Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 4! Comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/4

Elena e Damon estavam abraçados. Elena não sabia explicar, mas se sentia tão bem nos braços dele. Elena na infância e na pré- adolescência era apaixonada por Damon, eles viviam juntos. Mas tinha ficado com Matt. Agora parecia que tudo tinha voltado, num simples abraço. Mas Elena não podia se apaixonar por ele de novo, Damon só tinha olhos pra Katherine.

Damon pegou o rosto de Elena em suas mãos e secou suas lágrimas.

- Está melhor Elena?

Elena balançou a cabeça em afirmação.

- Agora, me conta o que houve?

- Damon, não precisa fingir que se importa.

- Elena, eu me importo com você, você sabe disso.

Elena olhou pra ele e sorriu.

- Jeremy e Kol Mikaelson e Tyler fizeram uma aposta, e aposta era pro Jeremy ficar comigo...

Nessa hora Damon não sabia explicar, mas lhe subiu uma raiva.

- O que ele te fez?

- Só me beijou. Mas isso realmente machuca... - Uma lágrima de Elena escapou.

Damon a secou.

- Ei, não chora. Vamos ao Grill, tomar um café.

Elena balançou a cabeça em afirmação.

Kol, Jeremy e Tyler estavam sentados no Grill.

- Eu tô muito arrependido cara. - Jeremy falou. – Nunca mais faço isso.

- Jer, cara supera isso. - Kol disse

- Você não gostou de beijar ela? Elena é muito gostosa. - Tyler disse.

- Tyler, a vontade que eu tenho é de te dar um soco.- Jeremy disse.

Nesse momento Damon e Elena entraram no Grill. E Damon e seu temperamento meio explosivo, no momento em que viu Jeremy o pegou pela gola da blusa e o colocou contra a parede.

Elena ficou perplexa.

- Damon, por favor, larga ele. Não o machuca Damon, por favor.

- O que você tá pensando, seu imbecil?- Damon perguntou

Damon estava quase o sufocando.

- Damon, o largue!- Elena gritava

Damon com muita relutância o largou.

- Damon, por favor, vamos no sentar.

- Elena, me desculpe... - Jeremy começou a falar.

- Por favor, me poupe de suas desculpas. - Elena deu as costas pra ele.

Ela e Damon se sentaram numa mesa. Conversaram um pouco e logo foram chegando, Caroline, Bonnie, Stefan e Katherine é claro.

Katherine chegou e deu um beijo em Damon. Elena sentiu um pouquinho de ciúmes. Stefan como de costume passou os braços pelo ombro de Elena, mas nenhum dos dois sentia nada além de amizade. Caroline se aconchegava no ombro de Stefan e Bonnie ou ficava jogando olhares de nojo pra Katherine ou ficava conversando com Elena.

Damon não sabendo explicar não conseguia para de olhar pra Elena, seu sorisso, seu jeito de mexer no cabelo.

- Lena, posso ir dormir na sua casa hoje?- Caroline perguntou.

- Loira, eu também durmo com ela, sabia?-Katherine disse. – E eu e a "Lena" temos o costume de dormimos peladas.

- Katherine!- Elena exclamou.

- Opa! Eu também durmo pelado, que tal nos três lá?- Damon debochou.

Elena riu. E o dia foi passando. Como era bom ficar com os amigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?