Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários ;) Como hoje to muito boazinha, trago o capitulo 10, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/10

Damon estava no palco e todo mundo olhava pra ele. Elena estava apreensiva. Damon foi falar com o DJ e pediu uma musica. A musica era "Just A Kiss- Lady Antebellum".

- O que eu tenho pra falar, é pra uma pessoa que eu conheço desde sempre, ela é linda, doce, sensível e forte. Ela é a mulher que eu amo. Elena você quer namorar comigo?- Damon disse sorrindo.

Elena subiu no palco e beijou Damon. Toda escola foi à loucura.

- Aceito. - Elena disse sorrindo.

Damon e Elena começaram a dançar.

Caroline chegou à casa de Klaus e bateu na porta. Klaus foi atender.

- Olá Professor. - Caroline disse

- Olá.

Eles se sentaram e Klaus estava muito encantado. Ele jogou os livros no chão e pegou Caroline pela cintura e a beijou. O beijo era quente e urgente.

Damon e Elena estavam indo pra casa de mãos dadas. A casa de Elena era perto e dava pra ir de a pé. Eles chegaram e pegaram um café e se sentaram no sofá e ligaram a TV num filme.

Elena se encostou no ombro de Damon e com o tempo adormeceu. Quando Damon viu que ela tinha adormecido ele a pegou no colo e a levou pro quarto. Ele viu uma carta em cima da cama.

"Queridas, seu pai e eu não iremos dormir em casa hoje. Beijos Mamãe".

Damon então pegou Elena e a levou pro quarto dos pais, onde tinha cama de casal. Ele tirou as bota dela e seus brincos. Deitou-se a seu lado e ela se aconchegou em seu peito.

Klaus e Caroline já estavam no quarto dele, mas ainda não tinha acontecido nada.

- Para!- Caroline exclamou.

- O que?

- Klaus, acho que agora posso te chamar assim. Eu não vou fazer isso agora. Você terá que se esforçar um pouquinho mais pra conseguir isso. - Caroline pegou suas coisas e ia saindo do quarto.

- Você vai me deixar assim?- Klaus perguntou.

- Toma um banho gelado. - Caroline saiu.

- Até amanha.

Caroline saiu sorrindo da casa. Caroline pensou: "Que homem gostoso".

Stefan tinha levado pra casa dele, Katherine. Os dois foram entrando se beijando.

Stefan tinha tirado a camisa e a blusa de Katherine. Beijava seu pescoço e tirou seu sutiã e beijava seus seios. Katherine passava as mãos no peito de Stefan. Os dois foram para o quarto.

O dia amanheceu e Elena estava acordando e Damon a olhava.

- Bom dia Linda.- Damon sorriu.

Elena deu um pulo.

- Agente... agente...

- Não... Mas bem que eu queria.- Damon puxou Elena para perto e a beijou.

- O que nos estamos fazendo no quarto dos meus pais?

- Eles deixaram uma carta, que dizia que não iam dormir em casa. Acho que eles foram pra um motel. -Damon sorriu.

Elena deu uma tapa de leve no braço de Damon.

- Vou tomar um banho. - Elena disse.

- Ótima ideia!

- Sozinha Damon. - Elena sorriu e entrou no banheiro.

Elena se vestiu.

- Você vai com essa roupa pro colégio?- Elena perguntou

- Não, eu passo em casa e me troco.

Damon olhou Elena dos pé a cabeça. Elena vestia um Short Jeans curto e uma blusa decotada.

- E você vestida desse jeito me deixa louco.- Damon pega Elena pela cintura.- Os cara lá do colégio vão ficar igual a cachorros. Eles sempre ficam.

Elena riu.

- Nenhum deles me disse isso.

- Elena, eu ando com eles. E eles ficam iguais a cachorros.

- Mas eles não podem me tocar. - Elena disse.

- Só eu posso. - Damon a beijou.

Elena sorriu.

- Vou pensar no seu caso. - Elena riu.

Os dois chegaram ao colégio e todo mundo parou pra ver o casal do momento. Os andavam de mãos dadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!