Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 43
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/43

Elena se acordou, estava com olheiras quase não tinha dormido pensando em Damon. Mas uma maquiagem resolveria isso. Elena tomou um banho, penteou os cabelos, fez a maquiagem leve de sempre, colocou um Shorts Jeans curto e um salto(hoje não teria E.F) e sua blusa preferida, o colar com seu nome. Era estranho não colocar o nome "Damon" no pescoço e era mais estranho que mesmo assim ela o sentia em cada centímetro do seu corpo. Elena desceu as escadas pronta pra tomar café. E viu seu pai e Katherine rindo. Katherine rindo com seu pai?

- Bom dia!- Elena disse.

- Olá Filha.- Alaric disse.

- Oi.- Katherine disse.

- Do que vocês tão rindo?- Elena perguntou.

- Umas coisas que a Katherine fez na cozinha mês passado.- Alaric disse rindo.- Foi horrível.

Elena pensou: Katherine na cozinha?

- Aaa... E o Stefan, Katherine?- Elena perguntou.

- Nós terminamos.- Katherine disse triste.

- Porque?- Elena perguntou.

- Ele disse que estava confuso. E eu entendo.- Katherine disse.

- Vou falar com ele.- Elena disse.

- Não precisa.- Katherine disse.

- Claro que precisa.- Elena deu um beijo nos dois e saiu.

Katherine estava mudada pra melhor. Mas com certeza não mudou tanto assim. Elena riu. Sua irmã era um quadro. Quando vê alguém chega ao seu lado, era Mark.

- Oi Elena.- Mark disse.

- Oi Mark.- Elena disse.

- Indo sozinha pro colégio?- Mark perguntou.

- Eu sempre fui e vim sozinha, estou acostumada.- Elena disse e sorriu.

- Mas agora é diferente.- Mark disse.

Elena sorriu.

- Nem tanto, continuo a mesma de sempre.- Elena disse.

Os dois foram até o colégio conversando. Quando chegaram se dirigiram para o pátio. Elena se deu de cara com Damon. Sentado conversando com Tyler, Matt, Stefan, Kol e Jeremy.

- Elena!- Jeremy chamou e fez sinal pra ela ir até lá.

Elena suspirou e foi até lá. Jeremy a abraçou. Damon só ficava olhando pra Elena. Cada dia mais abobado com sua beleza.

- Que saudades.- Jeremy disse e deu um beijo na bochecha da irmã.

Stefan veio e abraçou também e Elena sussurrou no ouvido dele.

- Preciso falar com você.

Depois veio Matt e Tyler e a abraçou. Agora o ciúmes começou a queimar em Damon.

- Estávamos com saudades da nossa Musa.- Tyler disse.

- Musa?- Elena perguntou.

- É claro, você é nossa musa. Nos inspira nos jogos.- Tyler disse.

Elena riu.

- Dessa eu nem sabia.- Elena disse.

Damon ia se levantar pra dar um soco na cara de cada um. Eles vão ver "nossa musa", mas Stefan o fez sentar.

- Fica quieto ai.- Stefan disse.- Vamos conversar.- Stefan puxou Damon.

Stefan e Damon foram pra uma sala de aula vazia.

- O que você acha que ia fazer?- Stefan perguntou.

- Aqueles dois idiotas estão se esfregando nela.- Damon disse.

- Essa é a consequência de ter traído ela, Damon.- Stefan disse.- Ela está solteira. Na verdade por que você traiu ela?

Damon olhou pro irmão.

- Eu não sei Stefan, só sei que não senti nada com Lexi. Eu fui fraco, eu admito. Fui um imbecil.- Damon disse.

- Você foi imbecil mesmo.- Stefan disse.

Damon riu.

- Só você pra me fazer rir.- Damon disse.

- Damon, a Elena não é o tipo de garota que quando termina com alguém sai ficando com todo mundo. Mas ela não é de ferro também, meu caro.

- Eu sei, Stefan. E eu vou reconquistar a Elena.- Damon disse.- Não vou deixar ela dando sopa por ai.

- A Elena é muito linda, é melhor não demora muito!- Stefan disse.

- Ei, a Elena é minha. Nem tente.- Damon brincou.

- O que? Eu já até tomei banho com ela...- Stefan disse brincando.

- O que?- Damon perguntou.

- Quando éramos bebê. Eu tenho uma foto até.- Stefan riu.

Damon riu.

Caroline estava andando e entrou sem querer na sala em que Damon e Stefan estavam.

- Ai está quem eu queria.- Damon disse.

- Eu?- Caroline perguntou,

- Sim, você.- Damon disse.

- Olha Damon eu não queria ter quebrado minha promessa, mas eu não posso fingir que não sei nada perto da minha melhor amiga.- Caroline disse.

- Eu sei Car, não te culpo.- Damon disse.

- Não?- Caroline estava supressa.

- Você vai me ajudar a conquistar a Elena de novo.- Damon disse.

Caroline suspirou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?