The Great Loves escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 8
Eles se Merecem - Devimon X LedyDevimon


Notas iniciais do capítulo

Yo eu aqui de volta com mais um capítulo. Fiquei triste, pois só uma pessoa comentou capítulo passado. Bom deixando a tristeza de lado resolvi fazer um romance com digimaus. É meio safadinho, kkkkkk enfim leiam pra saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341530/chapter/8

O céu escurece quando eles passam. As trevas engradecem. Tudo fica sombrio e muitos dos seus inferiores têm medo deles. São partícipes de obras perigosas e de ações nada boas. Anjos e demônios. Anjos caídos e que tiveram uma cruel punição com suas rebeldias passadas. Demônios no que são hoje. Cúmplices para sempre. Possuem inimigos mortais como dois seres de luz. Eles são escuros, preferem a sombra. Olhos vermelhos-escarlate, faces pálidas, sorrisos macabros, sangue inocente nas mãos. Eis a questão: pessoas como eles poderiam amar? Se eles odeiam então amam. Pois onde há amor há ódio. Sinceramente nem eu poderia explicar com tanta veracidade.

Devimon. O homem negro com suas asas rasgadas e grandes braços. Inimigo mortal de um certo anjo guerreiro. Ele poderia ter todo o motivo do mundo para ser sádico, mas não. Ele em sua natureza é ruim, entretanto quando quer amar ele não mede esforços.

LadyDevimon. Uma mulher sem escrúpulos, mas com um toque de ironia. Safada, cachorra, é o que poderíamos descrever. Tem uma inimiga que resolve seus problemas no tapa, literalmente. É mais má do que o Devi, mas também corresponde ao suposto amor. É possessiva.

Devimon e LadyDevimon chegaram perto um do outro e ficaram de frente. Suas respirações eram sentidas por ambos. Ela não expressava nenhum sentimento aparentemente. Ficaram por algum tempo assim até que ele passa suas mãos sobre o corpo negro dela. O calor da palma dele causava arrepios nela. Ele passou a envolver suas longas asas negras ao redor dela. Lady correspondeu passando a mão no rosto do homem. Depois aproximou seus lábios no dele e começaram a beijar. O beijo foi intenso e demorado. Suas línguas passeavam e exploravam cada canto da boca de ambos. Era como se fosse um doce sabor. Era agradável para eles. Afastaram-se para tomar fôlego e quase imediatamente voltaram para a mesma posição. Com a sua mão direita ela apalpava os músculos dele e os braços fortes do negro.

Devimon agarrou-a com possessividade e a deitou aos poucos ficando por cima dela. Rapidamente começaram a se beijar vorazmente como se aquilo tudo fosse acabar em poucos segundos, se aquilo fosse acabar para sempre. Ela apertava os glúteos dele enquanto ele começava a apalpar os belos seios e coxas da negra. Ladydevimon gemia só de pensar no que poderia acontecer mais para frente. Sabia disso e adorava imaginar. A luxúria era algo perceptível nela. Já Devimon apenas agia se deliciando em ter que chupar aquela carne acinzentada e deliciosa. Era um verdadeiro pedaço de picanha suculenta. As coxas dela eram grossas e ele não se cansava em ter que sugar tudo aquilo. Enquanto ele trabalhava na sucção ela o estimulava com sua destra mesmo que ele ainda esteja usando a sua típica calça preta. Ela queria aquilo dentro de si. 

Minutos se passaram e ainda faziam as preliminares. Ele apertava a bunda dela e dava tapas fortes. Estavam para consumar o que queriam fazer, no entanto lembraram-se de suas missões. Eram mensageiros das trevas e tinham que trabalhar para seu mestre. Largaram-se com expressões frias. Parece que ninguém esboçava emoções, apenas um olhar petrificado. Foram embora.

Eles se merecem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mimi: Nuss esses dois se merecem mesmo. Eu que não queria tá nesse meio aí. EBAAA chegou minha vez. Vou até me arrumar pra eu ver de perto o que vai escrever. Fui.
Eu: Vai logo. #esperando ela ir embora....

Bom pessoal dia 17 de junho eu farei uma fanfic nova de Digimon. Os detalhes sobre esta serão explicados no próximo capítulo desta fic. Bom gente é a continuação da minha antiga, mas não posso falar muito agora. Ainda tá cedo para dizer algo. Até a próxima com JouMi. Ufa o último capítulo.