The Devil's Daughter escrita por Ninsa Stringfield


Capítulo 28
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341504/chapter/28

Os casais dançavam como se essa fosse a única coisa que fossem capazes de fazer. Rox os olhava admirada de seu pequeno canto escuro no fundo do salão. Não que ela estivesse escondida (não é como se alguém ali pudesse vê-la), longe disso, ela apenas não via razão para ficar no meio de tantos casais apaixonados. Ela não queria se lembrar de que nunca seria como eles, não apenas por não ser humana, mas pelas escolhas erradas que ela uma vez fizera.

A música mudou para uma um pouco menos agitada, e vários casais saíram sorridentes do meio da pista de dança, ou do Salão de Bronze, como aquele lugar era chamado. Ela ainda se lembrava do quão reluzente aquele lugar era mesmo não tendo entrado nele nos últimos anos, quando descobrira que Katherine podia vê-la, nem que fosse apenas em seus sonhos.

De um jeito estranho, o anjo sem assas já tinha se acostumado a ser invisível, quando Katherine deu indícios de que poderia vê-la, ela resolveu que deveria se tornar uma imagem marcante para aquela menininha tão ingênua dos ternos olhos verdes, que brilhavam feito duas lindas esmeraldas. Mas como ela poderia imaginar que na verdade se tornaria uma imagem associada ao terror da menina?

O anjo suspirou e deu um passo para trás quando um Caçador quase atravessou-a sem saber de sua existência, então ela ouviu o som de saltos altos de Katherine e Niah, que a lembrava muito de Katherina, contra o lustroso chão de mármore e arqueou as sobrancelhas.

O quê poderia estar acontecendo?

Então ela se lembrou que seria naquele baile que as duas descobririam que Lane era sua mãe. Rox soltou outro suspiro, só que agora ele era uma mescla entre entendimento e tristeza. Ela entendia que Lane queria apenas protegê-las, mas Rox aprendera do pior jeito que machucar as pessoas nunca seria o caminho certo a se seguir, principalmente quando se tratava de seres humanos, eles eram tão corretos nessa questão de sentimentos que acabavam tendo medo de si próprios, e culpavam a qualquer um que vissem no caminho.

De repente ela sentiu. Não era nenhum tipo de formigamento, era mais para uma coceira desagradável em sua espinha.

Ela sentia como se estivesse sendo observada.

Rox congelou e começou a olhar em todas as direções, depois de um tempo, ela desistiu da busca e balançou a cabeça. Apenas Katherine poderia vê-la e Rox a tinha visto abandonando o salão, ela deveria estar ficando louca...

Ela gritou (não como se alguém pudesse ouví-la) e se virou de um pulo quando alguém sussurrou em seu ouvido:

- Procurando por mim?

O homem que se encontrava atrás dela não poderia ter mais de trinta anos. Ele, com seu black tie e a máscara detalhada sobre o rosto, poderia ser confundido facilmente com um Caçador, mas ele sorriu para ela, e esse foi seu erro, pois ela (ou melhor dizendo, a parte Rox dela) reconheceria aquele sorriso em qualquer lugar.

- Como você veio parar aqui?

Ela tinha certeza de que se pudesse ver seu próprio reflexo em algum espelho, seu rosto deveria estar em algum tom entre o vermelho e o branco pálido, pois era assim que ela se sentia por dentro: com raiva e morta.

- Eu não vim.

Ele passou a mão no ombro dela e ela assistiu a mão atravessando-a como ela própria atravessava todo mundo.

- Você nos prendeu naquele inferno - disse ele - Lembra?

- Eu estava te protegendo. Protegendo aos dois.

- Me protegendo? - perguntou ele sarcasticamente - Como você pôde estar me protegendo depois que Sansy morreu?

- Rox enlouqueceu - disse ela - Ela viu o futuro e tentou mudá-lo, depois enlouqueceu. Se ela te visse, ela o mataria.

- Eu não acredito em você - ele balançou a cabeça - Se ela estivesse louca ela me ouviria. Ela me amava!

- Amava? - perguntou ela com desprezo - Ela se tornou algo ruim massacrando a si própria com a culpa! - gritou ela - Ela teve a ideia de prendê-lo, sabia disso? Eu apenas obedeci! Se você acha que isso é amor então vá até o túmulo dela e pergunte a ela.

- Amar é apenas outra forma de morrer, você me disse isso.

- Não, Peter, eu... - ela hesitou ao perceber que aquele era a primeira vez que ela dizia aquele nome depois de anos - Eu disse que viver é apenas outra forma de morrer.

- Eu sei da garota - ele disse apenas, virando o rosto na direção que Katherine e Niah desapareceram a poucos minutos. Depois que elas saíram, praticamente todos os filhos do diabo, tirando o menino Blake, tinham desaparecido - Eu sei o que ela é, e o quão importante ela é para você.

- Fique longe dela.

- Não sei se consigo - ele exibiu um sorriso malicioso - Ela se parece muito com Rox.

- Se você chegar perto dela...

- Você o quê? - ameaçou ele - Irá me prender de novo? Lembra disso, anjo, você não pode me ferir, você garantiu isso quando me prendeu.

- Então o quê veio fazer aqui?

- Vim te avisar - disse ele - Ou você arruma um jeito de me tirar daquele lugar ou eu levo a garota para lá.

- Você não faria isso...

- Não? - perguntou ele começando a se distanciar dela - Então me deixe preso, vamos ver quanto tempo a sua preciosa Katherine aguenta naquele lugar.

Então sua imagem desapareceu, deixando sua risada fria e distante para trás. Assim como uma Rox pálida com os olhos brilhando de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confuso? kkkkk eu sei, e me desculpem por isso, mas pode deixar que com o tempo eu vou respondendo todas as suas dúvidas!
Então...esse foi o final da história, meu deus essa é a primeira história que eu completei na minha vida! kkkk, e sou mto feliz por saber que teve gente que acompanhou desde de o começo, e qro agradecer a todo mundo e me desculpar pelos milhares de erros de gramática que eu cometo as vezes kkkk.
p.s. prometo que amanhã, sem falta, eu já posto o primeira capítulo da próxima fic, ela vai se chamar "Demons" e só para ajudá-los eu posto aqui mais um capítulo com tds as informações da continuação.
bjs, obrigado por td pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devil's Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.