Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 9
Cap.9 - Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem!
E nao esqueçam de ler as notas finais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/9


– Mas e Sakura ela também dormirá aqui? – Perguntou Kakashi olhando a Rosada.

– Sim! – Respondeu Sasuke e Naruto ao mesmo tempo.

– Já que ela dormirá aqui que tal fazermos algo diferente? – Perguntou Kakashi.

– Como assim diferente? – Perguntou Sasuke confuso.

– Não entendi. – Dizia Naruto mais confuso ainda.

– Vamos dormir ao ar livre. – Disse Kakashi.

– Que!? – Disse Naruto e Sasuke em uni solo.

– Isso mesmo, vamos escovar os dentes primeiro antes de ir. – Disse Kakashi empurrando os meninos e Sakura em direção ao banheiro.

Kakashi começou a limpar a mesa, recolhia tudo e lavava a louça.

Os meninos levaram Sakura para o banheiro e começaram a conversar.

– Nossa ainda bem que nossas mães não perceberam nada de estranho com Sakura. – Disse Sasuke.

– Kakashi também não ajuda! Aquele velho! Ancião! – Disse Naruto revoltado.

– Disse alguma coisa Naruto? – Perguntou Kakashi da cozinha.

– Não! – Disse Naruto com os olhos arregalados.

– Baka! Fala mais baixo. – Disse Sasuke entre sussurros.

Naruto se abaixou.

– Assim está melhor? – Perguntou Naruto.

Sasuke soca a cabeça de Naruto.

– Você é retardado ou o que? – Perguntou Sasuke revoltado. Às vezes Naruto era um completo idiota. E Sasuke não aguentava as idiotices do loiro.

– Itai! – Exclamou Naruto de dor. – Por que me bateu?

– Porque você é um baka. – Respondeu Sasuke naturalmente.

– E desde quando isso é motivo? – Disse Naruto se levantando, com a mão na cabeça.

– Desde que eu quis. – Disse Sasuke empinando o nariz.

– Cara tu tinha que ser emo mesmo, parece ate uma mulher empinando esse nariz. – Disse Naruto zombando do jeito de Sasuke.

– O que você disse? – Disse Sasuke olhando Naruto nos olhos.

Naruto aproveitou que Sasuke tinha olhado e socou a barriga dele.

Sasuke recuou um pouco com a mão na barriga.

– Qual foi? – Perguntou Sasuke ainda um pouco agachado.

– Terceira lei de Newton. – Falou Naruto.

A veia da testa do Sasuke saltou, Naruto era mais chato ainda quando queria dar uma de nerd encima de Sasuke.

– Baka. Você não sabe fazer nada mesmo. – Disse Sakura empinando o Nariz.

Sasuke riu por Sakura ter dito isso.

Naruto começou a rir.

– Por que você está rindo? – Perguntou Sasuke .

– Porque ela esta te imitando. – Disse Naruto rindo da cara de exibida que Sakura fazia.

Sasuke amarra a cara e olha para Sakura.

– Tudo tem que ser um emo mesmo. – Dizia ela agora imitando a cara do louca do Naruto.

Sasuke e Naruto não se aguentaram e tiveram que cair na gargalhada.

– Meninos já acabaram? – Perguntou Kakashi ainda na cozinha ouvindo os risos.

– Não! – Respondem os dois em uni solo.

Ambos começaram a escovarem os dentes rapidamente.

Sakura sozinha pegou uma escova e escovou seus dentes. Ela pegou a escova de Kakashi. Sasuke e Naruto quase vomitaram ao ver isso.

Ela cuspiu primeiro que eles, lavou a boca e limpou a escova.

Sasuke e Naruto reparavam que rapidamente ela ia recobrando a memoria.

Logo eles estariam livres disso. E não seriam castigados.

Depois que eles terminaram de escovar os dentes, eles saíram do banheiro e avistaram Kakashi.

Quando eles saíram a eles se encantaram com o céu, o céu estava repleto de estrelas, estava simplesmente esplêndido. A lua estava linda, ela estava extremamente brilhante, era uma noite de lua cheia. O vento fresco que batiam em seus rostos e dançavam os seus cabelos, os deixava simplesmente encantados.

– Uau! – Disse Naruto encantado com o céu.

– Nossa hoje à noite esta magnifica. – Disse Sasuke não tirando os olhos do céu.

– Realmente está muito linda... – Disse uma voz feminina.

Sasuke e Naruto viraram no mesmo instante para Sakura. Mal ela falava “Nyah!” agora ela falou normalmente como se sua memoria tive-se voltado. Eles ficaram meio receosos se ela recobra-se a memoria e conta-se tudo para Kakashi. Com certeza Kakashi iria contar para a mãe deles o que havia acontecido e eles estariam enrascados.

– Sakura? – Chamou Naruto para ver o que ela iria fazer.

– Nya? – Respondeu Sakura.

Sasuke e Naruto suspiraram com a resposta de Sakura. Kakashi de nada entendia, apenas pensava como crianças são complicadas.

Porém Kakashi sabia que Sasuke e Naruto na presença de Sakura, estavam mais felizes, eles não percebiam, porém Kakashi que estava de fora percebia claramente.

Pois Kakashi os conhecia desde pequenos, Kakashi chegou a pegar ambos no colo.

– Emo... Baka... – Chamou Sakura olhando uma estrela cadente.

– Olha meninos façam um pedido rápido.

Naruto e Sasuke se olharam e pediram a mesma coisa.

“Que Sakura pode-se ter sua memoria de volta”.

Sakura pensou em. “Que eu nunca me esqueça deles”

E Kakashi pensou “Que o Icha Icha nunca acabe”.

Kakashi deitou-se e chamou Sasuke, Naruto e Sakura para deitarem também.

Sasuke deitou de um lado e Naruto de outro, apoiando a cabeça em Kakashi, e Sakura deitou-se entre as pernas do Hatake.

Eles ficaram contemplando horas e horas as estrelas até adormecerem.

Kakashi não conseguiu dormi, algo o estava incomodando, ele se levantou e colocou Sakura no meio dos meninos.

Caminhou até sua casa e viu que tinha varias ligações das mães de Sasuke e Naruto em seu celular, Mikoto tinha 10 ligações perdidas e Kushina tinha 12 ligações perdidas.

Kakashi resolveu ligar para elas, para saber o que havia acontecido, provavelmente algo de muito grave, para elas terem ligado direto para ele.

Ele ligou para Mikoto, pois achava que se liga-se para Kushina ela poderia o estrangular pelo telefone.

O celular tem tocou direito e foi atendido.

– Kakashi eu estou indo direto para sua casa. – Disse Mikoto rapidamente.

– Ham? Por quê? – Perguntou Kakashi confuso.

– Não tem a Sakura? – Disse Mikoto tentando se acalmar.

– Sim o que tem a Sakura? – Perguntou Kakashi meio receoso, estava muito curioso para saber o motivo de todo problema.

Mikoto falava e Kakashi ainda mantinha a cara de confuso e de curioso, até que ele arregala seus olhos. Ele não podia acreditar no que ela estava falando, não era possível. Isso não podia ser verdade. Então ele repete para ter certeza que estava ouvindo aquilo.

– Sakura é filha de uma de suas amigas e ela sumiu o dia inteiro? E você e Kushina estou vindo aqui juntas com os pais dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Mereço reviews?
Gente esse é o penultimo capitulo de Como cuidar de uma menina?
E tipo terá uma segunda temporada feita por Nanda ^^
—--------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente quem gostar de ler poesias, da uma lida lá na Maratona de Poesias. Eu e Nanda somos autoras, tem varias poesias lá, e terá milhares a frente.
Espero que gostem!
Bjuus Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.