Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 7
Me desculpe se você não confia mais em mim.


Notas iniciais do capítulo

Olaaa, sentiram minha falta?? (sei que não e sim da fanfic. Mas prefiro pensar que sentiram minha falta kskskks *tô carente* rs )
Bom só para esclarecer eu arrumei uma nova forma de denominar Damon e Elena como verao nesse capitulo e partir desse sera sempre assim. Que fotografo= Damon e Publicitaria= Elena. Fiz isso para diferenciar um pouco e não ficar na mesmice . Moreno e morena ou Damon e Elena disse, falou ... e etc fiz era enriquecer um pouco a narrativa skksks espero que consigam acompanhar essa nova forma de defini-los ...
Ah, quero agradecer muuuuuuito a todos os reviews no capitulo anterior. Vocês são minha força motriz. O que me impulsiona para continuar seguindo em frente com a fic rs
Muito obg pelo carinho e eu tento da melhor forma devolver um pouco desse carinho ao responder os reviews de vcs ... Espero não estar falhando nessa parte ...
Agora sem mais delongas ...
BOA LEITURA! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/7

"Lembrar do passado, é sofrer duas vezes."

(Lisbela e o Prisioneiro)

Capítulo VI

Me desculpe se você não confia mais em mim.

- Quantas vezes terei que repetir, Damon? Não deixa a toalha em cima da cama - disse a publicitaria - Quando for urinar levanta a tampa do vaso sanitário - reclamou Elena gesticulando suas mãos no ar.

- Eu não urino ... Eu mijo - disse o fotógrafo.

- Está bem, tanto faz - disse Elena caminhando ate a geladeira - Não acredito! Você tomou o meu último iogurte .

- Deixa de ser egoista, Elena! Você tomou cinco e eu só um - explicou-se o fotografo.

- Damon, aquele iogurte é diferente. É para regular o meu intestino - falou Elena.

- Ah, então é por isso que você é tão mau humorada. Você não faz cocô regularmente - disse Damon soltando uma estridente gargalhada e irritando a publicitaria.

- Damon, você é tão troglodita! - falou Elena revirando os olhos.

- Troglodita, por que eu disse cocô? O que você tem contra as palavras? Já me proibiu de dizer arroto, peido, mijar e agora cocô. O que mais eu não posso? - indagou o fotografo.

-Você pode dizer tudo isso, mas de uma forma mais delicada - disse Elena com tedio. Esse assunto de novo, não - pensou a publicitaria cansada de tudo aquilo.

- Ok, Elena. Vou dormir.

( ... )

- Damon ... Damon ... - sussurrou Elena cutucando a bochecha de Damon.

Mas o fotografo continuou imovel e seu ronco aumentou ainda mais. Se é que isso é possivel - pensou a publicitaria.

- Damon? - chamou Elena dando uma tapa no ombro de Damon.

- Que merda! Quero dormir mas tem uma britadeira ao meu lado - bufou Elena .

- Damon! - gritou a publicitaria e bateu com seu travesseiro na cara de Damon. Que acordou assustado e caiu da cama com um som abafado quando seu corpo colidiu com o chão.

- Porra, Elena! O que deu me você? - indagou levantando-se do chão. Pegou seu travesseiro e devolveu a travesseirada em Elena.

Que ficou de boca aberta. Surpresa com a atitude do moreno.

- Seu idiota! Não se bate numa mulher nem com uma flor - disse ela devolvendo a travesseirada.

- Você me acorda de madrugada com uma travessseirada na cara e quer que eu reaja como? Com um sorriso? - indagou Damon levemente irritado e novamente bateu com o travesseiro em Elena.

Só que dessa vez a publicitaria não estava esperando e o travesseiro acertou em cheio seu rosto.A morena deu uma cambalhota para tras batendo sua cabeça no chão.

- Ah, meu Deus! Elena, você esta bem? - indagou Damon dando a volta na cama e parando ao lado do corpo imovel de Elena que estava com os olhos fechados.

Damon abaixou-se ao seu lado.

- Elena ... Elena ... - Damon deu uma leve sacudida em Elena que continuou em seu estado inerte - Jesus, eu matei minha esposa! Vão pensar que a matei por causa do dinheiro ... Vou apodrecer na cadeia - conjecturou Damon.

- Elena, querida acorda - disse Damon num tom afavel inclinando um pouco seu corpo para poder olhar melhor a face da publicitaria.

- Buu! - gritou Elena.

Fazendo Damon dar um pulo para tras e caiu sentado no chão com a mão em seu peito pelo susto que levou.

- Caralho, Elena! Você me assustou - disse o fotografo um tom meio agressivo - Eu pensei que você estava morta, sua maluca.

Elena começou a rir. Não conseguia parar de rir diante daqueles olhos esboçando uma falsa preocupação. Isso foi o que ela pensou.

- Foi só uma brincadeira! - bufou Elena quando percebeu que Damon não achou engraçado - Até parece que ficou tão preocupado assim. Aposto que já estava até planejando como iria gastar a minha parte do dinheiro - acusou Elena.

- Eu nunca mataria ninguém por dinheiro! - disse o fotografo levantando-se, deu a volta na cama e arrumando o seu lençol para deitar-se .

- Você tem uma ideia muito errada de mim. Bom saber - falou Damon zangado socando o travesseiro de raiva. Mas Elena pensou que ele estava afofando.

- Nem parece que me conhece desde a infancia. Já se esqueceu do dia em que se afagou no lago na casa de ferias de seus pais e eu te salvei? Se esqueceu do dia em que levei um soco no olho por que fui te defender de um garoto que queria te bater? Você estava errada. Não tinha nada que ter quebrado o carrinho dele. Mas mesmo assim eu te defendi. Poderia ficar a noite toda lembrando das vezes que salvei sua pele. Mas estou cansado e com sono - disse Damon deitando-se na cama.

- E você ainda esqueceu-se do fora que me deu quando a convidei para ir ao baile - falou Damon se arrependendo em seguida por ter dito isso - Me desculpe se você não confia mais em mim. A culpa deve ser minha! - o moreno virou-se de costas para a publicitaria .

- Você mereceu - pensou a morena.

- Eu te acordei, Damon, por que você estava roncando muito alto e eu não estava conseguindo dormir - falou Elena sua voz suave.

- Já terminou, Elena? - indagou Damon.

- Sim - respondeu ela secamente.

- Que bom! Agora fecha essa matraca e dorme - disse rudemente.

Como ela pode não confiar mais em mim? Se alguém tem que ter problemas com confiança. Esse alguém sou eu. Fui o mais prejudicado - pensou Damon amargurado.

~

- Como anda o casamento? - indagou Caroline para uma Elena distraída.

- Hã? O que? - indagou Elena absorta.

- O casamento? - perguntou Caroline novamente.

- Esta indo ... Você acredita que antes que eu fosse embora. O Damon gravou uma música num Cd para mim? E pediu para a Rebekah me entregar. Só que a vaca, não me entregou - falou a publicitária amassando o papel de raiva que estava em sua mão.

- Eu não sabia disso - falou Caroline mordendo de leve seu lábios.

- Qual era a musica? - indagou Caroline agora curiosa.

- Eu perguntei isso a ele. Então, ele levantou-se, pegou o violão e cantou para mim - falou Elena suspirando mentalmente a lembrança da voz suave e grave de Damon e seu olhar penetrante que não abandonou os dela em nenhum momento da musica ate o fim - Kings of Leon, Use Somebody - respondeu Elena para o olhar atento da loira a sua frente.

- Eu amo essa musica - disse Caroline - Por que ele gravou essa musica para você? Fala de alguem que quer ser notado pela pessoa que ama - Caroline estava meio pensativa. Tentando lembrar a letra da musica.

- Ele disse que eu não podia ir embora sem saber o que ele sentia por mim. Na época ...! Essa ultima parte ele deixou bem clara - falou a publicitaria com um semblante melancolico.

- Eu nunca entendi o motivo do Damon ter feito aquela aposta idiota - falou Caroline enrugando a testa - Tudo levava a crer que vocês começariam a namorar. O que vocês sentiam um pelo outro nunca foi amizade, Elena. Nisso você tem que concordar! Sei que é estranho. Vocês cresceram juntos. Um viu as fases esquisitas do outro e vocês viviam brigando. Era hilário! - Caroline sorriu - Mas aí ... Damon começou a namorar a Rose. Você ficou chateada ... E não tenta negar! - Caroline elevou sua voz para Elena que estava pronta para argumentar - Você começou a namorar o Mason. Então você e o Damon se afastaram por um tempo ... Rose traiu o Damon com o Trevor e logo depois você terminou com o Mason. Aí vocês foram ao cinema. Deram uns amassos e não assistiram filme nenhum. E quando pensamos que finalmente teriamos Damon e Elena. Ele faz aquela aposta estúpida. Muito estranho isso - falou Caroline desconfiada.

- Deixa pra lá, Carol. É passado! - disse Elena. M

as a verdade é que sempre quis saber por que o Damon faria aquilo com ela.

Eles tiveram uma noite maravilhosa. Será que ele se arrependeu? - indagou Elena em pensamentos.

- Moças, vamos parar de fofocar e trabalhar - falou Jenna assustando Caroline e Elena que estavam distraídas na conversa e nem viram Jenna se aproximar.

~

Damon foi visitar Alaric. Hoje era a noite dos meninos. Dia de jogar, beber, brigar e aproveitar para desabafar com os amigos.

- Você o que? - indagou Tyler para Damon. Não acreditando nas palavras de seu amigo.

- Cantei pra ela aquela musica que gravei num cd - respondeu Damon.

- Que nunca foi entregue a ela - ressaltou Alaric.

- Depois disso vocês transaram? - perguntou Matt doido para saber os detalhes.

Mas no fundo ele queria que seus amigos se acertassem. Sempre desconfiou que eles se gostavam e tentou algumas vezes bancar o cupido. Mas nunca deu certo. Eles eram complicados demais - conclui Matt em pensamento.

- Não, Matt - respondeu o fotografo zangado. Desejando dar um soco em Matt.

- O que aconteceu depois? - indagou Tyler.

- Nada - respondeu Damon dando de ombros.

- Não entendo por que vocês não namoraram no Ensino Médio - disse Alaric dando um gole em sua bebida.

- Eles ficaram - falou Tyler - O dia do cinema - disse Tyler para a expressão de Matt "eu não lembro disso".

- Qual filme vocês assistiram, Damon? - indagou Alaric zombeteiro.

- Hahahah, você sabe que não vimos filme nenhum. Minha atenção estava toda para seus labios carnudos e seu corpo quente. Se o fim do filme não nos interrompesse. Nem sei o que aconteceria ... Pensando bem, sei sim - disse Damon arrancando gargalhadas de seus amigos.

- Aí veio o baile - falou Matt parando de sorrir.

- Tinha que lembrar da parte desagradável - resmungou Damon.

- Até hoje não engoli essa historia. Da Elena ter te dado um fora - falou Alaric e Matt concordou.

Na época ele a repreendeu por ter feito isso. Eles brigaram feio. Matt sempre cuidou da Elena como se fosse sua irmã. Mas nunca a apoiou quando achava que ela estava errada.Quando a questionou sobre o assunto. Elena respondeu que ele sabia muito bem o por que que ela fez aquilo com Damon. Mesmo ele insistindo que não sabia do que ela estava falando. Elena estava irredutivel e não disse mais nada. Simplesmente deu as costas a Matt e deixou ele falando sozinho.

Damon irritado com o rumo que a conversa teve - talvez por cauda da quantidade excessiva de alcoól em seu organismo - derrubou um pouco de sua bebida na mesa e praguejou baixinho.

Eles ficaram em silêncio por um tempo. Sabiam que Damon ficou muito mal na epoca. Foi a primeira vez o que viram chorando por uma garota. Nem quando Rose o traiu ele chorou. Ficou triste mas não chorou. Eles sabiam que o amigo gostava da morena. Mas era orgulhoso demais para admitir.

- Depois cada um seguiu seu rumo - Tyler quebrou o silêncio - Você estudou fotografia e Elena publicidade em Los Angeles. Moraram na mesmo cidade por anos e nunca se esbarraram. Mas foi sempre assim ... Um evitando o outro. Quando faziamos festas quando um estava o outro não aparecia. Estavam sempre se evitando - falou Tyler como um grande entendedor do assunto, pois acompanhou esse drama de perto.

- Até algumas semanas atras - lembrou Matt - E como de costume. Vocês brigaram e fizeram merda - disse sorrindo.

- Sou o único que acha eles perfeitos um para o outro ?- indagou Alaric e todos concordaram. Menos Damon, é claro.

~

Elena chegou em casa, tomou um banho e sentou no sofá para assistir TV.

Logo depois Damon juntou-se a ela. Mas Damon estava irrequieto. Não parava de se ajeitar no sofá, todo hora estalando os dedos, coçava a cabeça e olhava de soslaio para Elena.

- Que saco, Damon! Fala logo o que você quer - explodiu Elena.

- Por que você acha que eu quero falar algo? - indagou Damon tentando ganhar tempo e pensar na melhor forma de dizer o que queria sem ofender Elena.

- Infelizmente, eu te conheço e ansiedade é o primeiro sinal quando você quer dizer algo mas não sabe como abordar o assunto e agora você esta tentando ganhar tempo para pensar na melhor maneira de dizer o que esta te incomodando - falou Elena cheia de si. Como se fosse uma estudiosa no assunto psicologia comportamental de Damon.

Damon ficou surpreso com a perspicácia da morena.

- É bom ... O que você acha de transarmos? - indagou Damon casualmmente como se estivesse perguntando se choveria ou não.

- Esta drogado? Fumou maconha? - indagou Elena rudemente. Ajeitando-se no sofá para poder olhar melhor para a cara de pau do moreno.

- Nós estamos casados mesmo e não podemos dormir com outras pessoas. Eu estou com muita energia acumulada. Preciso relaxar um pouco. Sinto que a qualquer momento irei explodir - disse o fotografo imitando o som de uma expolsão.

- Sabe o que você pode fazer? - perguntou Elena prendendo a atenção de Damon no que ela dizia - Assisti uns filmes para adultos e usa isso aqui para relaxar - disse a publicitaria sacudindo sua mão direita no ar.

- Eu não preciso disso! - irritou-se Damon - Tem várias mulheres por aí querendo tocar no meu ... - disse Damon apontando para abaixo.

- Deixa de ser nojento, Damon! - disse Elena com asco.

- Ah, vai Elena! Você também deve estar com vontade. Tem seis semanas que não fazemos ... Desde a viagem ..

- Não fala dessa maldita viagem! - gritou Elena assustando Damon - Graças a ela estou presa a você.

- Desisti Damon, não vou transar com você! - essas foram as ultimas palavras de Elena.

Três meses depois ...

- Cade minha cerveja? - indagou Damon olhando dentro da geladeira a procura de sua bebida.

- Essa aqui? - indagou Elena.

-É, me dá - disse Damon se aproximando de Elena.

Elena deu a volta na bancada da cozinha e parou em frente a pia.

- Você quer? Vem pegar - instigou Elena.

- Elena, sem palhaçada! Essa é a ultima - bufou Damon - Não, não faça isso! - gritou Damon mais ja era tarde.

Elena abriu a cerveja e despejou todo seu conteudo na pia.

- Ops! Foi mal - debochou Elena.

- Isso naõ vai ficar assim! - ameaçou Damon saindo da cozinha.

- Estou morrendo de medo - gritou Elena e seguiu Damon.

Que estava segurando o celular de Elena com um sorriso maroto.

- O que você vai fazer? - indagou a publicitaria cruzando seus braços.

- Agora tenho sua atenção? - debochou Damon - Você quer seu celular? Vem pegar, Lena - zombou o fotografo.

Damon foi ate corredor em direção ao banheiro e Elena o seguiu.

Ele levantou a tampa do vaso sanitario e jogou o Iphone de Elena dentro do vaso e deu a descarga. Mas antes olhou de esguela para ela e sorriu.

- Não, não, não ... - desesperou-se Elena - Meu celeular - choramingou - É guerra,entao!

Elena correu ate o quarto e Damon foi andando lentamente ate onde ela estava.

- Sua maluca! Minhas roupas - gritou Damon para Elena que estava jogando varias peças de roupas de Damon pela janela do quarto.

- Você chama esses pano de chão de roupa? - indagou Elena rindo histericamente.

-Você que começou! - disse Damon que repetiu o ato de Elena. Pegou algumas peças de roupas da morena e jogou pela janela.

- Nãããão, esse vestido, não! É "prada" - disse Elena com um aperto no coração. Amava aquele vestido.

- Tchauzinho, prada - Damon o deixou cair para fora da janela.

- O que eu posso jogar agora! - disse ele para irritar Elena - Ja´ sei!

- Nãããããããõ, meu poster do Ian Somerhalder, não! - Elena foi para cima de Damon.

Mas como ele era mais alto que ela. Ele levantou o poster acima de sua cabeça dificultando para Elena que estava na ponta do pé. Tentando salvar seu poster.

- Se você jogar meu poster. Eu vou ... Jogar ... cade, estava por aqui? - indagou Elena revirando o armario - Achei! - gritou - Se você jogar o poster do Ian. Eu jogo o seu poster da Nina Dobrev - ameaçou Elena - sabia que a Nina é casada com o Ian?

- Não, não sabia ... Eu não fico lendo revista de mulherzinha. Eu só acho ela gostosa. Não fico querendo saber com quem ela esta transando - disse Damon com um sorriso de lado.

- Ah, então você devia ler - zombou Elena.

- Hahah, eu sou muito homem - disse Damon irritando-se com o sorrisinho de deboche estampado na face da morena.

- Estou vendo como você é homem com essa camisa manchada de rosa e Baby Look . Esta uma gracinha - ironizou a publicitaria.

- Isso foi um acidente na hora da lavagem - disse Damon fazendo uma careta.

Elena fez outra careta para ele e um ficou fazendo careta para o outro.

- Esta bom, chega. Você venceu, Elena! Meu Deus! Fiquei com medo da sua ultima careta agora. Para Elena, se não vão te convidar para participar de "The Walking Dead" e você nem vai precisar de maquiagem - zombou Damon e Elena deu um beliscão nele.

"Tudo vai dar certo no final, e se não der certo, pelo menos vai ser engraçado".

( Comer, Rezar, Amar )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só ... E aí gostaram? Pelo jeito o fato deles terem descoberto que tinham a todo custo tentar fazer o casamento dar certo. Não funcionou! Eles se amam ... Mas amam mais ainda irritar um ao outro. Então esse tregua não iria durar muito tempo kkkkkkkkk
Elena tem um poster do Ian? o.O Damon tem um poster da Nina? o.O NIna e Ian são casados? o.O ksksksk quis dar uma de vidente e coloquei essa ultima parte na fic ... E eu sou apaixonada por Nian ♥ uhauahsuahs
O proximo capitulo graças a fofoqueira da KATHERINE nosso querido casal Delena tera que fazer uma viagem ...o/
O capítulo chama-se "Por que não fiquei de boca fechada?"
E veremos Damon e Elena contar mais um pouco como foi o 1º beijo deles ... Comentarios sao sempre bem vindos :)
XOXO