Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 19
Capítulo 19- Fim


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, esse é o ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/19

9 meses depois

Hoje o dia foi bastante agitado, minha mãe teve o meu irmãozinho e Leah teve a minha afilhada, isso mesmo, Leah achou que eu era a pessoa perfeita para ser madrinha daquela bela garotinha com pele morena e cabelos totalmente pretos, para um recém nascido eu acho que ela tem muito cabelo..

O engraçado foi que esse dois bebezinhos decidiram nascer no mesmo dia, Leah deu o nome Agatha para sua filha e minha mãe deu um nome não muito comum para meu irmãozinho, Ej.

Flash Back on

Entrei naquele quarto logo depois de saber que meu irmão tinha nascido, Jacob estava do meu lado segurando minha mão. Ele estava tão ansioso para ver aquela criança que eu pensei que ele ia ter um treco.

Ao entrar vi a cena mais linda do mundo, meu pai abraçado a minha mãe, que segurava uma pequena criança em seus braços. O sorriso se formou automaticamente em meu rosto.

- Mãe, pai... Ele é a coisa mais fofa que eu já vi do mundo.- Falei me separando de Jacob e indo em direção a eles.

- Vocês finalmente decidiram qual  nome que vão dar a esse garotão?- Perguntou Jacob.

- Edward Junior, mas podemos chamar de Ej.- Disse meu pai com um sorriso no roto. Olhei para a cara de Jacob e nós dois começamos a rir.

- Sogrinho você não pode fazer isso, coitado.- Disse Jacob e eles começaram a discutir.

- Eu tive uma ideia. Por que vocês não colocam Edward Jacob, assim vão poder chama-lo de Ej.- Eu disse e depois de um pouco de discussão todos concordaram.

Flash Back off

E foi assim que foi decidido esse nome, estamos agora no hospital com Leah e sua filha no braço enquanto minha mãe estava com Ej em seu colo.

- Agora só falta o nosso.- Sussurra Jacob no meu ouvido e logo depois me da um beijo rápido e calmo.

- É mas ninguém aqui esta com pressa, certo?- Diz meu pai me puxando para perto dele.

Todos que estavam naquele quarto começaram a rir, inclusive eu. Acho que se eu tivesse que pedir alguma coisa, eu iria pedi que nada mudasse, eu tenho uma família incrível, um namorado que eu amo e amigos fantásticos. 

- Eu te amo Renesmee.-  Diz Jacob me abraçando.

- Eu te amo mais Jacob.- Digo e dou um beijo nele.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu queria agradecer a todos que acompanharam essa historia e a todos que comentaram, favoritaram e recomendaram. Essa historia eu dedico a vocês. Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.