Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 36
Capítulo 36- O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Oncers do meu coração...

Para a felicidade ( Ou não ) de você a nossa não tão amada Melissa está de volta! E vai aprontar uma daquelas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/36

Melissa: ON

Eu jurei que Emma me pagaria por aquela surra. E ela pagará. Com lágrimas de sangue! Aquela idiota acha que eu sumi da vida deles, mas ela está enganada.

Eu voltarei hoje! E voltarei com força total! Eles que me aguardem. Sentei na cama e pensei... “O que Emma e Hook amam acima de qualquer coisa?” e a resposta de repente pareceu ser óbvia.

Me vesti desta maneira:

http://www.polyvore.com/melissa/set?id=77840940

Peguei algumas coisas e levei até uma casa do meio da floresta e depois voltei para a o centro da cidade, estava passando na frente de uma escola quando vi a filha de Emma e Hook conversando com uma menina na calçada da escola, então depois de alguns minutos a menina foi embora e ela estava sozinha e eu me aproximei.

-Olá Katy. –Eu tirei os olhos e ela me olhou um pouco confusa. –Eu sou Melissa, não se lembra de mim? Eu trabalho com o seu pai e ele pediu que eu a levasse para o supermercado.

-Eu me lembro de você, mas ouvi meus pais dizerem que você tinha sido demitida e que você é má. –A garota e esperta e tola de me afrontar dessa maneira como a mamãe dela fez.

-Isso foi um engano. Armaram para mim, mas seu pai já resolveu isso e me readmitiu. Agora... Vamos? –E estendi a mão para ela e ela recuou e quando ela ameaçou correr eu a segurei pela mochila.

-Me solta!

-Você não acredita em mim meu bem? –Eu olhei para ela ainda me fazendo de boazinha.

-Não! –Ela gritou e cuspiu na minha cara. Essa garota vai me pagar.

-Pois bem então... Você está certa! Eu sou muito má! E te levarei comigo minha querida Katy!

-Eu vou gritar! –Eu a puxei pelo braço e então tirei um pano ensopado com éter do bolso e coloquei em seu rosto fazendo com a menina se debatesse um pouco até ficar totalmente desacordada.

-Acho que você não vai mais gritar querida. –Sorri sarcasticamente e joguei a garota no porta malas e a levei até a minha casinha no meio da floresta.

Quando cheguei lá eu a peguei no colo e a tranquei em um quartinho que só tinha um colchãozinho no chão e uma garrafinha com água. Deitei-a no colchão e tranquei a porta e saí.

Passei pela frente do Granny’s quando vi Emma lá dentro, estacionei o carro e entrei lá dentro.

-Emma... Emma... Emma! –Ela virou-se e fechou a expressão de seu rosto quando me viu. –É sempre um prazer reencontra-la.

-Pois lhe digo que não é recíproco! –E sorriu triunfante, mal sabe ela do quanto ainda vou fazer ela sofrer.

-Como vai o meu amado Hook? –Senti que sua vontade era me esganar e ela iria fazê-lo se a tal Ruby não tivesse a segurado.

-Vamos, saia do meu estabelecimento! –Mais uma para minha lista negra.

-Pode ficar tranquila que eu vou sair deste lugarzinho de quinta! –Ia saindo quando resolvi provocar Emma uma última vez por hoje. –Emma dê lembranças a Hook! Ah... E se puder um beijo também! Mas tem que ser um beijo bem dado, daqueles que só eu sei como dar! Diga isso a ele por favor! –Ela partiu para cima de mim e me deu soco no nariz e Ruby novamente a segurou.

-Você gosta de apanhar não é? –Ela olhou para mim irônica e eu sorri.

-Você vai ter o que merece Emma! Em breve! E você... –Apontei para Ruby. –Toma cuidado porque você entrou na minha lista negra. Emma... Só mais um recadinho, você logo receberá uma carta e na vai gostar do que está escrita nela. – Virei-me e saí de lá sabendo que hoje Emma iria começar a sofrer.

Fui até na minha casa e escrevi uma carta para Emma e Hook e pedi que um menino se encarregasse de leva-la até eles e voltei para a casinha abandonando já que acabei de fugir da minha casa em Storybrooke.

Emma: ON

Cheguei em casa e fui fazer o jantar, Henry estava na casa do pai iria jantar lá hoje, Hook estava trabalhando e Katy devia estar em casa. Então liguei para o celular dela que só dava desligado, liguei para todo mundo e ninguém sabia nada de Katy. Então um menino bateu a minha porta e me entregou um envelope e eu o abri.

Emma... Não lhe disse que você receberia uma carta? Então aqui está ela. Se estiver preocupada com a sua filha, não fique mais ela está bem!Está comigo! E prometo que ela se divertira muito. Ela parece muito com você! Resistiu muito se debatendo enquanto eu usava Éter nela até que ela se entregou e desmaiou. Se você acha que estou com ela por dinheiro... Está enganada! Estou com a menininha impertinente por VINGANÇA! Você é Hook terão o que merecem! SOFRIMENTO! Queria estar te vendo chorar. Mas infelizmente estou ocupada fazendo sua filha chorar e lhe revelo que não é de alegria, talvez seja de medo ou de dor! Bom... Até breve! Com muito amor e carinho da sua amada amiga Melissa.”

Quando li aquela carta um desespero enorme tomou conta de mim, Melissa estava com Katy! Ela cumpriu o que prometeu. Fiquei em choque setada no chão com as mãos levadas a cabeça e os olhos derramando lágrimas sem parar e a carta jogada no chão.

-Emma! Emma! –Hook se abaixou ao meu lado e levantou a minha cabeça. –O que aconteceu meu amor? –Eu apontei para a carta e as lágrimas tomaram conta do rosto dele enquanto lia aquelas malditas palavras.

Ele pegou o celular, digitou o número de alguém e saiu da sala e só consegui ouvir uma única frase aflita.

“Henry vem para casa! Melissa sequestrou sua irmã!”

Então ele digitou outro número.

“David! Melissa levou Katy e Emma está em choque vem aqui para casa com Snow imediatamente, por favor,”.

E depois de alguns segundos outra conversa.

“Whale! Vem para cá agora e trás a Ruby [...] Sequestraram Katy e Emma precisa de calmantes e de Ruby. [...] Ok. Estou esperando”

Ele entrou correndo e me abraçou.

-Emma, vai ficar tudo bem! Nós acharemos nossa filha.

-Ela levou nossa princesinha, Hook. –Eu me agarrei a ele.

Depois de um tempo chegaram juntos minha mãe, meu pai, Ruby e Whale e quando eles entraram Henry parou a moto na frente da casa e entrou correndo jogando o capacete na escada e veio me abraçar.

-Mãe! Eu juro que vamos achar ela! –Henry falou entre soluços de tanto chorar.

Melissa: ON

Quando cheguei a garota ainda estava meio grogue, mas mesmo assim aguentava falar e reclamar.

-Onde estou? Que lugar esse? Eu quero os meus país!

-Dane-se garotinha! Não to nem ai com que o que você quer ou deixa de querer! Agora cala a boca e fica aí dentro sem reclamar.

-Eu estou com fome.

-Pois é assim que vai ficar! Com fome.

-Porque tudo isso?

-Porque eu jurei um dia vingança e é o que estou fazendo, vingança. Estou cumprindo o meu juramento.

-Você é louca!

-É você idiota!

Ela ficou choramingando, e chamando a mãe e o pai.

-Cala a boca pirralha! –Entrei dentro do quarto e deu um tapa nas costas dela fazendo ela chorar de dor e eu ri com prazer da cena que estava vendo. –Queria que Emma visse isso! –Então tive uma ideia, peguei o celular da menina e liguei para Emma.

Ligação: ON

-Cadê a minha filha Melissa?

-Se acalme minha querida Emma! Quem está com você?

-Hook, Henry, meus pais, Ruby e Whale.

-Bom... Muito bom! Coloca no viva voz! Agora Emma!

-Coloquei! –Ela falou chorando.

-Fala com a sua mãe garoto infernal!

-Mãe! Pai! Me ajudem! Ela me bateu. –Ouvi os soluços do lado da ligação e fiquei satisfeita. Peguei o celular da mão da menina.

-Escutem isso aqui e sofram.

Peguei um cinto de couro e deu três cintadas na menina que chorava de dor.

-Para Melissa! –Todos gritavam desesperados.

-Pronto! Parei!

-O que você quer para deixar a minha filha em paz? –Hook perguntou com um misto de tristeza, desespero e fúria no tom de sua voz.

-Ainda não sei! Quando souber lhe avisarei! Bye.

Desliguei o telefone.

Ligação: OFF

E saí de dentro do quarto.

-Emma e Hook vocês pagaram por tudo! E se acham que isso é sofrimento... Não sabem o que os aguarda num futuro muito próximo, muito próximo mesmo! –Disse em voz alta e me sentei-me à mesa bebendo uma dose de uísque.

Depois acendi um cigarro e coloquei as pernas sobre a mesa e fiquei ouvindo a menininha chorar... E chorar.

Enquanto ela chorava e gargalhava do sofrimento de todos eles! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou? Ficou bom?
Os momentos tensos vão acontecer nos próximos capítulos porque a Melissa surtou de vez daqui para frente só vai piorar!

Xoxo babys!

Até amanhã... ( Se vocês comentarem )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.