Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 25
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/25

Elena se acordou. Tinha chorado a noite inteira até conseguir dormir. Se levantou tomou um banho e decidiu que iria colocar a sua melhor roupa. Hoje não tinha aula. Só amanhã.
Elena vestiu seu short jeans curto e uma blusa vermelha que ela amava. Seu colar que dizia "Elena". Fez uma maquiagem leve, estava com os olhos um pouco inchados, mas com a maquiagem nem deu pra notar. Pegou seu celular e saiu de casa.
Damon estava na varanda lhe esperando. Elena fechou a porta e viu Damon parado ali.
- O que você está fazendo aqui?- Elena falou com raiva.
Damon sempre que via Elena ficava fascinado com sua beleza. Cada cemtimetro do seu corpo desejava o dela. Ela era perfeita. Rosto, corpo, cabelo e carater. E era isso que Damon admirava nela.
- Elena...
Elena ia saindo. Damon a pega pelo braço. Todo corpo de Elena estremeceu.
- O que você quer?- Elena perguntou.
Damon olhou para pulseira de Elena. Era pulseira da amizade da 7ª série. Tinha todos os nomes... Stefan, Katherine, Elena, Bonnie, Caroline, Tyler, Kol, Rebekah e Matt. O dele ela tinha tirado e isso doeu nele.
- Então quer dizer que já está com o Matt,é?- Damon disse enciumado.
- Matt? O que ele tem a ver com isso?- Elena disse.
- Então vai me dizer que não notou que o Matt gosta de você?- Damon disse.
- Na verdade Damon, talvez até fique com o Matt, afinal ele é incrivel.- Elena disse indo em direção a praça.
Damon ficou olhando ela ir. Damon chegou na praça, todo mundo estava lá. Elena chegou e abraçou Matt.
- Obrigada Matt, por tudo.- Elena disse.
Matt acariciou o rosto de Elena. Damon ficou com muito ciumes.
- Denada amor.- Matt disse sorrindo.
Amor? Como isso tava acontecendo? Elena não ia ficar com o Matt.
Damon subiu em cima de um banco na praça, em frente a todo mundo!
- Atenção, eu quero falar.- Damon falou.
Elena ficou olhando abismada.
- Eu sei que muitas vezes fui idiota. Eu sou idiota. Sou idiota de deixar escapar por meio dos meus dedos a mulher mais perfeita do mundo. A mulher que eu amo mais que minha propria vida. Se eu disser que eu não beijei Lexi Mikaelson ninguem vai acreditar então a unica coisa que vou dizer e vou dizer isso pro mundo inteiro ouvir: EU TE AMO ELENA GILBERT.- Damon desceu e foi em direção a Elena.
Uma lágrima escapou no rosto de Elena. Damon secou a lágrima.
- Eu não quero que você nunca mais chore por mim. Eu quero só sorissos.- Damon beijou Elena.
E o parque todo bateu palmas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?