Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 19
Capítulo 19- This Is War


Notas iniciais do capítulo

Oncer's
Boa Noite...
Tá ai capítulo 19 espero que gostem fiz com carinho e para quem gosta de 30 seconds to mars e percebeu que o nome do capítulo é o mesmo de uma música deles... Não é mera semelhança eu amo essa música e escrevi boa parte do capítulo ouvindo ela então resolvi me inspirar nela para fazer as últimas frases e o nome do capítulo. Já falei demais noa leitura!
( DESCULPEM OS ERRINHOS )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/19

Melissa: ON

Eu realmente estava preocupada com o que Carol poderia fazer. Ela tem magia pode fazer qualquer coisa. Acho que arrisquei demais nesse plano. Subi correndo de volta ao escritório e Emma estava lá abraçada com Hook.

-Eu não a alcancei! Emma você não é Xerife então ache a minha filha antes que ela faça alguma besteira.

-E ela vai fazer o que?

-Você não vai gostar nada do que ela pode fazer!

-O que ela pode fazer? –Hook olhou para mim ainda choroso.

-Olha Hook ela também é sua filha por mais que você não queria ela é a sua filha e você vai ter que fazer alguma coisa!

-Então me diga do que você tem medo? O que ela pode fazer? Ela é apenas uma adolescente problemática.

-Vocês não entendem! O que ela pode fazer vai machucar qualquer um de nós ou até mesmo todos nós!

-O que ela pode fazer Melissa? –Emma gritou me obrigando a falar.

-MAGIA! Carol sabe fazer magia ela nasceu assim. E a magia dela é perigosa! Não é uma magia boa. Henry fazia com que a instabilidade de Bem e Mal dela pendesse para o bem só que agora sem ele ela está totalmente pendida para o lado mal! Ela pode nos matar! Ela está com ódio inundando o coração dela. Ela vai querer destriur qualquer um que possa transmitir algum sentimento a ela. Isso quer dizer eu que sou a mãe dela e Henry que é de quem ela gosta e agora descobriu que não pode ficar mais com ele.

-Você bate nela! É claro que agora ela vai querer se vingar e com razão! –Emma ficou totalmente alterada.

-Eu precisava afastar ela de Henry! Eu a conheço Emma! Ninguém a conhece como eu! Ela é má! Ela pode até tentar não ser, mas está nela! No sangue dela. No DNA dela já veio isso! Será que não entendem?! Agora me ajudem a procurar por ela.

-Meu Deus! –Emma bateu com as mãos em cima da mesa. Então pegou o celular.

Ligação: ON

-Henry você sabe onde Carol está?

-Não! Estou tentando ligar para ela, mas ela não me atendeu estou preocupado com ela! Porque mãe?

-Nada Henry eu vou desligar.

-O que está acontecendo mãe?

-Eu vou desligar Henry, Eu amo você!

Ligação: OFF

-Henry não sabe onde ela está!

Então eu me desesperei de verdade mesmo. Eu não sei muito do que Carol é capaz de fazer com tanto ódio. Coisa boa não iria acontecer.

Carol: ON

Eu perdi tudo. Perdi Henry que era a minha parte de luz agora eu sou apenas escuridão. Uma pessoa é constituída de uma parte boa e outra má querendo ou não, minha parte boa é Henry e agora que não posso mais me aproximar dele só me sobrou à parte má. A minha vida é apenas uma grande porcaria! Essa dor que eu estou sentindo vai se tornar em tristeza e ódio.

Fui até minha casa subi para o quarto tomei banho e pintei minhas unhas de preto, peguei uma calça jeans e uma blusa com capuz, me maquiei, coloquei meus acessórios e sai porta a fora. Eram umas 18:00 da tarde minha mãe deve estar saindo do trabalho mais ou menos agora. Ainda não me recuperei de tudo, cada minuto que passa a dor se transforma em ódio, bati a porta e Henry estava me ligando e isso estava acabando comigo.

(http://www.polyvore.com/carol_cap%C3%ADtulo/set?id=75893216)

Emma: ON

Passamos a tarde inteira procurando por Carol e não conseguimos nem uma pista de onde ela pudesse estar.

Voltamos para o supermercado e Hook subiu para pegar as coisas dele e eu fiquei lá embaixo fingindo que nada estava acontecendo assim como Melissa ou Milah nem sei como chamar essa vagabunda mais. Só estou com um mau pressentimento como se algo muito ruim mesmo fosse acontecer. E está ficando cada vez mais forte.

A cobra pegou as coisas e saiu antes de mim e Hook ela estava no celular certamente estava tentando falar com a filha. Pelo jeito ela realmente ama a filha. Pelo menos isso. Hook chegou e então nós saímos em direção ao estacionamento.

Carol: ON

 Fui até a perto do supermercado e avistei de longe Emma e Hook saindo e minha mãe já estava próxima a mim, mas não estava me vendo estava ligando para mim ela ouviu quando meu celular começou  a tocar e começou a olhar para os lados, ela estava assustada estava com medo de mim, do que eu posso fazer com ela.

-Procurando por mim MAMÃE? –Dei ênfase ao chama-la de mamãe com muita ironia no tom da minha voz e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Carol onde você estava?

-Em casa! Quer dizer na sua casa.

-E o que você está fazendo aqui?

-ISSO! –Falei comecei a fazer magia, magia negra. Ergui as mãos e os vidros dos carros que estavam no estacionamento começaram a quebrar e a terra ao meu redor tremer e a poeira subir e eu olhei para minha mãe eu queria que ela sentisse a dor que eu estava sentindo e então a fiz sentir uma dor muito forte que fazia ela gritar gemendo de tanto dor e ela colocou as mãos na cabeça me implorando para parar mas eu não podia parar. Não podia! Preciso acabar com isso logo antes que fique cada vez pior, e pior e pior e no final ela ia acabar com todos eles. E ela gritava cada vez mais alto.

-PARA CAROL! TÁ DOENDO! –Hook e Emma vieram correndo e fiz o mesmo com eles não podia deixar que eles me impedissem de fazer isso. E todos eles estavam gritando de dor e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto me faziam ficar ainda mais descontrolada e de tanta força que eu fazia para magia ficar mais forte meu nariz estava sangrando, minhas pernas estavam fraquejando meus olhos ficavam cada vez mais embaçados por causa das lágrimas e eu estava ficando tonta  até que senti outra magia e então percebi que era Emma ela estava me controlando.

-Carol eu quero que você pare ou então vou ter que fazer o mesmo que você fez conosco em você. –E eu não conseguia obedecer estava cega de ódio. –Por Henry Carol! Pare com isso por Henry! –Quando ela mencionou o nome dele consegui me controlar e cai no chão de joelhos e com as mãos no rosto.

Minha mãe ainda estava no chão encostada-se a um carro, mas não estava mais sentindo dor, Hook estava de pé, mas ainda estava com as mãos na cabeça e Emma estava de pé logo a minha frente e me olhava com um misto de pena e raiva, afinal eu tinha machucado não só a ela, mas também a Hook e ainda por cima fiz a maior zona no estacionamento estava tudo destruído. E então eu comecei a olhar ao meu redor e tudo estava destruído eu não sabia que minha magia era tão forte assim.

-Carol eu sinto muito, mas você está presa por tentativa de homicídio e destruição. –Eu sabia que ela tinha razão então me levantei do chão e quando ela veio colocar as algemas.

-Sem algemas, por favor, eu vou de bom grado.

-Tudo bem. –Então ela abriu a porta do carro e eu entrei. Satisfeita fiz o que devia fazer e eles ainda vão se arrepender de terem deixado Melissa viva.

Henry: ON

Não sei o porquê, mas senti uma enorme vontade de falar com a minha mãe. Fiquei ainda mais preocupado com Carol depois que minha mãe ligou para mim. Peguei Katy e a deixei na casa de minha avó. E fui em direção à delegacia, cheguei e só meu avô David estava lá entrei e me sentei com ele e começamos a conversar.

Carol: ON

Chegamos à delegacia e eu não sei por que, mas Henry estava lá. E me olhou surpreso e confuso.

-Mãe o que você está fazendo com ela?

-Ela está sendo presa por tentativa de homicídio e outras coisas.

-Tentativa de homicídio?

-É Henry! Ela tentou matar a mãe dela, a mim e a Hook.

-Carol você fez isso? Carol me responda!  –Eu simplesmente não o respondi. Ele estava chorando, estava decepcionado comigo.

 Então minha mãe e Hook chegaram. E Emma ia me conduzindo a sela então Henry queria ir junto e Hook e David o seguraram.

-CAROL! EU AMO VOCÊ!–Eu nem ao menos olhei para trás.http://28.media.tumblr.com/tumblr_lxk2rytBpZ1qkhflbo1_500.gif

Não conseguia ver Henry e ouvir ele dizer isso estava me destruindo por dentro, dilacerando o meu coração. Emma me trancou na sela.

-Eu sei que você tinha razão Carol e sinto muito por você e Henry. –Ela disse em um tom de compreensão. No fundo ela estava feliz nunca gostou de mim eu nunca fui boa o suficiente para ficar com o filho dela.

Eu simplesmente preferi não responder. Encaixei a cabeça em cima das pernas com as mãos sobre esta e continuei a chorar.

Se eles soubessem que isso é só o começo! Eu estava tentando proteger eles. Mas isso vai ficar pior porque é a vítima e o carrasco. Eles serão as vítimas e ela será o carrasco dessa história, eles vão se arrepender de não terem me deixado terminar de fazer o trabalho.

Eles vão mentir e falar a verdade todos eles! Eles e ela! Alguns vão morrer e outros viver. Eles vão precisar de líderes porque isso vai piorar e eles não sabem do que ela é capaz de fazer. Ela é a mentirosa e eles são honestos.  Eles vão ter que lutar. Lutar até a morte!

ISSO É A GUERRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Se surpreenderam com fato da Carol ser presa? Ou vocês já desconfiavam que seria ela?
COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.