Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 8
????????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/8

Depois de Masahiko falar isso um silêncio tomou conta do quarto , eu não conseguia acreditar que eu tinha sido a causa , a culpada por tudo aquilo acontecer , então eu me levantei , e com isso chamei a atenção dos dois , eu nem conseguia olhar direito para Takara , o melhor que eu podia fazer no momento era ir embora.

-Gomem , eu tenho que ir - eu disse aquilo e no mesmo instante saí correndo do quarto peguei minhas coisas no quarto da mãe do Masahiko , me troquei e fui embora .

No dia seguinte eu não fui para a escola pois eu não queria encontrar Takara , mas fiquei me perguntando o dia todo se ela tinha realmente ido para a escola , eu duvidava muito , naquele dia eu tinha ficado o dia todo trancada no meu quarto , não tinha ânimo , como eu podia ? eu realmente era uma pessoa horrível .

Na quinta-feira eu fui para a escola , quando eu cheguei já ouvi rumores que Takara não tava vindo para escola desde o dia que eles terminaram , eu fiquei muito mal então fui para o estúdio de balé e fiquei lá , mesmo depois de bater o sinal eu continuei lá , mas só depois que acabou a segunda aula foi que eu notei que no canto mais distante , estava alguém que supostamente não estava vindo para a escola . Takara tava sentada abraçando o próprio joelho , chorando tanto que nem tinha notado a minha presença , eu levantei e fui para direção que ela estava , quando eu cheguei perto chamei ela.

-Takara?

Ela não respondeu só olhou para mim por um breve instante , e escondeu o rosto nos joelhos , eu não falei nada só sentei do lado dela e fiquei ali até que ela falou.

-O que você quer?

-Eu acho que ficar chorando sozinha não vai de adiantar nada, e além do mais eu queria falar com você a um bom tempo-eu disse olhando Takara  que secou as lágrimas e ficou esperando eu falar.-Takara , eu nunca quis ficar com o Masahiko na verdade eu achava vocês um casal tão lindo , eu nuca tive intenção de rouba-lo de você , eu realmente sinto muito pelo que aconteceu...

-Ei- Takara me interrompeu - Eu sei disso , mas eu era ciumenta , não foi sua culpa termos terminado , foi minha , foi o meu ciume , e tudo que eu fazia , gomem por te culpar por tudo que eu fazia de errado , gomem.

Foi ai que alguém abriu a porta da sala e entrou , mas ficou parado nos observando , quando olhei para ver quem era descobri que era o Masahiko , e no mesmo instante eu levantei , e saí para dar privacidade ao casal , mas logo que eu saí , eu nem tive coragem de ir para sala , então fui embora aproveitando que esqueceram o portão aberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.