Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 48
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje fui boazinha e resolvi postar mais um o/

Esse é um "final". Não é o definitivo, mas deixem aqui o que querem que aconteça no epilogo da fanfic... que farei com muito carinho o que for possível...

Bem, se gostaram da fanfic, deixem comentários, recomendações e eu deixo um beijo e um abraço pro todos que leram até aqui :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/48

Tinha se passado uma semana desde do sequestro de April. E hoje era o aniversário de Damon. Ele recebeu mensagens de todos, até de Klaus. Damon estava sentado no Grill e mandou um SMS para Elena.
SMS
Amor, eu quero meu presente.
Muito ansioso pra saber o que vai me dar.
Beijos, Damon.

E logo em seguida recebeu a resposta.

SMS de Elena.
Desculpe amor, to com uma gripe tremenda.
Eu te amo meu bebê.
Elena.
Damon suspirou. Se levantou e foi até sua casa. Abriu a porta e ascendeu a luz. Viu Elena sentada com um roupa muito sexy. Ela usava somente um lingerie preta e vermelha.
Elena se levantou e foi em direção a Damon. Damon estava de boca aberta.
- Elena...- Damon começou.
Elena colocou o dedo nos lábios de Damon. E disse entre a boca dele.
- Trouxe seu presente.- E passou a ponta de sua língua nos lábios de Damon.
Damon sorriu e puxou Elena para seu corpo. Elena sorriu. Damon a beijou e a levou para o sofá. Elena subiu em cima dele.
- Não tão rápido.- Elena disse e pegou o whisky que tinha ali do lado.
- O que você vai fazer?- Damon perguntou.
Elena sorriu e tirou a roupa de Damon. Elena abriu o Whisky.
- Elena...- Damon disse.
Elena colocou seu dedo nos lábios dele e derramou o Whisky no peito de Damon. Elena passou sua língua em cada centímetro do peito definido de Damon.
- Elena... isso não vai prestar.- Damon dizia enquanto gemia.
Elena ia subindo dando beijos delicados no peito de Damon, mas cada um deixando um rastro de fogo. Chegou a boca de Damon e falou entre sua boca.
- Eu não quero que preste.- Elena disse maliciosa.
Damon sorriu e subiu em cima dela. Damon beijava seu pescoço, seus seios, sua barriga.
Jeremy e April estavam sentados na cama de Jeremy se beijando e as coisas estava esquentando. April subiu em cima de Jeremy. Jeremy parou de beija-la e perguntou.
- Você tem certeza?- Jeremy perguntou.
- Absoluta.- April disse, sorriu e beijou Jeremy.
Damon e Elena estavam deitados abraçados.
- Por que só fazemos aniversário uma vez no ano?- Damon disse.
Elena riu.
- Vê se não se acostuma.- Elena disse brincando.
- Já estou mal acostumado.- Damon disse e puxou Elena e a beijou.
- Ainda não se enjoou de mim?- Elena perguntou debochada.
Damon riu.
- Como eu iria me enjoar de você? Você é perfeita, cada detalhe, cada expressão...- Damon disse.
Elena sorriu.
- Damon, o que você sentia quando dormia ou sei lá o que com as garotas que você saia?- Elena disse.- Antes de mim...
Damon olhou para Elena e suspirou.
- Nada.- Damon disse.
- Isso é impossível...- Elena disse.- Pode falar.
- O que eu sentia?- Damon disse.- Luxuria.- Damon disse.
Elena arqueou uma sobrancelha e riu.
- Damon Salvatore... você é incrível.- Elena disse.
Damon riu e colocou Elena em baixo dele. Damon chegou bem perto da boca de Elena e disse entre sua boca.
- Eu sou incrível, é?- Damon disse.- Você ainda não viu nada.
Elena sorriu e passou a sua língua no lábio de Damon e disse.
- Então me mostra.- Elena disse e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar o que querem para o epilogo ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.