harry, não tem nenhuma remota hipótese  de isso acontecer. Mas daqui a pouco eles querem fazer isso pra não desperdiçar, e de fazer ás pessoas se darem conta de que casamento é coisa séria, eu e o Harry por exemplo, quando nos separarmos, vamos ficar bem longe de qualquer coisa que possa envolver casamento acidental. Sério! Não queremos passar por isso de novo.

Lisa não falou nada, ela deve ter percebido que eu estava certa.

Assim que encontramos a corretora, ela nos levou a uma casa meio sinistra, não tinha nenhuma pintura, e minha mãe a recebeu com uma cara de defunto.

---Não vamos ficar com essa casa, não é querida? ---sussurrou ela. George nem quis sair do carro. Lisa preferiu olhar de fora.

---Eu não vou entrar nessa casa mal assombrada. ---falou ela quando eu perguntei.

---Enfim... Essa mansão é perfeita... Tem quatro quartos... Dá pra família toda! ---falou ela e o Harry enfezou a cara. A ultima coisa que ele quer é ter a família por perto.

---Só uma pergunta... Se essa casa é tão perfeita, por que os donos a abandonaram? ---falei rapidamente. A mulher me olhou por um momento irritada, depois respondeu:

---Vou falar a verdade pra vocês... Eles começaram a ouvir barulhos estranhos e...

---ESTÁ QUERENDO NOS DIZER QUE IA NOS VENDER UMA CASA ASSOMBRADA?! ---berrou Harry possuído.

---Senhor tente manter a calma... Esse é o meu trabalho, tenho que vendê-la.

---Serio?! ---falou ele tentando manter a calma, eu segurei o seu braço. Fiquei com medo de ele matar a mulher. É claro que eu também estava irritada, mas não podia deixar isso me tirar do sério.

***

Outra casa...

Essa casa não era tão ruim, a gente poderia reformar e tal...

---REFORMAR? ---gritou Harry depois se controlou. ---Meu amor, não temos esse dinheiro todo, e não precisamos disso tudo...

Eu tive que concordar.

Outra casa...

Era a casa dos sonhos... Simplesmente perfeita. Tinha apenas dois quartos e um porão, mas era mobiliada, e tudo parecia ter sido feito por uma rainha, pra minha felicidade a minha mãe estava tão feliz quanto eu.

---É linda... ---falei emocionada. ---Temos que comprar, mãe!

---Como é que você pode falar no plural, Bells, você não vai pagar nem a metade! ---falou Lisa, eu a ignorei. Harry pareceu gostar, mas ao mesmo tempo parecia se controlar.

---Eu amei, espero ter dinheiro o suficiente pra pagar não é mesmo? ---falou minha mãe. Esse o problema... Dinheiro. Por que tudo tem que girar em torno do dinheiro?

---Por favor, mãe, dê um jeito! ---falei mais implorando do que pedindo. Achei estranho o Harry não ter se pronunciado até agora, olhei pra ele, ele olhava a casa parecendo deprimido. Não entendi, a casa era incrível, será que ele não gostou?

---Quanto é?

---É bem barato pros padrões Nova Yorquinos: 1.200! ---falou a mulher já pegando os papeis. Minha mãe pareceu aceitar isso, e sorriu decidida. Eu sorri.

---Eu compro, onde está os papeis? ---falou, eu a abracei e sorri.

---Eu faço tudo por vocês dois! ---falou me abraçando. Eu fiquei tão feliz... Até olhar pra cara do Harry que mais parecia ser de enterro. Assim que minha mãe foi até lá resolver ás coisas, eu fui até ele que estava sentado com ás mãos no rosto.

---O que aconteceu, Harry? Não gostou da casa? ---falei sentando do seu lado. Ele me ol’hou confuso e irritado.

---O que você está pensando, Bella? ---falou. Eu o olhei confusa. ---Essa casa não é nossa, você está agindo como uma dona de casa completa. Essa não é a nossa vida.

No começo eu não entendi, mas depois tudo fez sentido. Eu estava agindo assim, nada disso era real. Eu não iria ficar nessa casa. Tudo era mentira.

---Eu estava interpretando...

---Bella... Fique feliz, conseguiu o que queria, fez sua mãe comprar uma casa perfeita. ---falou e saiu. Eu sentia minha felicidade se desvanecendo. Ele estava certo. Eu fiz minha mãe comprar uma casa cara pra eu poder realizar um sonho idiota. Eu sabia que eu estava começando a me sentir como uma mulher realizada. Algo que eu não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o capitulo! Desculpem a demora, mas é que vida de ensino médio é dificil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Pelo Casamento!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.