Presos Pelo Casamento! escrita por Jade Potter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341969/chapter/2

POV BELLA

PI PI PI PI PI!

Ai meu Deus!

Minha cabeça!

Isso é que chamam de ressaca? O que eu fiz ontem a noite? Onde está Lisa quando eu preciso dela?

PI PI PI PI PI!

Que inferno!

Esse negocio não para de apitar!

PÁRA, PÁRA. PÁRA!

Continuei tentando desligar o despertador, mas infelizmente ele não estava cooperando. O que fez, eu ter que quebrar ele.

Joguei o despertador no chão, e tive pena das pessoas do andar de baixo.

Eu estava em cima da cama... Olhei pra baixo e AI MEU DEUS! EU TO PELADA! Quer dizer praticamente isso. Eu estava coberta pelo lençol. Meu deus.

O que aconteceu?

Fiquei parada por uns trinta segundos, tentando entender o que aconteceu! Não adiantou.

Eu dormi com um estranho. Eu devo ter bebido tanto que nem me lembro o nome da pessoa da qual eu usei. Pois é. Eu usei. Eu não vou namorar essa pessoa, e pra mim isso é um pecado! Ou pelo menos pro meu pai, é! E se meu pai descobrir ele vai me matar, e vai me deixar de castigo o resto da minha vida, o que ele não pode fazer, já que eu sou maior de idade de acordo com a lei. MAIS NÃO DE ACORDO COM O MEU PAI! O pior de tudo é que eu sou uma covarde! Não consigo agir como uma mulher de vinte anos na frente do meu pai. OH DEUS! Eu preciso lembrar exatamente o que aconteceu ontem á noite, tirando a parte de que eu já sei do fato de eu ter dormido com uma pessoa totalmente estranha pra mim... Já sei, vou ligar pra Lisa, ela deve ter visto alguma coisa.

Assim que eu toquei no telefone, a porta se abre em um estrondo e Lisa sai dela completamente descabelada.

---BELLA! Graças a deus você está viva. ---falou, depois me olhou na cama, completamente nua, coberta por um lençol. ---Ai. Meu. Deus! O que aconteceu com você ontem a noite?

---Você não sabe? Ótimo. Agora eu realmente estou ferrada. ---falei dramática. ---Dormi com um estranho, minha primeira noite com alguém, eu não me lembro. E ainda tem uma grande probabilidade de eu pegar uma doença!

---Jesus, Mulher! Se controle! ---falou Lisa sentando na cama. ---Vamos tentar lembrar o que aconteceu, algumas partes você deve se lembrar, e então nós vamos juntar tudo e vê no que vai dar!

---Não vai dar em coisa boa, eu tenho certeza. ---falei.

---Calma! Assim que chegamos...

---Eu me lembro dessa parte, depois eu fiquei conversando com Harry, enquanto você e George buscavam bebidas. ---falei. ---Lembro que... Harry ficou me perguntando coisas esquisitas, quer dizer, sobre mim . Acho que ele perguntou por que eu estava lá se eu não queria. Isso! Mas aí, você chegou com as cervejas, e eu me embebedei.

Lisa pensou um pouco e pareceu chegar em uma conclusão:

---Ai. Meu. Deus! Você dormiu com o Harry! Com o Harry! ---falou histérica. ---Só pode ter sido ele, por que eu não sei de nada.

---O que? Isso é impossível! ---falei. Mais eu lembro vagamente de um beijo entre eu e o Harry, (não acredito que nós chegamos nesse ponto), e eu lembro também... ---Meu deus! Eu cantei em cima de um balcão! Eu cantei em cima de um balcão! Cantei “Down” nossa.

---Eu queria ter visto isso! Você devia estar superengraçada cantando, “Baby, are you Down, down” ---e começou a rir. Muito engraçado.

---Você é uma péssima amiga, devia estar me consolando! Eu dormi com um cara que eu nem conheço.

---Ah que drama! Aquele gato do Harry? Meu deus... Se continuar desse jeito eu vou te matar. E você conhece o cara, sim.

---Eu só sei o nome dele, nem mesmo sei o sobrenome! ---falei colocando meu rosto sobre as mãos.

---Foi só uma noite, não entre em pânico! ---falou ela, depois de um tempo, ela continuou. ---Mais ele é um grande sem-vergonha, não é! Dormiu com você e depois saiu na calada da noite!

---Eu faria a mesma coisa! Meu Deus, dormi com uma pessoa desconhecida e depois ter que olhar pra ela... O que é que nós iriamos falar? “Oi! É... Sinto muito por ter dormido com você, foi um erro. Adeus” fala serio!

---Duvido que seria assim. ---falou ela. ---E você estava bem doida, antes de eu sumir. Chegou a dançar “Macarena” comigo e om George.

---Eu dancei Macarena? Eu devia estar possuída naquela hora. ---falei cheia de vergonha.

---Lembra de mais alguma coisa? ---falou Lisa.

Pensei bem e lembrei uma coisa que eu preferiria não ter lembrado.

---Eu contei pra ele coisas sobre o meu pai... Jesus! ---falei. ---Fiquei falando da minha vida pessoal pra um estranho?

---Tudo pra você é isso, não é Bella? Estranho, Estranho! ---falou Lisa.

---Será que drogaram a gente? ---perguntei, ela me olhou cumplice.

---Só se drogaram você e o Harry... Por que eu me lembro de tudo que aconteceu depois. ---falou não olhando pra mim.

Resolvi não comentar o que eu achava do fato de ela ter dormido com George.

---Depois do meu beijo com o Harry eu não me lembro de nada, provavelmente devem ter dado alguma coisa pra mim e pro Harry.

---Que tal nós procurarmos alguma coisa no quarto. Deve ter algo, aí vemos mais detalhes.

---ótima ideia. ---falei saindo da cama e vestindo a minha calça jeans e uma blusa branca.

Olhamos em todos os lugares, nas gavetas, no guarda-roupa. Em cima dos armários.

Lisa pegou uma vassoura e enfiou embaixo da cama, eu me assustei, já que ela parecia estar em uma guerra.

Assim que puxou a vassoura de volta, uma coisa redonda e brilhante saiu de baixo dela.

Eu olhei sem saber o que pensar. Lisa Olhou pra mim e depois para o anel na sua mão.

---O que é isso? ---perguntei com os olhos arregalados.

---Eu acho que é um anel... ---falou em um tom de brincadeira. ---Mas pode ser alguma bomba atômica.

---Grande piada! ---falei olhando aquele anel lindo e brilhante na minha frente. ---De quem é essa coisa?

---Minha é que não é! ---falou, colocando o anel no dedo. ---bem que eu queria... Peraí! Isso deve ser seu. Quer dizer, ele estava embaixo da sua cama.

---Não deve ser meu! ---falei na defensiva. ---Eu não me casei com ninguém, Lisa!

---As pessoas são dão anel quando vão se casam, é? Afinal, ele pode ter tido dado como um presente.

---Quem dá um anel de noivado de presente? Isso não é normal! ---falei pegando o anel da sua mão e encarando bem aquela peça. ---E ele quem? Eu posso saber?

---A minha tia Griselda ganhou um anel do meu tio.

---E eles estão casados!

---Mas na época eles não estavam, e pra mim é isso que conta.

---Ele quem?

---O que?

---Você quis dizer o que, falando “Ele pode ter te dado como um presente”? ---falei agora a encarando. ---Ele quem?

---O Harry, ué! ---falou ela como se fosse obvio. ---Vocês dormiram juntos, ele deve ter te pedido em casamento.

---Vira essa boca pra lá! ---falei e depois o pânico me invadiu. ---E se ele tiver me pedido? E o mais importante: E se eu tiver aceitado?

---Meu. Deus! ---falou ela. ---Vamos ver se achamos mais alguma coisa...

---Não! ---falei decidida. ---Eu não quero ver mais nada.

---E se ele tiver realmente te pedido em casamento?

---Ele só me pediu, e se eu tiver aceitado, isso não significa que nós nos casamos, não é? ---falei.

---é... ---falou ela pegando o meu anel (ou pelo menos eu acho que é meu) de novo.

---Nem sabemos se foi ele que me pediu! Nem temos certeza se esse anel é realmente um pedido de casamento!

---Mas você mesma disse que...

---Eu não disse nada! ---falei estressada. ---Esqueça o que eu disse! Vamos sair desse apartamento antes que eu tenha um ataque.

Lisa não esperou eu falar duas vezes, largou o anel na cama e me seguiu.

Assim que nós já estávamos do lado de fora, ela me olhou meio que com medo e me parou.

---Nem venha! ---falei.

---Não posso esconder isso de você... ---falou pegando algo do seu bolso. Eu estava ficando com medo. E então me entregou um papel amassado. Assim que eu abri, tinha escrito apenas:

Me desculpe!

Harry.

ME DESCULPE?! O que ele estava pensando? Olhei pra Lisa e ela estava repreensiva.

---Ele está se desculpando pelo quê aqui? Por ter me deixado plantada na cama ou por ter dormido comigo e me pedido em casamento? ---falei nervosa.

---Não faço a mínima ideia! Mas que ele realmente dormiu com você e te deixou plantada na cama é verdade! E isso não deixa duvida. ---falou ela. --- O pior é se ele ter se desculpado de ter dormido com você, isso é uma ofensa.

---Eu não acho. Eu acho que ele está sendo honesto comigo, ele provavelmente não lembra daquela noite assim como eu, e por isso deve ter pensado que me estuprou ou pensado que eu não queria dormi com ele. Ou se na está se desculpando por ter me deixado aqui sem nenhuma explicação.

---O quê? ---falou Lisa. ---Nada haver! Mas enfim, não vamos pensar nisso, só o que precisamos saber é que vocês dormiram juntos e ele foi embora sem te avisar, e isso é uma certeza. Agora o lance do casamento...

---Não sabemos se esse lance do casamento realmente existe. ---falei tentando me convencer disso.

---E o anel?

---Tá, ele pode ter me pedido em casamento, e daí? Nós. Não. Nos. Casamos.

---E se daqui a pouco foi você que pediu ele em casamento? ---falou ela. Eu olhei pra ela com raiva.

***

POV HARRY

Eu estava com tanta ressaca... Minha cabeça doía tanto que parecia que eu ia explodir a qualquer momento.

Acabei de chegar em casa, depois de ter praticamente fugido da casa da Bella! O que aconteceu ontem a noite?

É claro que eu não iria ficar lá dormindo juntinho com uma estranha! Quer dizer, ela não é tão entranha já que ela me contou praticamente a vida dela toda. Mais o caso é que eu não faço a mínima ideia do que aconteceu ontem a noite! Não lembro como foi que dormimos juntos, e nem como um anel apareceu no meu dedo, mais o caso é que eu prefiro não saber!

Eu sei! Sou horrível, desprezível e blá,blá. Mas eu deixei um bilhete pra ela dizendo que eu sinto muito por ter deixado ela sozinha. Provavelmente ela deve estar tão confusa quanto eu, já que nós dois bebemos a bebida que o cara nos ofereceu. FILHO DA MÃE!

Agora eu não lembro como fui parar nu na cama dela (tenho uma certa ideia) nós dormimos juntos, eu sei. Não me lembro como uma anel de noivado foi parar no meu dedo. Que Deus tenha piedade de mim e eu não tenha pedido ela em casamento! Isso não é normal!

Se eu pedi ela em casamente é menos mal, por que eu duvido que eu tenha casado com ela no mesmo dia, então tudo está bem.

Assim que sentei no sofá e fiquei olhando pro nada, o George apareceu, e parecia que tinha saído de um banho, completamente molhado e descabelado.

Ele olhou pra mim com raiva.

---Oi? ---tentei, ele me olhou e sentou no sofá onde eu estava, e eu praguejei na minha mente, que nojo, ele sentou completamente molhado no sofá do hotel, ótimo!

---Oi uma merda!

---Obrigado.

---Acredita que aquela amiga da Bella, Lisa, me deixou no hotel sozinho depois de uma noite incrível?

---Não. ---falei sarcástico. ---Pelo menos você se lembra da noite que você teve!

---O que? Você não lembra? Peraí, né. Você e a Bella não se desgrudavam. ---falou ele. ---Você chegou á...

---Sim! Cheguei! Só que eu não me lembro da noite. Nada! E também não faço a mínima ideia de como esse anel foi parar aqui! ---falei mostrando o anel no meu dedo.

---Cara, você se casou com ela? ---falou abismado.

---Não! Eu acho que não. Deus me livre! ---falei. ---Eu devo ter pedido ela em casamento, mas foi só! Eu acho seriamente que drogaram eu e a Bella.

---Deve ser, né! Pra você não lembrar de nada assim? Só pode. ---falou. ---Eu sei que você sempre se esquece das mulheres que você fica, mas não faz nem um dia que isso aconteceu e também, aquela noite, não foi qualquer noite. Você comprou um anel. E ainda dormiram juntos... Essa parte é normal.

---Isso é estranho, eu nunca pedi nenhuma mulher em casamento nem quando eu estava bêbado. ---falei.

---Só que você não estava bêbado, você estava drogado! Total! ---falou. ---Nem queira saber o que as pessoas drogadas fazem... O meu tio uma vez quase jogou a minha tia da janela do terceiro andar, e olhe que eles se amavam, imagina se não se amassem...

Eu fiquei olhando pra cara dele com vergonha de ter um amigo tão louco.

---Eu tenho que ficar calmo, afinal eu não me casei, sou livre e apenas tive uma noite não lembrada no momento.

---Devem ter te dado boa noite cinderela. ---falou. ---É poderoso, cara!

Fiquei calado, e como sempre ele quebra o silencio:

---Você não largou ela na cama sozinha, não é?

---É claro. ---falei. ---O que eu iria falar pra ela quando ela acordasse? “Oi, deve ter sido bom a noite passada, só que eu não sei, por que eu não me lembro!”  “ E esse anel aí no seu dedo? Eu te pedi em casamento? Meu deus, me diga que nós não nos casamos...”

---É claro que não ia ser assim! ---falou George. ---E também, admita, essa é a sua marca registrada! Sair na calada da madrugada.

---Muito engraçado! ---falei.

---Enfim... Vamos pra uma lanchonete urgente, eu estou morrendo de fome. ---falei. ---Depois a gente resolve essa parada.

---Mais, Peraí! Como foi que você ficou nesse estado? ---falei apontando para a sua roupa encharcada.

--- Foi uma coisa natural, eu estava andando na rua de Londres e acabei pegando uma chuva dos infernos no caminho de casa. Não sei como, mas não fui pro Hotel de carro.

---Natural? Só se for em Londres! ---falei rindo.

***

Eu fui pra lanchonete com o meu Notebook. Estava com tanta dor de cabeça que parecia que o meu cérebro estava colocando musica eletrônica nas alturas na minha cabeça.

Quando nós chegamos na lanchonete, eu sentei em uma mesa do lado de fora e o George, por algum motivo desconhecido, sentou dentro da lanchonete.

Eu estava nem aí pra isso, só queria sentar e pedir um lindo, gostoso, maravilhoso suco de laranja, dizem que faz muito bem pra ressaca, ou seja lá o que for isso. Uma garçonete chegou perto de mim e falou:

---Deseja alguma coisa? ---tive uma certa impressão de que ela estava me paquerando, sorri.

---Desejo sim, meu anjo! ---falei, ela abriu um largo sorriso. Nossa... Como as mulheres são fáceis! ---Poderia trazer pra mim um suco de laranja? E manda a pessoa fazer o melhor suco de todos os tempos, eu pago gorjeta.

---Pode deixar, falarei pessoalmente! ---disse sorrindo, e saiu. Eu abri o meu Notebook e percebi que eu estava tão sem sal que nem o meu notebook que eu tanto gostava de mexer, estava interessante. A garçonete chegou com o meu suco de laranja. ---Aqui está. Tenho certeza que deve estar do seu agrado.

Bebi um pouco pra ter certeza. Realmente estava.

---Está, sendo assim, aqui está a sua gorjeta... ---quando eu já ia dar a gorjeta pra mulher, ela fala meio nervosa:

---Não precisa me dar gorjeta, você pode me dar outra coisa em troca... ---falou ela. Eu fiquei meio chocada, quer dizer, isso é o cumulo do desespero.

---Nesse momento, minha querida, eu só posso te dar a gorjeta. ---falei dando o dinheiro e encarando o meu Notebook, mesmo não olhando pra ela eu pude ver que ela me olhava chocada, e então saiu batendo pé.

Depois de cinco minutos o George apareceu, e me olhou irritado.

---Você ficou maluco? ---falou. ---Perdeu a noção da realidade?

---O que foi?

---Aquela gatinha, estava paquerando você.

---Eu sei, eu acho que seria impossível não perceber... ---falei rindo.

---Não vejo motivo de graça. Não se dispensa uma garota dessas! Você por acaso se dar conta que você a dispensou? ---disse com uma cara estranha.

---Sim. E estou muito satisfeito com isso! Alias, ela não me atraiu nem um pouco. ---falei olhando o meu facebook.

---Claro, por que você não funciona direito. ---falou. ---Eu posso saber por que você dispensou ela?

---Além do fato de ela não ter me atraído? Bem... Eu tive uma noite horrível, fiquei drogado e provavelmente pedi uma garota estranha em casamento! Satisfeito? ---falei irritado. Ele me olhou cético.

---Isso não é motivo pra tal coisa. Ela é LINDA, cara!

---Então fica com ela, horas! ---falei me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Pelo Casamento!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.