Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 15
Capítulo 15-Gotta Be You


Notas iniciais do capítulo

Tá ai esse ficou pequeno... ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Especial para: janaina salvatore && Demigoddess on fire
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Duas coisas me inspiraram nesse capítulo: Uma cena de High School Musical
&&
A música "Gotta Be You- One Direction"
Espero que gostem.
PS:
Mas uma vez desculpa Nan3da pelo MP por favor continue lendo.
PS²: Desculpem os errinhos eu escrevi esse capítulo bem rápido só para não ficar sem postar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/15

Henry: ON

Se a minha mãe pensa que eu vou ficar trancado nesse quarto ela tá muito enganada. Tranquei a porta, abri a janela do quarto e desci usando como escada uma árvore que ficava próxima a minha janela. Depois disso fiz o caminho a pé até a casa de Carol.

Chegando lá toquei a campainha e ela não atendeu pois estava ouvindo música muito alta se não me engano a música é Nickelback-Far Away minha mãe e Hook e os outros casaram com essa música então é difícil de esquecer.Só que então alguém veio me atender era uma mulher deve ser a mãe dela.

-Boa Noite?

-Boa Noite eu sou Henry... Carol está? –Vi a mãe dela olhar para o topo da escada e faz algum sinal.

–Não ela saiu.

-A senhora é a mãe dela não é?

-É. Sou fazer o que!

-Quando ela chegar a senhora avisa para ela que eu passei aqui.

-Certo. –Ela disse sorriu e fechou a porta. Andei a até a calçada e peguei o celular e liguei para ela então uma luz se atendeu.

Ligação: ON

-O que você quer Henry? Será que não entendeu que eu não quero mais saber de você. Que eu te odeio!

Fiquei uns três minutos em silêncio.

 –Henry? Henry você tá ai?

-Me desculpa Carol pelo que eu fiz eu estava de cabeça quente. Perdoa-me?

-Não.

-Onde você tá?

-Não te interessa. Mas eu não tô em casa!

-Mentira.

-Porque acha?

-Olha para trás.

Carol: ON

Olhei para trás e vi Henry na sacada do meu quarto segurando o celular no ouvido e me olhando.

-Abre aqui, por favor, Carol? –Então eu desliguei o celular.

Ligação: OFF

Fui até a porta de vidro e abri.

-O que você quer aqui?

-Posso entrar? Aqui tá muito frio se você não percebeu!

-Não. Você vai ficar ai onde você está!

-Caramba Carol... Eu fugi de casa para vir aqui falar com você e você fica me tratando desse jeito.

-Você fugiu? –Um sorriso escapou me traindo, mas logo o desfiz fazendo uma carranca horrorosa.

-Até parece que tava me esperando com essa roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75822057&.locale=pt-br) –“ I Hate You” isso é uma ótima declaração de amor sabia?!

-Tô morrendo de rir... Por dentro! Idiota! Vaza daqui agora.

-Deixa eu te dizer uma coisa... Eu vejo nos seus olhos que você está decepcionada porque eu sou o idiota que você abençoou com seu coração e eu te decepcionei.

-Quem disse que eu te amo? –Eu disso praticamente pulando em cima dele e o enchendo de beijos.

-Nenhuma mulher no mundo merece o que eu fiz com você. Mas eu estou te implorando por mais uma chance. Se você se afastar de mim eu vou desaparecer porque ninguém além de você.

-Henry você tá mentindo! Você ama a Sophia eu vi o jeito que você agiu quando viu ela com aquele cara. Para de mentir para você mesmo! Isso magoa você e a todas as outras pessoas que você tá envolvendo nisso!

Henry: ON

Eu estou ouvindo a voz dela e como ela treme. Eu tô a fazendo sofrer, e o pior é que não tenho tanta certeza do que eu sinto.

-Sua ações falam mais do que as suas palavras... Eu estarei aqui com você sem mais lágrimas sem mais dor. Tem que ser você! Só você! –Fui até ela e fiquei á uns 4 cm do rosto dela. –Podemos tentar mais uma vez?

-O pior de tudo isso é que você tem razão, eu te dei meu coração. –Eu olhei para ela sorrindo cheio de esperanças. –E... Sim! Nós podemos tentar mais uma vez. Mas ouça bem Henry, só essa vez se pisar na bola eu não te dou mais essa chance não!

-Eu vou fazer tudo melhorar! Vai ficar tudo bem. Tudo! –Eu então colei meus lábios nos dela e a puxei para mais perto ainda. Ficamos um bom tempo juntos. Até que meu celular tocou olhei para o visor e tinha “Mãe”.

-Me ferrei!

-O que foi Henry?

-Minha mãe!

-Não atende! –Ela pegou minha mãe e saiu me arrastando pela escada e a mãe dela nos olhou assustada. –Tô saindo mãe. –Ela arrastou  a chave do carro e ela me levou até em casa só no percurso tinham 8  chamadas de minha mãe.

-Eu tô ferrado! Amanhã você não tem mais um namorado!

-Ãn? Namorado? Você é meu namorado é?

-Achei que era.

-Então é! Tá entregue Henry. –Selei-a-Vai Henry! Corre!

Então eu a obedeci e sai correndo subi a árvore e minha mãe tava quase derrubando a porta.

-Henry! Abre a porta.

Meu celular tocou de novo, mas desta vez eu atendi.

Ligação:ON

-Mãe?

-Onde você tá? –Eu desliguei o celular e...

Ligação: OFF

Abri a porta.

-Aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
&& esse romance e essa paz só vão durar um ou dois capítulos depois o inferno começa!
Spoiler(Porque vocês merecem) Vai ter uma prisão. QUEM SERÁ QUE VAI VER O SOL NASCER QUADRADO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.