Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 5
Escuridão Desperta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/5

Percy POV

Minhas costas doem além da crença. Parece que algo está tentando sair. Eu grunhiu de dor enquanto eu caminhava em direção à praia. Os campistas recuou com medo. Enquanto eu caminhava, eu vi Jason caminhar por mim. Dei-lhe um breve aceno de cabeça. Ele entendeu e caminhou em direção à casa grande. Sua vamos ter uma reunião sobre mim, eu sei disso.Uma vez cheguei a praia que eu me permitir ceder à dor. Eu quase gritava em agonia. Toda a raiva, As memórias do Tártaro estavam voltando para mim. Eu podia sentir os dentes começam a aguçar-se. Não! Eu não vou me permitir dar! Eu rosnei com raiva, eu podia ver as tatuagens começam a se formar no meu corpo. Eu estava com tanta raiva e eu não sei porquê. Eu estava começando a me perder. Assim como eu estava prestes a desaparecer na escuridão, eu senti alguém colocou a mão no meu ombro. Uma mulher com capuz estava sorrindo tristemente para mim.

Controle-Perseus, você pode fazê-lo! " , disse. Meus olhos se arregalaram. Eu conhecia aquela voz. É a mãe! Ela sorriu para a minha realização. Aquele sorriso me fez aquecer dentro. Meus dentes começou a recuar ea dor nas costas diminuiu. Eu estava perdendo a consciência. Ela me deitou na areia e me deu um beijo na testa. Ela afastou-se e desapareceu nas sombras da floresta. Tudo ficou escuro.

Thalia POV

Sentei na minha cadeira, furioso com raiva. Annabeth acha que ela é a líder deste acampamento, acha que pode mandar em mim. Os conselheiros se sentou um pouco mais longe, estavamos esperando  para os deuses para aparecer. Um por um, eles apareceram em um flash de luz. Primeiro veio Poseidon, então os outros. Meu pai foi o último a chegar e, claro, e ele teve que fazê-lo chamativo. Faíscas de raios voaram por toda parte como ele teletransportado dentro eu ouvi meu irmão risada atrás de mim. Eu não poderia ajudar, mas rir de teatro do meu pai. Os deuses estalou os dedos e réplicas de seus tronos apareceu. Todos eles sentou-se e olhou para Annabeth expectativa.

- Filha, por que você chamou esta reunião? - Perguntou Athena. Annabeth endireitou-se para fora antes de responder.

- É sobre Percy mãe. - Os deuses se animou com isso, especialmente Poseidon. Eu sorri, isso ia ser interessante.

- O que há de errado com meu filho? - Poseidon exigido. Eu sabia que seria assim e honestamente eu não posso culpá-lo.

- Ele é diferente, um Filho de Phobos , eu acho que Danny era o seu nome, atacou Percy quando ele insultou.- Isso chamou a atenção de Ares.

- Então qual é o problema? - perguntou ele. É claro que o deus da guerra iria ver nada de errado. Athena estava dando Annabeth um olhar estranho.

"O problema é que todos nós pensamos que ele ia matá-lo!" Annabeth quase gritou. Os campistas assentiu, jovens e velhos tinham medo dele. Eu bufei, covardes. Annabeth descreveu o que aconteceu, ela não se atreveu a mentir enquanto eu estava lá. Os deuses ficaram surpresos com o comportamento de Percy, mas eles foram mais surpreso com o que disse Athena.

"Então o que você está dizendo é que o garoto quase matou um campista em legítima defesa?" Annabeth balançou a cabeça.

"Mãe você não entende, ele não era o mesmo Percy. Ele parou por causa de Thalia." Este é o lugar onde eu me levantei. Os deuses deram-me olha que eu ignorei. Nico riu, ele sabia que eu ia explodir. Eu não disse nada, mas acenou para Annabeth para continuar.

"De qualquer forma o que eu estou tentando dizer é que ele é diferente. Percy nunca teria matado um campista! Ele iria-" este é o lugar onde eu a cortei.

"É claro que ele é diferente! Qualquer um que gasta mais de um ano no inferno não vai sair o mesmo!" Eu gritei. Eu estava cansada dessa menina. Eu levantei-la melhor do que isso.Meu pai, que estava sorrindo para mim fez sinal para eu continuar. "Você sabe o que é gostar de ouvi-lo gritar em seu sono, implorando Kronos de parar o que estava fazendo com ele? Pense das torturas que ele passou, emocionalmente e fisicamente . Você viu as cicatrizes! Pense sobre como se sentiu quando as pessoas que ele era mais leal a, sua família condenado ao inferno, um homem inocente enviado para o Tártaro por aquele que ele mais amava.- Nico balançou a cabeça em minha direção. Ele, pessoalmente, vi Percy, por vezes, enquanto ele patrulhava o submundo. Annabeth estava vermelho confrontados com raiva. Alguns dos campistas empalideceu por causa da raiva na sala. Os Deuses olhou culposamente para o outro.

"Aquelas memórias dos deuses foram alterados." Annabeth cuspiu em raiva. Eu quase bati ali. Romana e grega se inclinou em antecipação para o que está por vir. Eu olhei com raiva para criança insolente de Athena.

"Aquelas memórias dos deuses foram alterados." Annabeth cuspiu em raiva. Eu quase bati ali. Romana e grega se inclinou em antecipação para o que está por vir. Eu olhei com raiva para criança insolente de Athena.

"Não adianta tentar desculpar suas ações. As memórias deuses foram alterados. Você memórias de campista não eram. Sua memória não foi alterada ou Annabeth. Você sabia que Percy, Annabeth. Você sabia que sua falha fatal e ainda o condenou. Maioria dos campistas que lutaram ao lado o condenou ". Jason balançou a cabeça em concordância. Os deuses estavam analisando o argumento. Annabeth estava prestes a dizer algo mais, mas eu parei ela.

"Cale a boca, eu não estou acabado ainda. A verdade parece ser é que muitos de vocês queriam que ele fosse culpado. Jealously, inveja ... Ele fez um monte de coisas e nunca que ele pedir uma recompensa. Ele pagaram com sangue e lágrimas para protegê-lo. Ele desistiu de divindade para você Annabeth! Quantos de vocês teria feito isso, Ele sacrificou muito por todos vocês e como você pagar sua abnegação, você traiu, tudo que você fez. Qual foi o seu raciocínio Annabeth, inveja de toda a atenção que ele tem? Seu orgulho e egoísmo viu uma oportunidade e pegou? Ele era seu maldito namorado e você o traiu! " Virei-me para os campistas "Você está com ciúmes de suas conquistas;.. Vamos deixe-me dizer-lhe uma coisa Percy nunca quis ser um herói, ele queria uma vida normal, mas ele não poderia tê-lo assim ele ficou com o que ele tinha e protegido, só para ele ser apunhalado pelas costas. "Os campistas olhou com cara de culpa. Alguns inclinaram suas cabeças de vergonha. O que eles fizeram? Annabeth não desistiu no entanto.

"Você provavelmente mudou-puta egoísta Você virou-o contra nós;! Você provavelmente se aproveitou de sua mente enfraquecida Percy me ama, você não para recuar." agora eu estava puto além da crença. Como ela ousa me culpar por sua ira? Como ela ousa culpá-lo por sua ira?

"Não se atreva a me culpar Annabeth Chase! Vocês todos o acusaram de traição e assassinato e que está surpreso que ele não quer ter nada a ver com você." Eu tomei uma respiração para me acalmar quando eu podia ver os deuses sussurrando entre si. Poseidon olhou com raiva.

"Agora é que ele prove o contrário e você quer ficar com ele de novo?" você quer apenas usá-lo para chamar a atenção! Todas as coisas que você fez para a Percy longo dos anos, eles foram realmente para Percy ou algo para aumentar o seu orgulho! "Annabeth deu um passo para trás um pouco. Algo que Athena notou." Você provavelmente só amarrado em torno dele até que você percebeu que não poderia ter Lucas em seguida, pulou para o segundo melhor que Percy era a hora! "Os campistas olhou em choque com minha acusação, alguns dos deuses levantaram as sobrancelhas. Annabeth gritou de raiva. Zeus, Hades e Poseidon estavam conversando entre si.

"Você está tentando levá-lo para longe de mim!" Annabeth acusado violentamente. Meus olhos se arregalaram em choque. "Primeiro Luke agora Percy! você não e nada Thalia!" ela gritou. Eu atirei. Iluminação atravessou o céu, eu podia sentir isso. Trovão ressoou na minha raiva. Meu pai empalideceu. Annabeth tinha medo em seus olhos.

"Se esse é o jeito que você quer ser fama prostituta!" Eu rosnou. Annabeth tirou sua faca. Os olhos de Athena arregalaram como fizeram os campistas. Tirei Aegis e minha lança. Nós circulamos . Annabeth estava prestes a atacar quando um borrão preto a desarmou-a e bateu com ela na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense...... TANTANTANATAN