Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 41
Capítulo 41- O Jogo da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente capítulo que vai responder algumas perguntas de vocês...

Boa Leitura!

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/41

Melissa: ON

O que eu vou fazer para magoar nossa querida Ruby? Os bebês não, já tem criança demais lá. Whale já tem o nome separado na minha lista.

-Ruby... Ruby... O que eu faço para me vingar de você? –Eu falei em voz baixa para mim mesma.

Vou parar de ser boazinha! Essa cidade precisa de uma grande agitação, como uma bela morte de uma pessoa especial para os cidadãos e para Ruby.

Fui até meu quarto, peguei uma roupa preta e um sapato da mesma cor, uma bolsa preta e coloquei meu brinquedinho dentro dela, batom vermelho, prendi o cabelo coloquei uma toquinha e coloquei uma peruca loira e saí andando na mata até chegar ao meu carro que estava “invisível” e fui até a cidade.

Parei o carro em frente ao Granny’s e vi entrei irreconhecível, pelo jeito estão muitos deles reunidos aqui planejando como se protegerem de mim.

Numa mesa estava Regina, Emma, Hook e a Amanda. Mary Margaret,David,Rumplesltilkin e Belle estavam em outra e atrás de mim entravam Neal e Tamara e uma menininha, Ruby e Whale estavam no balcão.

-Olá. –Eu sorri simpática.

-Boa Noite, deseja alguma coisa?

-Desejo. –Ela pegou um bloquinho.

-Então faça seu pedido senhora. –Ruby sorriu para mim e a filha de Neal veio correndo e esbarrou em mim e nisso eu vi a oportunidade perfeita.

-Vingança! –Eu gritei e tirei da bolsa uma arma coloquei na cabeça da menina, com a outra mão eu tirei a peruca.

-Melissa! –Emma gritou e sacou a arma.

-Se você não abaixar isso eu atiro na pirralha! –Eu estava realmente disposta a fazer isso se ela não abaixasse a arma e Emma sabia disso.

-Emma larga a arma pelo amor de Deus! –Tamara chorava desesperada e a menina chamava pela mãe e pelo pai, Emma jogou a arma para no chão.

-Senta! Todo mundo sentado! –E todos me obedeceram. –Bons meninos! –Eu os tratei como cachorrinhos.

Peguei a menina e coloquei em uma cadeira alta e continuei com a arma na cabeça dela e ela chorava.

-Sabe Ruby... Era para ser a sua vez! Eu ia me vingar de você, mas estou tendo a oportunidade de acabar com todos vocês de uma só vez.

-Você não faria isso! –Hook falou e eu apontei a arma para ele e um som de tiro foi ouvido alto e estridente e Emma gritou.

-Dá próxima vez eu não atiro no teto eu atiro na sua cabeça. –Eu sorri da cara que todos estavam fazendo. –Vocês estão parecendo caças e eu sou a caçadora! E adivinhem quem morre no final? Responda Emma!

Ela se manteve em um silêncio perigosa na condição em que todos naquela lanchonete estavam.

-Responda sua idiota!

-A caça. –Ela falou baixo.

-Alto.

-A caça. –Ela aumentou o tom de voz.

-Eu disse ALTO sua vadia! –

Emma: ON

Melissa está totalmente maluca, está nos mantendo reféns dentro do Granny’s e com uma criança sob a mira da arma.

-Diga sua idiota! –Ela gritava comigo.

-Caça. –Eu repeti contrariada.

-Alto! Eu disse ALTO sua vadia! –Ela passou a arma no rosto em sinal de desequilíbrio total e me olhava firme.

-A CAÇA! –Eu gritei furiosa e ela riu.

-Isso mesmo Emma! Parabéns! Aluna nota dez. –Ela falou irônica e louca. –Próxima pergunta... Vai para Regina!

-Regina nos conte como Carol se esqueceu de tudo.

-Melissa... –Regina encheu os olhos de lágrimas.

-Sem demora Regina, a brincadeira ainda vai durar muito, mas não dá para ficar parada numa pergunta só.

-Você me obrigou a fazer um feitiço para ela esquecer! –Então a porta se abriu e a figura de um rapaz apareceu e Amanda se desesperou.

-Saí daqui Liam! Corre. –Ele se aprontou para correr.

-Se você sair daqui a criança e Amanda morrem. –Ele desistiu de sair e ficou em pé na porta. –Boa escolha garoto! Agora feche a porta. –E ele o fez. –Resposta certa Regina! Mas agora nos conte porque você me obedeceu?

-Você me chantageou.

-Correto! –Eu estava sem entender nada. –Próximo jogador... Amanda. O que esse garoto significa para você? –Ela dessa vez apontou a arma para a cabeça do menino fazendo Amanda enterrar o rosto nas mãos. –Eu quero a verdade!

-Eu gosto dele.

-Muito? –Ela encostou mais ainda a arma na testa do menino o fazendo tremer e manteve e Melissa continuou segurando Hanna pelos cabelos. –Responda sua idiota!

-Muito.

-Descobri o ponto fraco da menininha mimada. Agora próximo jogador... Você menino. Como é o seu nome?

-Liam Booth. –Esse sobrenome não me estranho.

-Ótimo! A filha da Evil Queen é apaixonada pelo filho do Pinóquio que história de amor mais linda. –Claro, August Booth.

-Deixe-o ir Melissa!  Ele não tem nada haver com a sua vingança.

-Tem! Ele é o ponto fraco da Amandinha. Minha querida sobrinha. Vamos continuar o jogo da verdade. Ruby... Quem você ama além de seus filhos e Whale?

-Minha avó.

-Bom! E cadê ela?

-Aqui! –Granny apareceu na porta com um Rifle.

-Uma velhinha que sabe atirar! Legal! Agora larga essa arma velhinha ou eu atiro em Ruby! –Melissa se virou e atirou em uma garrafa ao lado de Ruby. –Granny a obedeceu. –Bom trabalho agora fique ao lado de sua netinha.

-O que você pretende com tudo isso Melissa? –Regina estava furiosa.

-A verdade sempre aparece Regina e agora as perguntas serão sobre o seu passado e eu vou trazer um convidado para nossa brincadeira. –Ela fez algum feitiço e um vidrinho com... Archie apareceu no balcão. –Ele vai ouvir o seu passado Regina! Seu passado antes de ser rainha.

-Melissa...

-Pode me chamar de Jordan irmãzinha! Primeira pergunta com o tema passado de Regina: Regina você já foi mãe?

-Já. Henry e Amanda.

-Você entendeu Regina um filho seu!

-Já.

-E o que aconteceu?

-Você sabe Jordan! –Isso está me deixando confusa.

-Certo. Eu fazer isso em formato de perguntas. Quem era o pai do bebê?

-Daniel. -Regina chorava demais.

-E quem gostava de Daniel antes de você?

-Você.. Jordan!

-Isso mesmo! Você me roubou Daniel e isso ainda conta na minha vingança.

-Ele me amava e você é louca!

-Próxima pergunta...E o que mamãe fez ao descobrir sua gravidez? E como isso aconteceu?

-Ela já desconfiava e Snow contou para ela, porque você a fez acreditar que era o certo a se fazer. Eu descobri a minha gravidez e iria fugir com Daniel mas a mamãe apareceu matou Daniel.

-E o bebê?

-Ela me escondeu por 8 meses, mas antes de ela me manter longe de tudo e todos por 8 meses ela amaldiçoou meu bebê e disse que eu nunca mais haveria de dar a luz a uma criança  novamente e quando estava perto de completar os oito meses eu adoeci e de um dia para o outro eu passei muito mal e foi feito o parto do meu bebê e mamãe disse que o meu bebê nasceu morto e que ela havia mandado enterrar o bebê longe de mim e nunca acharia o tumulo.

-Sabe Regina... Fui eu quem deu a ideia de dizer que o bebê morreu. Era uma menina, linda.Na hora do parto quando o bebê nasceu mamãe não teve coragem de jogar o bebê no lixo ou matar ela queria cuidar da filha da filha preferida dela.

-Minha filha ficou no nosso mundo? Viva?

-Ela está viva e mamãe cuidou para que ela viesse para esse mundo e eu sei onde e com quem ela está.

-Onde ela está?

-Não vou dizer! E quer saber... Cansei desse jogo! Vou embora meus amores. Ela pegou Archie e colocou dentro da bolsa e saiu puxando Hanna .-Ah... Liam a gente vai se ver em breve tenho certeza disso! Ruby ainda está na sua vez então... –Ela atirou em direção Granny que caiu sangrando no chão ela jogou Hanna no chão e sumiu como sua mãe costumava fazer em uma fumaça roxa.

Corremos para perto de Granny que estava sangrando muito, então Whale ligou para a ambulância que logo chegou e a levou para o hospital.

Regina estava em pânico, chorando, desesperada, aflita, surpresa... Tudo de uma só vez.

Tudo estava ficando cada vez pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai valeu a pena esperar para saber mais um pouco sobre o passado de Regina? O segredo que Regina guardava vocês acharam besteira?

PS:
Regina não estava querendo esconder esse fato das pessoas, mas dela mesma e também não queria revelar que teve um bebê antes de casar com o Rei e que roubou mesmo sem querer o namorado da irmão bastarda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.