Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 16
Capítulo 16 - Parade.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, aqui estou eu de novo haha, espero que gostem desse capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/16

 Abri o pacote que a Eleanor tinha me dado, era o meu vestido, não era como eu queria, mas eu gostei, ele era dividido em duas paartes, como se fosse uma saia e uma blusa, a parte de cima que seria a blusa era branco e largo, a parte de baixo que seria a saia toda preta de paetê, justa e curta, aproximadamente oito dedos acima do joelho, o sapato que ela me mandou era perfeito, um salto enorme preto, de camoursa, nisso ela realmente acertou, coloquei alguns acessórios, e um toque final na maquiagem, já estava na hora combinada para o carro chegar, então resolvi ir descendo, assim que cheguei na porta do prédio, havia uma incrivel limousine preta, maior até que a de Chuck, Eleanor não brinca quando diz que eu mereço tudo do bom pois sou uma ótima funcionaria, o motorista abriu a porta e eu entrei, falei o endereço de Jenny para ele, e ele logo foi. Assim que o carro parou mandei uma mensagem para Jenny, e não demorou para ela aparecer, ela estava linda, com um vestido tomara que caia preto franzido justo e curto, e uma sandalia preta, seu cabelo num coque bem feito com a franja solta, e seu batom vermelho, ela é linda de todos os jeitos.

- Olá Srta. Humphrey. - disse sorrindo assim que o motorista abriu a porta para ela, que entrou com um sorriso de orelha a orelha.

- Elena, tudo isso é para você?

- Tudo para a funcionaria da Eleanor Waldorf - rimos.

- Você está linda.

- Obrigada, você também está linda.

  O motorista foi então até o local que seria o desfile, eu teria que chegar antes que os outros convidados, ainda teria coisas a fazer. Quando cheguei fui ajudar a Eleanor com as modelos e depois com os pequenos detalhes finais. Deu a hora dos convidados começarem a chegar, então Eleanor e eu fomos para o outro lado, esperar pelos convidados, ela estava linda, com um vestido justo chumbo, na altura de seu joelho, e um Chanel preto de salto super alto. Alguns convidados chegavam, nos comprimentavam e logo iam para seus lugares. Fiquei apenas repetindo o que a Eleanor fazia, sem sair de perto dela, até ver a mulher loira e linda entrar, em um lindo vestido longo vermelho sangue de um ombro só.

- Miranda Salvatore, como você está deslumbrante - disse Eleanor pegando na ponta dos dedos de Miranda, que sorriu.

- Obrigada Eleanor, e você está espetacular. Você também Elena, está linda filha.

- Obrigada. Eleanor, se não se importa, vou ver se tem algo que eu possa ajudar lá atrás com as modelos.

- Tudo bem Elena, pode ir.

 Sorri para Giuseppe e para Stefan, e fui até os camarins, estava quase tudo pronto, e tudo indo perfeitamente bem, eu até fiquei com receio. 

 O apresentador do desfile anunciou o começo do mesmo, as modelos foram cada uma para o seu lugar, e eu pude finalmente respirar aliviada, andei até o meu lugar que era ao lado da Eleanor na primeira fila, atrás de mim estava Jenny e Damon, não vi Nate nem Klaus. O desfile ocorreu tudo bem, e logo depois começou a festa, fiquei ao lado da Eleanor por um tempo, e depois Jenny me tirou de perto dela.

- Elena, o desfile foi incrivel.

- Eu sei, foi incrivel mesmo, nem acredito que deu tudo certo.

- Parabéns, depois tenho que falar com a Eleanor.

- É uma boa idéia, ei você viu o Damon por ai?

- Ele estava falando com o Stefan quando o vi pela ultima vez.

 Meus olhos começaram a procura-lo, mas nada do Damon, nem do Nate, senti alguem tampar meus olhos.

- Adivinha quem é.

- Pelo sotaque, pela voz grossa e sedutora, Klaus. - ele riu e tirou as mãos dos meus olhos.

- Acertou.

- Não achei que viria, bom aqui não é nada das coisas que você gosta.

- Realmente, não é. - o observei, ele estava com uma calça jeans justa, um sapato social, e uma camisa social branca, e um blazer preto por cima.

- Mas você caprichou, está perfeito para a ocasião, quem diria.

- Quem diria - ele riu e pegou minha mão direita, me fazendo dar uma volta - ora essa, aquela menina complicada que bebe cerveja em um bar qualquer, vestida como uma da alta, está linda Elena.

- Obrigada Klaus - sorri e o abracei de leve.

- Elena. - uma voz masculina surgiu atrás de mim, no mesmo instante me virei, era o Damon.

- Oi Damon, eu estava procurando por você.

- Me encontrou - ele sorriu para mim e analisou Klaus com a mão em minha cintura.

- Damon, esse é o Klaus, Klaus, esse é o Damon.

- O famoso Damon - Klaus sorriu e estendeu a mão.

- Eu mesmo - Damon ignorou a mão de Klaus, e eu percebi o clima tenso que ficou.

- Klaus, vou te apresentar a estilista, Eleanor, é para ela que eu trabalho, vem - o puxei pela mão e ele me seguiu até onde estava Eleanor.

 Eu os apresentei e depois voltei até onde o Damon estava me fuzilando, Klaus ficou conversando com a Eleanor.

- Posso saber porque me deixou aqui falando sozinho?

- Certo, sozinho, obrigada pela parte que me toca Damon. Bom, eu vou deixar vocês terem essa DR a sós, com licença - e Jenny saiu andando até Klaus e Eleanor.

- Damon, eu precisava tirar ele daqui antes que você falasse algo que não iria cair bem.

- Ah claro, algo que não agradaria seu amiguinho.

- Exatamente. Damon, podemos conversar sobre isso depois? eu tenho que falar com os convidados.

- Elena, eu estou indo embora.

- Tudo bem, vai embora então Damon, mas não me procure tão cedo. - virei as costas para ele e sai andando.

 O restante da noite foi tudo bem, eu consegui acompanhar a Eleanor, e conversar com alguns amigos da Miranda que conhecia, eu estava exausta quando sentei em uma cadeira afastada das pessoas.

- Você é Elena Gilbert? - uma voz que eu nunca ouvira antes, masculina, grave.

- Sim, sou eu - me levantei num pulo, e pude ver o belo homem de terno e gravata que sorria para mim.

- Prazer Elena, eu sou Greyson Gilbert.

 Ao ouvir esse nome minhas pernas ficaram bambas, meu coração se acelerou e eu cai sentada na cadeira, por um momento o mundo se apagou, será ele mesmo, o meu pai? que sumiu quando eu ainda era um bebê.

- Você sabe quem eu sou Elena?

- Sim, eu sei, o homem que abandonou a mulher e a filha recem nascina.

- Tive os meus motivos para isso Elena.

- Claro, assim como eu terei os meus motivos para deixar o senhor aqui e sair andando, com licença. - eu sai andando sem rumo, minha cabeça girava, eu estava zonza, minhas pernas estavam sem força, senti uma mão em minha cintura e meu corpo ficar mole feito gelatina.

- Te peguei, calma Elena. - eu reconheci a voz, mas meu cérebro não quis responder as minhas vontades e eu acabei desmaiando.

 Quando voltei a consciencia, eu só vi duas pessoas a minha volta, Jenny e Klaus, e ao fundo Miranda, Eleanor, Nate, Giuseppe e Stefan, droga eu não acredito que desmaiei assim, na frente de todos.

- Elena, o que houve com você? - perguntou Jenny.

- Eu vi uma pessoa, e eu passei mal, deve ter sido porque não comi nada e bebi um pouco de champanhe.

- Quem você viu? - perguntou Miranda.

- Aquele que nos abandonou quando eu nasci. Klaus, pode me levar embora?

- Elena, a sua limousine ainda está ai, eu peço para o motorista levar você e seus amigos.

- Sério Eleanor? ah muito obrigada.

- Não tem de que querida, você me ajudou muito nesta semana, sei como deve estar exausta.

- Realmente estou. Bom então vamos? - me levantei com a ajuda de Klaus que segurava firme em minha cintura.

  Jenny e Nate nos seguiram até a limousine, não tive tempo de me despedir de alguns convidados, passei apenas falando um tchau básico, e pela forma que eu estava, devem ter entendido que eu não estava bem.

 O motorista deixou Jenny na casa dela, e nos levou para o meu apartamento, Klaus nos seguiu de moto.

- Obrigada Klaus, mas não precisava me trazer até aqui em cima.

- Só quis te ajudar Elena, fiquei preocupado quando te vi cambaleando, palida e fria.

- Foi um dia dificil. Obrigada.

- De nada - ele sorriu.

- Bom, já que me ajudou, merece pelo menos uma pizza.

- Pra ser sincero, cairia muito bem.

- Ótimo.

 Liguei na pizzaria e por sorte eles ainda estavam entregando, passava das onze da noite, eu fiz o nosso pedido e depois tomei um banho, vesti uma roupa bem leve e relaxada, e fiquei no sofá conversando com Klaus e Nate até a pizza chegar.

 Nós comemos a pizza e rimos muito, Klaus tem todo esse jeito de bad boy, mas é muito fofo e simpatico, Nate gostou dele, pelo menos um.

 Depois que terminamos eu e Klaus arrumamos a louça e ele foi embora, e eu fui tomar um banho. Finalmente minha cama quente e aconchegante, fiquei relembrando do homem que me abandonou e voltou após dezoito anos, aquela figura bem arrumada, bonita e que me causou um estresse terrivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? eu honestamente estou decepcionada com a falta de comentarios, isso esta acabando comigo, é sério, assim eu perco toda a vontade de escrever, poxa ja ta dificil pra mim ter tempo, ainda sem motivação não dá né? bom venham falar comigo no twitter @dobreh0lt. E os loocks: Jenny: http://www.polyvore.com/jenny/set?id=80092766 Elena:http://www.polyvore.com/elenadesfile/set?id=80091723 é só isso, xoxo.