Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 3
Capítulo 3- Seth


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/3

A aula passou normalmente, a não ser pelo pequeno desconforto que eu tinha ao sentir Jacob tão perto de mim.

Estava no ultimo tempo da aula e ate agora estava tudo ótimo, eu estava feliz por essa aula estar acabando.

Sem querer esbarro meu braço no estojo e o mesmo cai, rapidamente tento pega-lo mas uma mão masculina e forte que eu conhecia muito bem o pega antes de mim.

- Acho que seu estojo caiu.- Diz Jacob com um sorriso que já me fez derreter por ele varias vezes.

- Obrigada.- Agradeço.

- Sem problemas.- Ele diz ainda sorrindo e eu viro o meu rosto corada. 

Depois de um tempo a aula finalmente acabou e eu saio rapidamente da sala, mas sinto que estou sendo seguida por alguém.

- Nessie.- Diz Seth atras de mim.

- Seth, tido bem?- Pergunto.

- Melhor agora.- Ele diz sorrindo e eu dou uma risada também.

- Como vai Leah?- Pergunto e espero uma resposta de que ela não estava bem. Sei que é maldade da minha parte mas mesmo assim eu queria ouvi-lo dizer isso.

- Bem. E eu sei que você não gosta de falar nisso mas..- Ele diz mas eu não o deixo continuar.

- Por favor, não.- Eu digo, já sabia que ele ia dizer que ela se arrepende e que sente muito. Eu não queria ouvir isso, não hoje.

- Eu ainda acho que você e o..- Diz e eu o interrompo de novo.

- Seth, eu ja cansei desse assunto de verdade.- Eu digo e ele me abraça.

- Você é minha irmãzinha, sabe disso né?- Ele pergunta, eu adoro o Seth, é sempre tão gentil, amigo.

- Sei.- Digo e nós rimos.

- Quer que eu te leve para casa?- Ele pergunta.

- Não precisa, obrigada Seth.- Agradeço e ele vai para casa dele e eu para a minha.

Eu estava caminhando de volta para casa. Olho bem para frente e vejo uma cena que arrasou mais ainda meu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.