Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 6
Cap.6 - Arrumando uma menina.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!!
Mas um capitulo ai fresquinho para vocês!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/6


Sasuke arregalou os olhos, o moreno amava Sushi. Naruto ficou com a cara borrada.


– E a sobremesa é...

– Hambúrguer? - Perguntou Sasuke.

– Não sorvete.

Agora era a vez de Naruto da um pulo.

Sakura sorrir, Kakashi despede-se deles.

Sasuke e Naruto vendo que Kakashi já sumia de vista, eles suspiram de alivio.

– Como você sabia seu nome? – Perguntou Naruto.

– Nya?

– Baka! Ela como perdeu a memória acho que aos poucos ela esta lembrando... – Dizia Sasuke fechando os olhos.

– Mas você sabe que se ela lembrar de tudo ela pode nos denunciar... – Dizia Naruto olhando para Sakura que brincava no chão.

– Agora não podemos voltar atrás. Se não Kakashi irar suspeitar de nos. – Dizia Sasuke abrindo os olhos e olhando para Naruto.

Vestido que Sakura usava já estava imundo.

– Teremos que ajeitá-la... – Dizia Sasuke.

– O que!? – Perguntou Naruto.

– Isso mesmo que você ouviu!

– Mas não temos dinheiro para isso...

– Eu vou entrar no quarto do Kakashi e pego um dinheiro para comprar uma roupa nova para ela.

Naruto afirma com a cabeça.

– Irei tomar conta dela. – Dizia Naruto.

Sasuke afirma com a cabeça e sai correndo ate a casa de Kakashi. Ele estava tomando banho, então foi mais fácil para o moreno adentrar o quarto dele.

Sasuke procurou e nada, não achou a carteira de Kakashi.

O Uchiha foi ate o banheiro, e abriu um pouco a porta, reparou que Kakashi estava cantando. Kakashi cantava bem, mais para Sasuke era o cumulo ouvir Kakashi-sensei cantando. Ele avistou a carteira de Kakashi encima da pia. Esticou o braço com cuidado, para não chamar a atenção de Kakashi, e quando ele conseguiu pegar, Kakashi desligou o chuveiro. O moreno pelo susto acaba derrubando a carteira de Kakashi.

“Kuso” Xingou mentalmente.

Kakashi voltou a ligar o chuveiro, ele apenas parou para passar xampu.

Sasuke suspirou silenciosamente e pegou a carteira. Pegou 50 reais, e esticou o braço novamente deixando a carteira na pia.

Depois de ter feito isso ele fecha a porta novamente com bastante cuidado, para não chamar atenção de seu Sensei.

Depois de fechar Sasuke correr em direção a porta e quando sai se joga na grama. Mas um pouco teria um treco do coração.

Nunca mais tentaria roubar em sua vida.

Levantou-se e foi ate Naruto que segurava Sakura que esperneava para correr atrás da borboleta.

– Por que demorou tanto? – Perguntou Naruto soltando a Rosada que caia no chão por causa do impulso.

– Quase que fui pego! – Dizia Sasuke rispidamente.

– Não sabia que você era tão marica! – Dizia Naruto zombando de Sasuke.

– Então da próxima vez, você vai! – Disse Sasuke.

– Ok! – Dizia Naruto, provavelmente não haveria uma próxima vez.

Naruto, Sasuke e Sakura caminhavam pela rua.

– Vamos no shopping? – Perguntou Naruto.

– Você pirou? É muito caro e somos crianças! Precisamos de algum responsável. – Disse Sasuke.

– Oras então vamos naquele brechó ali mesmo! – Disse Naruto apontando para uma lojinha.

Eles caminharam ate o brechó. Uma mulher com seios fartos senta em uma cadeira com uma cachaça e pergunta.

– O que os pirralhos querem?

– Obaa-chan! Queremos uma roupa! – Dizia Naruto.

– Do que me chamou!? – Dizia a loira com uma veia quase saltando de sua testa.

– Sakura... Essa é Tsunade... – Dizia Sasuke para Sakura.

– Nyaa... – Dizia Sakura sorrindo.

– Quem é essa? – Perguntou Tsunade curiosa. – Namorada de um de vocês dois?

Os dois coram.

– E você eu não sabia que tinha um brechó! – Dizia Sasuke zombando de Tsunade.

– Ora seu pivete! – Disse Tsunade levantando a mão para batê-lo.

Sakura entra na frente, não sabia o motivo mais ela entrou por instinto na frente de Sasuke.

Tsunade para e da por vencida.

– Nos queremos um vestido para ela. – Dizia Naruto saindo de trás de um montinho de pano que havia ali.

Eles procuraram e procuraram. Ate achar um que ficaria perfeito!

Eles pagaram e foram para um riacho que tinha ali perto.

Sakura olhou a água com medo.

Sasuke e Naruto seguraram a rosada e entraram junto com ela dentro do riacho.

Sakura se agarrou em Naruto, estava com medo.

O loiro ficou vermelho que nem um pimentão, nunca havia ficado tão perto de uma menina.

Sasuke tirou a blusa e Naruto fez o mesmo, ambos começaram a usar as blusas para tirarem a sujeira que havia no rosto, pescoço, braços e pernas da rosada.

Depois de limparem ela, eles saíram da água com ela, Sasuke e Naruto de olhos fechados começam a trocar a rosada.

Sasuke tirou o pequeno vestido sujo que agora estava imundo. Enquanto Naruto colocava outro.

Depois de fazer isso, eles repararam que os cabelos róseos dela pingavam.

Eles voltaram ate a casa de Kakashi.

Agora era a vez de Naruto. Naruto entrou na casa de Kakashi para pegar creme, espelho, escova e desodorante.

Chegando lá o desodorante foi à etapa fácil.

Dificil foi o cabelo. Ela tinha os cabelos presos em duas tranças que eram jogadas para frente.

Sasuke desfez uma trança com dificuldade, como aquilo era complicado para ele. E ainda mais que o cabelo dela estava embolado e molhado.

Depois de tirar uma transa de um lado Sasuke vai para o outro.

Naruto ficou de passar o creme, desembaraçar e pentear. Mas para o loiro era complicado, nunca teve cabelo grande e nunca penteou cabelo de boneca para pelo menos ter uma noção.

Ele não sabia pentear direito, mas dava seu jeito.

Ela segurava o espelho olhando o que eles faziam sem questionar.

– Ah! Finalmente terminou. – Disse Sasuke dando um suspiro.

– Uhum... – Concordava Naruto.

Ela estava horrível, os meninos se entreolharam e correram para pedir a ajuda de Tsunade.

Tsunade não entendeu, mas ajeitou à rosada.

Os meninos ficaram a esperando, ate que ela aparece.

– Linda... – Dizia os dois em uni solo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Mereço reviews?
O proximo será o tão temido jantar.
Como será que ela ira se comportar?
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.