Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 1
1º Capítulo-Presentes e mais Presentes


Notas iniciais do capítulo

Vocês irão ficar com aquele gostinho de quero mais....
comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/1

Eu já havia completado meus 16 anos na minha idade anormal de vampira e já estava com o corpo de uma adolescente.

 

“Nessie!!!!!!!”-“Oi tia Alice!!” Parabéns!!!!”é claro que tia Alice tinha de ser a primeira a me dar os parabéns, em seguida tio Jasper ,Esme e Carlisle também,Rose e Emmet,”minha garotinha tão crescida!”Mamãe era toda melodramática....” Parabéns Reneesme “me disse papai num tom aveludado parecia a voz de um anjo, mas eu ainda sentia falta de Jake ó meu Jake,”Vamos, abra o meu primeiro Nessie!”Tia Alice me veio com uma caixa imensa, com um laço enorme prateado, a caixa era toda trabalhada em uma madeira dura e com detalhes de flor, abri a linda caixa e dentro tinha um vestido preto, todo bordado com lindos cristaizinhos pretos.” Vá experimentar Nessie” “ok pai” entrei no meu closet, onde era todo espelhado, tirei minha roupa sem muita dificuldade e coloquei o lindo vestido preto, havia uma abertura lateral na perna,que não poderia faltar nos visuais que tia Alice me trazia,saí do closet e percebi que oito rostos familiares me observavam com tal deslumbre que era lindo de ver.

 

“Nessie você está linda!” Disse tia Rose com um meio sorriso aberto encantador.

 

“Vocês acham mesmo?” “Sim e creio que Jacob irá gostar também” revirei os olhos para o comentário que Emmet fez, ele adorava um comentário desse tipo, mais que engraçadinho, meu pai riu com meu pensamento. ”Agora abra nosso presente Nessie”

 

Disse Rose enquanto Emmet me entregou uma caixinha preta com um lacinho verde,abri,eram lindos brincos de cristais pendurados simetricamente, abri o fecho sem dificuldades colocando-os em uma velocidade sobre humana, Esme e Carlisle me deram um par de saltos altos, e um colar de cristais parecidos com o brinco, ”Agora a nossa surpresa! ’ disse Bella enquanto eu prendia o cabelo e punha o colar e o salto....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo: Surpresa Inesperada.