You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 1
Tão perto


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda fanfic que eu escrevi na minha vida (e a primeira que eu cheguei a publicar), POR FAVOR não me MATEM! Eu espero que gostem! :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/1

Você é Nagumo Haruya, um rapaz rebelde e arrogante amaldiçoado por um pavio ridiculamente curto. Você é capitão da equipe Prominence, e você socar qualquer um que falar mal do seu time, principalmente se for para lembra-lo que ele não se tornou a Gênesis. Você esta com problemas com suas notas.. você se concentrou tanto nos jogos, que deixou de fazer qualquer tarefa de casa ou trabalho, você acha que isso é perda de tempo, já que você tem certeza que não vai precisar saber o valor da porra da hipotenusa para chutar a bola no gol. Para melhorar ainda mais seu humor, você acabou entrando em uma briga com o capitão de uma equipe rival durante uma partida, a alguns dias, e foi suspenso por alguns jogos. Isso realmente acabou com você. Mas pelo menos você arrancou um ou dois dentes daquele babaca.

Você até poderia dizer "não é tão ruim, agora eu posso tentar recuperar minhas malditas notas", PORÉM, de um tempo para cá, você simplesmente não consegue se concentrar em nada...NADA MESMO! Você esqueceu de mencionar sobre seu colega de quarto, Suzuno Fuusuke, que é o cara mais irritante da face da terra, e você só queria enforca-lo com suas proprias mãos.. e além de te provocar o tempo todo sobre seus fracassos atuais, você simplesmente não consegue parar de pensar nele nem por um instante.

Sim, você já aceitou isso. Você vive no mundo da lua pensando em Suzuno. O tempo todo. Isso te irrita profundamente e muitas vezes você quase quebrou seu proprio crânio de tanto bate-lo em uma parede qualquer para tentar recuperar sua sanidade (mesmo que você saiba que isso apenas te faz parecer ainda mais louco). Você não quer pensar nele, não se importar com ele ou coisa do tipo.. mas.. você apenas se pega pensando naquele albino irritante de olhos azul-petroleo o tempo todo. Em como Suzuno é melhor do que você em tudo, e você esteve tanto tempo tentando traze-lo para baixo, só para que você provasse a si mesmo que você era o melhor, que acabou notando o quanto ele poderia ser bonito. Não apenas sua aparencia, mas o seu jeito, sua maldita cara de bunda e ausência de expressões faciais, sempre parecendo tão calmo e entediado, com um coração frio. Você acha que as unicas emoções que ele sente são tédio e raiva, pois ele só muda sua expressão de nada quando se irrita. E Suzuno irritado é realmente terrivel. Mas não deixa de ser lindo.

Você precisa se controlar e espantar esses pensamentos. Você esta caminhando pelo corredor, distraido, se dirigindo para o seu dormitorio, quando você esbarra no albino. Você se pergunta porque sempre que você quer tirar Suzuno da cabeça, ele aparece misteriosamente e esbarra em você.

– Céus, você é idiota? Olhe por onde anda - falou ele. Ele esta sempre de mal humor quando você esta por perto.

– Digo o mesmo para você.

Ele te olhou rancoroso.

– Não pense que eu esqueci.. - disse ele.

– o que?

– Hoje é sua vez de fazer a faxina - Você e Suzuno combinaram de fazer uma faxina em seu dormitorio, pelo menos uma vez por semana. Toda terça-feira um de vocês precisa fazer a limpeza, e essa semana era você. Mas você não tinha animo nenhum para isso, hoje.

– Foda-se, eu não vou limpar nada.

– Será que temos que passar por isso toda semana?

Suzuno agarra seu braço e te arrasta para o quarto. Você realmente não esta com cabeça para lidar com isso.

– Já disse que não vou limpar porra nenhuma.

– Você vai limpar SIM, por bem ou por mal. - Ele te lança um olhar mortal. Ele pode ser realmente macabro quando esta com raiva. Você pode ver a aura dele se tornando cada vez mais negra. Suzuno era tão fresco, sempre se importando com a limpeza e coisas chatas do genero. Você não pode entender porque você "sente algo" por um cara tão chato.

– Essa eu quero ver.

Você já esta acostumado com esse tipo de coisa. Suzuno tranca a porta e vocês provavelmente vão brigar por um bom tempo, até que finalmente você vai acabar limpando essa merda. É sempre assim, e você sabe disso. Mas você simplesmente não pode se conter... é estranho, mas você gosta de vê-lo bravo desse jeito.. é um tanto..bonito? Poxa vida, você é um cara tão estranho. Suzuno esta louco para te esmurrar a cara e você só consegue pensar em como ele é bonito com raiva. Bom, esse é o unico jeito que você encontra de faze-lo mudar de expressão, já que ele nunca sorri (ao menos quando ele esta jogando e confiante de sua vitoria, mas não chega a ser um sorriso para você), é o irritando e ve-lo fazer suas caretas monstruosas.

Você se senta na cama para provoca-lo.

– Levante a sua bunda maldita dai. - disse ele.

– Nope.

– Agora.

– Nope.

– Levante essa sua maldita bunda dai, ou eu vou levanta-la para você.

Wow, você sente um certo formigamento estranho no estomago quando ele disse isso. Você quer realmente ver ele tentar. Esta é uma oportunidade de faze-lo chegar perto de você..mesmo que seja para te machucar.

– Então venha, bonequinha.

Suzuno odeio quando o chamam assim. Ele é tão branco e bonito, que parece uma especie de boneca. Você tem certeza que você é o unico que pensa isso dele (ou ao menos você espera que seja). Você ainda se lembra a primeira vez que o chamou assim.

"- Suzuno eu realmente não consigo imaginar você num campo de futebol torrando no sol, você parece mais uma bonequinha".

Suzuno deve ser uns 2 cm mais alto do que você apenas, e ligeiramente mais magro, e aquele dia você descobriu que ele é muito mais forte do que sua aparência lhe permite mostrar. Ele te deu um soco tão forte, que por alguns instantes você pensou ter perdido algum dente. Você ficou tão surpreso que não pode fazer nada alem de ve-lo sair do quarto com raiva.

– o que você disse? - perguntou.

– Eu disse, venha .. BONEQUINHA.

Suzuno serrou os dentes e veio para cima de você. Você automaticamente se levanta, mas ele te empurra de volta, se jogando em cima de você. Vocês caem na cama e por pouco você não bate a cabeça na parede.

Ele agarra seu tufo de cabelo, na ponta de sua cabeça e puxa-lo, enquanto a outra mão segura um de seus pulsos com muita força. Você pode sentir as unhas deste sendo enfiadas em seu pulso. Você tenta puxa-lo para longe com a outra mão, levando-a até sua cara e tentando o afastar. Suzuno era muito mais pesado do que você poderia imaginar.

– Sai, desgraçado - você grita.

Suzuno solta seu pulso e se levanta, puxando você pelo cabelo.

– Você vai limpar essa merda.

– Não, vai se foder.

– VAI LIMPAR...

Você é puxado para fora da cama pelos cabelos. Sua primeira reação foi agarrar Suzuno, já que suas mãos estavam livres e vocês dois caem no chão. No meio disso, ele acaba soltando você. Agora é você quem esta por cima. Você segura suas mãos e sorri maliciosamente.

– Agora eu quero ver você me obrigar.

Ele não parece nenhum pouco perturbado com isso. Ele te olha com raiva, fixamente em seus olhos. Você acaba estremecendo. Você sente seu rosto queimar. Ele continua olhando cada vez mais profundamente, como se estivesse vendo atraves de você. Você vira a cara, mas não o solta.

– Saia. - ele finalmente disse.

Você não responde. Você não sabe o que fazer agora. Ok, você esta em cima de Suzuno Fuusuke agora, ele esta indefeso. Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece, mas em outras ocasiões você apenas estava tentando dar alguns socos nele... mas dessa vez, você não pode sequer olhar em seus olhos. Você não quer solta-lo, mas não sabe como reagir.. afinal, o que você faria? Beijaria ele? Porra, claro que não.. isso seria apenas terrivelmente estranho. Ele provavelmente pensaria besteira sobre você, e zombaria sua cara, ou então se irritaria e nunca mais falaria com você de novo. Apesar de tudo, você sabe que vocês são grandes amigos.. vocês podem viver em pé de guerra, mas são amigos. Todos podem ver isso.. e amizade é o maximo que você vai conseguir arrancar dele nessa vida, então você não pode correr o risco de perder isso. Ele nunca deixaria de ser seu amigo se você o batesse.. mas provavelmente deixaria se você o beijasse. Meu deus, vocês são apenas tão estranhos, que você acaba acreditando que realmente não são deste planeta.

– Hei, Nagumo, vai sair de cima de mim ou o o que?

– Cale a boca.

Você tenta se acalmar e olhar para ele. Poxa, essa seria a oportunidade perfeita para.. não, você já disse que não vai fazer isso.

– qual é o problema? Pensei que você fosse me bater e não tirar um tempo para meditar em cima de mim.

– Você quer que eu te bata, maldito?

– quero que você me largue.

– Ora, não era você quem era o todo poderoso, o SENHOR "VAI ARRUMAR ESSA PORRA OU VOU ACABAR COM VOCÊ"?

– Me solte e eu vou acabar com você.

– hahahahahahahaha cale a boca.

– Saia de cima de mim.

– Não.

– por que?

– Porquê não.

– Por que não?

– PORQUÊ EU NÃO QUERO PORRA.

Suzuno já estava cansado disso. Ele tentou se soltar e por pouco ele não consegue. Você usa toda sua força para tentar prende-lo. Você não sabe o que você esta pensando, mas...

– Suzuno..

– Morra Nagumo, me largue agora.

– Por que?

– Não tem o porquê eu continuar aqui olhado pra sua cara de tapado. Certo?

Você faz uma careta e aproxima seu rosto do dele.

Suzuno parece um pouco surpreso, você acha.

– O que foi? - perguntou ele.

– Nada, eu só estou te admirando.

– Morra, Nagumo. Não fale bobagens.

Você estava falando serio.

– É sério, você parece uma boneca.

– eu vou matar você.

– Então me mate, se conseguir.

Você aproximou-se um pouco mais para desafia-lo. Você estava tão perto... você poderia..huh.. não. Isso nunca terminaria bem.. você não pode beijar o branquelo.. mas... talvez se você dissesse que estava apenas tentando provoca-lo fazendo isso.. e fingisse que não significou nada? Oh, você pode fazer isso certo? Você estava tão perto, que podia sentir ele respirando. Suzuno era tão bonito, tão irritante, tão chato.. mas você só queria estar assim.. tão perto dele. Você estava decidido a fazer isso quando sentir uma pancada forte em sua testa. Você estava tão perto, que Suzuno conseguiu, DE ALGUMA FORMA, te dar uma cabeçada. Você sentiu seus olhos lagrimejarem e acabou o soltando. Suzuno aproveitou isso para te empurrar para longe com toda força e grosseria que ele era capaz no momento. A cabeçada parecia não ter doido tanto nele. Você estava tão chateado com isso que apenas ficou ali sentado com as mãos na testa.. um pouco desapontado, e totalmente perturbado. Você quase conseguiu.

Suzuno se levantou feroz e pegou a vassoura, que estava encostada na parede perto da porta.

– Chega de palhaçada. - Disse ele.

Você só estava mal. Porque ele não podia te livrar de fazer faxina.. só hoje?

– Você vai limpar isso ou quer que eu enfie essa vassoura na sua goela?

Você o lançou um olhar triste ao mesmo tempo irritado.

– Vai para o inferno Suzuno.

Você se levanta e toma a vassoura dele com raiva. Você só quer terminar logo e poder se deitar.

– Não esqueça de trocar os lençóis dessa vez.

Você apenas puxa os lençóis das camas e os jogam no chão.

– Da proxima vez eu vou rachar seu cranio. - Disse ele destrancando a porta.

– da proxima vez eu vou beijar você, Suzuno.

– OQUE?

– matar você.

Você tem certeza que ele ouviu. Você não tem certeza o porque você deixou isso escapar, mas você não se importa. Você não esta com cabeça pra pensar sobre isso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

céus, isso ficou bem tosco, eu sei D: Primeiro capitulos sempre são tão malditos! Desculpem os palavrões, mas eu sempre imagino Nagumo com um vocabulario assim..ou pior. Eu queria apenas mostrar um pouco do relacionamento deles antes de começar a desenvolver realmente a historia, e então o capitulo ficou assim *leva tapas*
Eu notei que a maioria das fanfics Suzuno é sempre tão indefeso e fraco, e eu realmente acho que ele não é assim (apesar de em algumas ele ter ficado realmente fofo), e então ele acabou sendo um cara realmente complicado. Espero que ainda exista alguem que queria ler o proximo capitulo!
D:
(mals pelo texto) >.>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.