Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 2
Cheguei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/2

POV Thalia

Deitei em minha cama, olhando para o teto. Suspirei dolorosamente, tem sido um ano desde que o meu melhor amigo foi levado de nós, banido para o tormento eterno no inferno. As memórias de seu banimento continuou a aparecer em minha mente.

Flashback

– Percy Jackson! Você está aqui porque você foi acusado de assassinato e traição.- Meu pai disse.

Estávamos todos na sala do conselho depois que ouviu o que Percy supostamente tinha feito. Ele havia sido acusado de ser um espião de Gaia durante a guerra e havia assassinado sete semideuses após a batalha terminou. Agora eu sei que é uma porcaria. Percy perdeu a memória durante a primeira metade da guerra e, desde então, ele tem estado conosco o tempo todo.

– É tempo para a votação. Quem aqui acha que Perseus Jackson é culpado das acusações contra ele!- meu pai trovejou. Ares, Atena, Afrodite, Deméter, Annabeth, que foi uma surpresa e vários outros semideuses todos votaram sim.Somente dois não votaram, Percy nem sequer olhar assustado. Por que ele não tem medo?

– Você cometeu um erro. Da próxima vez que uma batalha de proporções em massa acontece e você precisa de mim, não se incomode de pedir ajuda.- Ele disse que, sem medo, mas eu podia ver a traição em seus olhos quando ele olhou para Annabeth. Nenhum dos três grandes que ele era culpado, o inferno, mesmo Sr. D sabia melhor. Mas isso não importa. Meu pai tristemente tomou o seu raio mestre em suas mãos.

– Perseus, eu sinto muito, mas sua sentença é a condenação eterna no Tártaro! - ele gritou e jogou o raio-mestre em meu melhor amigo.

Todos os seus adeptos gritavam quando ele bateu. Quando a fumaça se dissipou, ele se foi, a contracorrente deitado no chão sem o seu mestre. Eu caí no chão e chorei. Ele tinha ido embora, ido para o Tártaro, a prisão dos imortais. Nico me abraçou, ele estava chorando tão duro quanto eu, Percy era um irmão mais velho para ele e agora ele se foi. Jason ficou olhando para o local com tristeza em seus olhos.Annabeth veio me abraçar, mas eu a atingi com um raio, enviando-a através da sala do trono de sua mãe. Athena levantou-se, como se quisesse fazer alguma coisa, mas parou quando Zeus, Poseidon e Artemis tiveram suas armas para fora, apontando para ela.

Final Flashback

Tem sido um ano desde aquele dia horrível. Nico vem me ver muito, me confortando o melhor que pode. Eu me recuso a falar com Annabeth . Ela perdeu minha confiança, Cada vez que ela tentou falar comigo, ela ficou coberto de queimaduras. Eu deitei na cama e comecei a chorar novamente. Eu estou cansado de chorar o tempo todo, eu sou Thalia, A Punk Louca, não Thalia, a viúva. Deixei os caçadores após o banimento de Percy para o Tártaro. Eu tinha que estar aqui neste acampamento , para manter sua memória, para ter certeza que ele viveu. Uma mensagem de íris apareceu, a imagem do meu pai apareceu. Eu pulei da minha cama e enxugou as lágrimas. Ele sorriu com tristeza, Ele tinha vindo a respeitar Percy.

– Filha, eu tenho uma ótima notícia - disse.

Inclinei a cabeça, dando-lhe um olhar interrogativo. Ele sorriu.

– O Titan Mnemosine tinha alterado as memórias de certos acontecimentos em nossas mentes e fez parecer que Percy matou semideuses do nosso lado quando eles eram realmente semideuses do lado de Gaia.

Levantei-me em estado de choque. Isso quer dizer que o que eu acho que isso significa!

– Isso significa que Percy é permitido voltar para casa ? - Eu pedi, quase implorando para o meu desejo se tornar realidade.

– Ele vai voltar agora. Enviei para Hestia ao Tártaro. Thalia, meu caro, nem todo mundo foi afetado pela astúcia da Titã. Sua amiga Annabeth, por exemplo, acreditava que tudo o que sua mãe tomou o partido estava certo, mesmo quando Athena estava enganado a si mesma.

Eu balancei a cabeça e passou a mensagem de distância. Eu mandei uma mensagem de Iris para Nico para dizer-lhe a notícia.

Terceira Pessoa POV

O Demônio rosnou como ele quebrou o punho contra o rosto de Kronos. Seus olhos mostraram tanta raiva, um inferno de fogo, a dor promissor para tudo o que ele tinha sofrido. O Titã gemeu de alívio quando o demônio finalmente parou. Dois pares de mãos descansou-se sobre os ombros do demônio, o demônio se virou e encontrou o rosto de uma bela mulher e homem igualmente bonito. O homem tinha cabelos pretos e os olhos como os do demônio, enquanto a mulher tinha cabelos pretos e olhos que mudou de preto para vermelho.

– Acalme-se, meu filho, por favor.- disse a mulher.

O Demônio lutava por alguma razão, seus instintos exigiu que ele se conter, quem era esta pessoa? Ele rosnou, mas parou rapidamente, ele não podia levar-se a prejudicar as duas pessoas misteriosas. A escuridão em que o demônio foi embora no toque da mulher, as tatuagens começaram a desaparecer, e as asas negras dobradas-se e caiu em suas costas. Sua pele voltou ao normal, e os olhos vermelhos voltou à sua cor original verde. O homem caiu no chão, à deriva em um sono profundo.

A mulher sorriu e acariciou o rosto do garoto, enquanto o homem o pegou eo colocou de volta onde estava. As cadeias recolocado-se os pulsos do homem, obrigando-o mais uma vez. A mulher franziu a testa, ela colocou a mão na testa do menino e transferidos informações na mente do menino na transformação que ele empreendeu. O homem, que pegou o menino, atirou uma aura de ouro misturado com escuridão para o menino.

– Isso deve ajudar a manter alguma forma de controle filho. Eu só espero que você esteja pronto para cumprir o seu destino quando se trata.

A mulher acenou com a cabeça.

– Cuide-se meu menino, meu pequeno Perseu.

Eles desapareceram em uma nuvem de sombras, naquele exato momento Hestia apareceu. Ela entrou para o menino dormir. Ela franziu o cenho para o estado em que estava, cicatrizes e outras lesões foram espalhados por toda a sua volta, e uma tatuagem estranha repousava sobre as costas também. Ela engasgou quando viu a tatuagem.

Ela sabia exatamente o que era, mas decidiu manter a informação para si mesma. Ela estalou os dedos e as cadeias foram desfeita, enfaixada estavam envolvidos em torno do corpo do menino, consertando suas feridas. Ela estalou os dedos novamente e um botão de camisa branca, o que você veria em um terno de negócio, apareceu na sua pessoa, juntamente com calças cáqui , com sapatos pretos formais. Ela balançou gentilmente acordado.

Os olhos de Percy se abriram, sua cabeça batendo freneticamente, procurando quem o tocou. Ele tem uma boa olhada em quem estava tremendo, quando ele viu que era Hestia, ele rompeu em soluços. Hestia puxou para perto e apenas abraçou-o, murmurando palavras suaves suavemente em seu ouvido.

– Hestia, foi, tanta dor horrível, tantos pesadelos.- Ele soluçou.

Ela começou a chorar também. Um herói não merecia essa tortura, especialmente um herói como Perseus.

– Está tudo bem Percy, está tudo bem. Vou levá-lo para casa, ok?

Ele olhou para cima, não acreditando no que estava ouvindo. Ela assentiu com a cabeça, e ele sorriu de alívio. Eles desapareceram em uma bola de fogo. Quando eles chegaram perto o Acampamento Meio-Sangue, Percy foi saudado por um cão do inferno familiar.

– Sra. O'Leary! - Ele sorriu, feliz. O Cão infernal lambeu seu rosto ansiosamente. Ela saiu e Percy escovado suas roupas. O cão enorme caminhava ao seu lado, determinado a não perdê-lo novamente. Hestia sorriu com a visão.Os Olimpianos brilhou , cada um tinha emoções diferentes em seus rostos. Os que votaram para ele ser inocente, estavam sorrindo alegremente para ele, enquanto os que votaram culpado olhavam com remorso.

Ele olhou para os culpados. Um de seus olhos brilhavam de um vermelho sangue, mas ninguém percebeu. Ele curvou-se aos que ele gostava e ignorou os outros que ele odiava. Zeus, Poseidon e Hades um tapinha nas costas do seu sobrinho .. e os deuses ignorado lhe deu olhares furiosos.

– Por que você não se curvar para nós? - disse Athena.

– Talvez, porque enquanto todos celebrado, fui ser torturado por um crime que não cometi, que você, pessoalmente, me acusou de, Athena.- Ele rugiu.

Zeus, Poseidon e Hades olhou para seus companheiros atletas olímpicos.

– Deixe-o, Ele nos dirá de sua prisão amanhã, pois agora ele precisa descansar.

Os deuses assentiu a contragosto, os três grandes voltaram sua atenção para Percy.

– Bem-vindo de volta!- eles disseram em uníssono.

Percy forçou um sorriso enquanto caminhavam para o Acampamento Meio-Sangue.

– Vamos ver se é bom estar de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!