Um Conto Absurdo. escrita por belle_epoque, Luna e Mezzanotte


Capítulo 1
Absurdos no banheiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340699/chapter/1

Absurdos no Banheiro.

Era uma vez, uma menina de 18 anos chamada Bal, ela era muito “descolada” para alguém de sua idade e tinha o costume de mentir para a professora, dizendo que ia beber água, quando na verdade ela ia dançar funk com suas amigas. Ela tinha um euFone super style e um tablete que ela roubou do Sr. Jumento.

Mas então, um dia alguém contou para o Milton que brigou com todo mundo até a hora que sentiu diarreia. O desespero foi tanto, que Milton entrou no banheiro errado e encontrou Bal dançando até o chão com uma saia da largura de um cinto e um top cheio de purpurina.

- Bal! Gritou Milton surpreso. – O que você está fazendo?

A garota, assustada com o susto, soltou um objeto cilíndrico e altamente sugestivo que usava como microfone.

Então ela gritou:

- Não me toque! Sou sereia!

E então ele resolveu revelar sua verdadeira identidade:

- E eu sou Jepeto!

- Tipo aquele que fez um boneco de pau? – ela perguntou.

- Eeeeh, minha filha – ele disse com a voz de um certo professor de física. – Não me venha falar de “pau” vestida assim e segurando esse objeto altamente sugestivo.

- É porque tenho testículos invisíveis!

Então Gepeto tirou do bolso de trás um pequeno boneco chamado Chapinokio.

- Eba! Um boneco para mim?!

- Não! – Ele respondeu com uma voz afetada. – Chapinokio é só meu! Ai de você se tocar nele sua vadia gorda!

- Você é um homem! Homens devem usar bonecas infláveis, ao menos que... - Ela se interrompeu chocada. – Muito bem viadinho!

- Viado é o senhor seu pai que fica dando para mim;1 – respondeu.

Ela então ficou pálida e disse:

- Como você sabe que o meu pai é viado?!

- É porque eu dou para ele filha!

Então nós olhamos para a porta surpresos.

- Pai?

- Sim querida! – respondeu Eduardo Sullen.

Oi! Oi! Oi! Oh! Oi! Oi! Oi!

- Alguém desligue esse som, por favor! – ele mandou estalando os dedos.

Uma das amigas de Bal desligou o som. Então todas fitaram estarrecidas, para aquele diamante ambulante e viado que entrara no banheiro.

- Bal, eu não sou seu pai.

- Mas e aquela história de necrofilia entre você e a mamãe? – perguntou.

- Ela preferiu a zoofilia. Você sabe, meu negócio não pode levantar.

Bal ficou tão chocada e “animada” que seus ovários e testículos explodiram. Então, Chuck Norris entrou no banheiro, matou todo mundo, menos o Sr. Gatinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!