The Devil's Daughter escrita por Ninsa Stringfield


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341504/chapter/2

– Como assim "Bem-vinda ao Inferno"? - Katherine começou a se afastar de Finn, por que ela havia confiado nele? Era óbvio que ele também fazia parte daquele grupo de Caçadores.

Ele sorriu. Seu sorriso era sombrio, como se por trás daqueles olhos ele escondesse o maior dos segredos, mas ela queria sorrir também, ela queria confiar nele, estar perto dele...

– Com certeza ela não é a Niah - Uma voz falou atrás dela - Mesmo que ela estivesse fingindo, suas roupas já teriam mudado. - Era Blake, ele tinha saído de trás de uma das árvores e caminhava de encontro a eles.

Finn colocou a mão no rosto de Katherine e ela estremeceu, seus dedos eram longos e finos, mas muito gelados, ele parecia morto, mas algo em seu rosto a dizia que não. Ele segurou seu queixo e abaixou seu rosto com delicadeza, ele olhava para algum machucado na testa dela.

– Eles tentaram mesmo te matar? - Ele parecia preocupado, e assim de perto e no claro, ela percebeu que seus olhos não eram acinzentados, eles eram uma mistura bizarra entre vermelho e preto.

– Como se você não soubesse disso - Katherine teve que lutar contra sua própria vontade para conseguir se afastar de Finn - Vocês fizeram isso comigo!

Finn riu.

– Ela acha mesmo que somos Caçadores? - Ele tinha se virado para Blake.

– Bom, eu sou, pelo menos para eles - Ele tinha se aproximado e estava de frente para Katherine - Não somos igual a eles, eu só estou infiltrado entre eles, sabe, por causa da Niah.

- E quem é essa maldita Niah, e porque eles estão me confundindo com ela! -Katherine gritava.

Finn se aproximou dela e segurou seu rosto com as duas mãos, cobrindo sua boca.

- Acho que por aqui chamar Niah de maldita é pior do que chamar ela de boazinha. - Katherine jogou as mãos do garoto para o lado com força.

- Você não respondeu a minha pergunta.

- Niah é exatamente quem eles falaram - Disse Blake - Ela é a Filha do Diabo.

Katherine encarou os dois garotos que a olhavam com seriedade. Que tipo de brincadeira doentia era essa?

- Que diabos é isso tudo? - Perguntou Katherine

- Aqui é o Inferno, eu te disse - Era Finn falando - Porque é tão difícil acreditar em mim, será que é porque eu sou tão bonito?

Katherine olhou para ele, porque mais convencido.

- "Que diabos é isso tudo" - Repetiu Blake - Frase interessante considerando o lugar onde estamos.

Finn riu e olhou para Katherine, seus olhos avermelhados estavam brilhando.

- Você é mesmo parecida com ela, agora eu vejo por que os Caçadores achavam que você era Niah, você são iguais!

- Mas não somos a mesma pessoa! - Reclamou Katherine - E afinal o que eles queriam com essa garota? O que ela fez de tão ruim?

- O nome "Filha do Diabo" não é sugestivo o suficiente para você? - Perguntou Finn - Ela foi criada pelo Diabo assim como todos nós, mas ela, ao invés de todo o resto é uma menina, o Diabo nunca teve filhas antes.

Katherine colocou as mãos na cabeça e bagunçou o cabelo impaciente.

- Por que vocês falam tanto dessa Diabo, quem é esse cara?

Agora até Blake estava rindo. Finn pegou as mãos da garota e começou a  balançá-las no ar.

- Garota, você é muito burra! - Katherine ficou vermelha - Diabo é o Diabo, sabe, aquele do Inferno, com chifres, rabo e que vive em um lugar quente?

- Como assim?

Finn jogou suas mãos para o ar, ele estava se divertindo.

- Sabe aquela história que as mães contam para os filhos que se eles fizerem muita coisa ruim o Diabo vai pegar eles? Então, esse Diabo!

- Eu entendi quem é o Diabo, eu sei quem é ele, mas o que ele tem a ver com isso tudo, ele não existe!

Os dois garotos a encararam interessados.

- Se ele não existisse nós não estaríamos aqui, no Inferno.

Katherine olhou ao redor. Eles estavam no Inferno? Mas como isso era possível?

Aquilo era uma floresta, apenas uma floresta comum, macabra, mas comum. Aquele não poderia ser o Inferno, poderia?

- O Diabo tem filhos?

- Não são realmente filhosdele, mas sim, ele tem filhos - Disse Blake - Ele sequestra algumas crianças que são deixadas na rua por mães que não tem condição de criar seus filhos, ou os que fogem de casa, e os cria aqui. Ele nos mostra um lugar novo, onde podemos ter tudo que qualquer criança sempre quis. A liberdade.

- Vocês foram sequestrados e estão felizes?

- Algumas apenas fogem de casa - Era Finn - Algumas não suportam as famílias que tem e preferem servir ao Diabo do que continuar vivendo o que viviam.

Algo em seus olhos a dizia que essa era sua situação, mas Katherine não conseguia ver nada tão ruim que pudesse fazer uma criança fugir de casa para servir ao Diabo.

- E vocês, quem são? - Katherine percebeu que ela não havia nem ao menos perguntado qual eram seus nomes, mas ela já sabia.

- Meu nome é Finn. Finn Smith - Finn estendeu a mão para ela, e quando suas mãos se encontraram Katherine estremeceu de novo - E este é Blake Carter, ele não é um Caçador como parece, ele está apenas fazendo um trabalho para Niah.

- Por que vocês obedecem essa garota? - Perguntou ela.

Eles se entreolharam.

- Não se deve desobedecer a filha de seu mestre.

- Mas vocês não são todos filhos do Diabo? O que ela tem de tão especial?

- Se você um dia a encontrar você vai saber - Blake olhou para Finn depois para o lago - O que na verdade vai acontecer agora, é melhor irmos rápido, hoje é sexta, dia do baile!

- Baile? - Katherine olhou para suas roupas, seu vestido branco (que graças a Deus ela se lembrou de colocar um shorts em baixo) estava preto, amarrotado e em algumas partes, rasgado. Sua jaqueta de couro preta estava molhada e não cheirava muito bem - Eu não quero ir para maldito de baile nenhum, eu quero ir pra casa!

- A não ser que você queira ser morta em um ritual ridículo e por a vida de todos aqui em risco é melhor você ficar por aqui - Finn colocou um dedo em seu rosto, o brilho de seus olhos havia desaparecido.

- Não sei se você percebeu mas eu não sou essa tal de Niah - Disse ela irritada - Porcaria de ritual nenhum vai funcionar!

- E eu não sei se você percebeu mas o ritual quase foi completo! A rosa ficou preta, porque diabos a rosa ficou preta? - Finn segurava o braço de Katherine com força, e antes que ele pudesse começar a sacudi-la, Blake entrou no meio dos dois e empurrou Finn para trás.

- Você não vai tocar nela - Katherine encolheu, ele a estava defendendo? - Olhe para ela, Niah precisa saber sobre sua existência. Os Caçadores tiveram certeza de que era ela, ninguém nunca enganou Chris antes.

Finn olhou para Katherine pouco convencido e depois se virou para andar em direção a floresta. Blake olhou para ela e indicou com a cabeça o caminho de Finn. Este estava com as mãos nos bolsos de sua jaqueta, e ali andando na beira de um lago em direção a floresta ele parecia tão misterioso quanto antes.

Eles caminharam um longo tempo pela floresta. Katherine caiu umas três vezes em troncos de árvores que estavam caídos no chão, Blake a ajudou todas as vezes que ela precisava levantar, até que para alguém que quase a matou ele era bem gentil.

- Para onde estamos indo? - Perguntou Katherine na quarta vez que ela caiu no chão e Blake a ajudou a se levantar.

- Apenas continue andando mortal, e faça-me o favor de não beijar o chão outra vez. - Finn a havia respondido e Katherine revirou os olhos.

- Falando nisso ainda não sabemos qual seu nome... - Começou Blake, mas Finn o cortou:

- E isso importa? Ela é apenas umas mortal inútil.

- É Katherine. Katherine Walker - ela ignorou Finn - E por acaso vocês são imortais?

Finn bufou, mas Blake o ignorou.

-Sim, nós crescemos até certo ponto e depois paramos e ficamos assim para sempre.

Katherine estreitou os olhos.

- Quantos... Quantos anos vocês tem?

- Para uma garota que não acreditava no Diabo, você está cheia de perguntas - Finn havia parado de andar e a estava encarando.

- Finn, pare, o seu problema de mudança de humor está ficando cada vez mais sério.

- Ainda bem que está surtindo efeito, pensei que você nunca se irritaria!

Eles começaram a andar de novo, e Katherine foi percebendo que os espaços entre as árvores iam cada vez mais aumentando, até que ela viu.

Bem lá no fundo, atrás de todas aquelas árvores e do gelo estava uma casa, que estava mais para castelo, imunda. Não que ela estava suja, mas a pintura da casa estava toda coberta por trepadeiras que surgiam do nada entre as paredes e todas as laterais possuíam uma estátua, elas pareciam ser de anjos caídos. Katherine reprimiu um grito quando ela viu uma estátua de uma daquelas criaturas angelicais com uma espada enorme empunhada no centro dela e do lugar que era para jorrar o sangue saía uma fonte de água, como se aquilo fosse a coisa mais normal de todas.

- Gostou de nossa obra de artes? - Perguntou Finn com um sorriso doentio no rosto - Niah fez essa especialmente para o nosso mestre.

- "Quanto mais eu sei sobre essa garota, menos eu quero realmente encontrá-la" - pensou Katherine quando eles deram uma volta na estátua e entraram em uma porta dupla feita de aço.

Quando eles cruzaram a porta principal Katherine quase deixou o queixo cair no chão. De fora o castelo era grande, mas nada comparado a como ele era por dentro.

Ele quase não possuía nenhuma janela, e aquelas que apareciam tinham trepadeiras por toda sua volta, cobrindo qualquer visão do exterior da casa. No salão central havia uma mesa gigantesca que ia de uma ponta a outra da sala. Em um dos cantos do salão uma escada estilo vitoriana levava até os outros andares, Finn e Blake foram até ela e Katherine os seguiu, percebendo que as paredes do castelo estavam cobertas de quadros sem nenhuma pintura, todos estavam completamente pretos.

As escadas eram pequenas e largas, então eles tiveram que subir pelo menso uns cinco lances de escada antes de chegarem a um corredor onde nenhum quadro sem pintura cobria as paredes. Finn os conduziu até a última porta do corredor e abriu-la, revelando um quarto tão escuro quanto o resto do castelo. Nele havia uma janela, que por incrível que pareça, não estava coberto por nenhum rastro da trepadeira, Katherine conseguia ver as árvores lá fora e a neve caindo. No centro do quarto havia apenas uma cama grande e alta de casal, e um criado-mudo. No outro lado havia uma porta, que logo depois, Katherine descobriu pertencer a um banheiro, e uma pequena mesa, que possuía um grande espelho.

- Aqui estamos - Disse Finn - Seu novo quarto, espero que aprecie nossa hospitalidade.

- Pensei que vocês me entregariam a essa tal de Niah...

- Acho que precisamos não apenas prepara-lá para a encontrar, como preparar a ela própria para esse encontro. Vocês são muito parecidas. - Blake deu uma última olhada em Katherine antes de se virar para a porta e desaparecer no corredor.

- O que isso quer dizer? - Perguntou ela  a Finn.

- Quer dizer que ele não quer que Niah te mate, ele provavelmente gostou de você, isso não é algo que acontece com muita frequência. - Após dizer isso ele fechou a porta deixando Katherine sozinha naquele quarto escuro que possuía apenas a luz que entrava pela janela e um tic tac estranho que Katherine não fazia a menor ideia de onde vinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devil's Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.