Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 5
desastrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/5

–ACORDA IZUMI-isso foi a primeira coisa que eu ouvi de manhã , que amigável minha mãe né?

Com isso acordei e tive que fazer tudo correndo , nem tomei café e fui para casa da Misuki , quando eu cheguei lá notei que Sayuri já tava lá .

–Ohayo,minna- falei me jogando no sofá .

–Ohayo , Izumi -disse Sayuri olhando para mim - e ai fez a lição de Filosofia?-olhei para ela incrédula , e logo depois peguei meu fichário e dei as folhas da lição pra ela.

–Ei Sayuri , você nunca faz a lição de casa?-perguntei olhando que ela já havia começado a copiar.

–Eu faço a lição de artes isso conta?-perguntou ela olhando de relance para mim.

–Bem....

–Ei, como anda você e o Masahiko ?- perguntou Misuki que já estava um bom tempo sentada olhando para mim.

–Bem o de sempre , e como assim , "como vai você e o Masahiko?" -perguntei olhando para elas- até parece que somos namorados- e com isso eu revirei os olhos - esqueci , vamos pra escola .

Depois que eu falei isso nós arrumamos as coisas que precisaríamos para a aula de artes , pois hoje a professora disse que iríamos fazer esculturas de gesso ou pintar um quadro e todos teriam que seguir esse padrão :

A escultura teria que ser assim:



E o quadro assim:


Eu e a Sayuri íamos fazer a escultura e enquanto isso a Misuki iria fazer a pintura , nós chegamos na escola e fomos direto para o pátio mas como tava muito frio decidimos entrar , mas como o portão que dava acesso para as salas tava cheio nós demos a volta e entramos pelo portão que dava acesso a piscina aquecida contornamos a piscina mas no meio do percurso eu escorreguei e cai na piscina , eu não sabia se eu ficava aliviada por meu material estar com a Misuki ou com medo por ter caidona piscina , que má sortea minha.

–Ei Izumi vai nadando pro outro lado nós te encontramos lá - Disse Sayuri apontando para a outra borda da piscina , então eu fui mas cheguei primeiro que elas , então decidi tentar sair daquela piscina funda mas meu uniforme molhado era igual chumbo e sem dizer que eu tava com medo de sair pois fora da piscina tava frio , até que eu senti um braço me puxar para fora da piscina sem esforço algum , e quando eu me virei para olhar vi que era Masahiko que retirava a própria blusa e esticava para mim.

–Toma pega , você vai pegar um resfriado- disse ele preocupado- ai , ai você é mesmo uma desastrada.

–Mas eu não posso aceitar , assim você vai ficar sem lusa de frio , e vai pegar um resfriado também -enquanto eu explicava por mania eu levantei meu dedo indicador e fechava os olhos, e com isso eu só ouvi a risada dele e no minuto seguinte alguém colocar uma blusa em mim .

–Ei , Sayuri e Misuki vocês podem ir levar nosso material para sala que eu vou com essa atrapalhada para a diretoria , e pedir para ligar para casa dela e trazer alguma roupa - Masahiko disse isso e nos conduziu para a diretoria , quando chegamos lá ele me deixou sentada em um banco enquanto explicava para a moça da secretária que rapidamente corou ao ver ele , e depois com a mesma rapidez ligou para minha mãe e disse que não havia ninguém em casa , mas que eu poderia usar uma roupa da escola , eu fui junto com ela tomei banho e me troquei , não mudou quase nada mas uma coisa que me incomodava era que a saia era muito pequena , depois desse transtorno eu voltei para sala junto com Msahiko que riu quando me viu corada .

–Que foi?- ele perguntou quando já deixamos a diretoria.

–É que essa saia é muito pequena - eu disse corando ainda mais pelo fato dele olhar para minhas pernas e analisar.

–Eu não acho , e além do mais você tem pernas bonitas não precisa se envergonhar - ele mau disse isso e eu corei mais e mais se é que era possível , quando chegamos na porta da sala ela tava fechada e quando eu ia bater senti uma mão me impedir e quando eu virei para perguntar o que era senti ele colocar a outra mão na minha testa .

–Você tá quente , ta com febre?- ele perguntou , e com isso tocou sua testa na minha - parece que sim .

–não - eu disse me distanciando dele e batendo na porta antes que ele me impedisse , e entramos na sala , a gomem eu esqueci de mencionar que o Masahiko tinha mudado de lugar ele e a Takara sentavam agora do meu lado , isso obviamente não havia agradado nem um pouco Takara que pelo menos me lançava um olhar frio uma vez a cada aula , e com isso Sayuri ficava encarando ela também e depois de uns minutos Takara percebia que Sayuri encarava ela por me encarar e elas ficavam assim por uma aula inteira , teve uma vez que elas chegaram a discutir no meio da aula .

flash back on #

Eu tava conversando com o Masahiko na aula de história , quando eu percebi que a Takara me encarava mas eu ignorei , passou longos minutos até que eu comecei a ouvir uma discussão baixa , então eu troquei um olhar de medo com Msahiko e com isso viramos para trás e o que nós mais temiamos tava acontecendo a Sayuri tava brigando em tom baixo com a Takara até que a mesma começou a levantar o tom , e quando eu percebi elas já estavam aos berros , uma insultando a outra .

–PAROU , vocês duas para a diretoria , e para ter certeza que não vão se matar no meio do caminho , Masahiko poderia levar as duas?- falou o professor já irritado ao extremo .

–Claro , professor - e falando isso Masahiko pegou as duas e levou as duas para a diretoria ,eu só fiquei olhando para Mizuki que também me olhava , pelas barbas de Merlim o que tinha sido aquilo.

Flash back off #

É desde aquele dia eu sempre virava de tempos em tempos para ter certeza que nenhuma das duas estavam discutindo , aquele dia tinha passado tão lentamente , sem dizer que na aula de artes não é que a "querida" professora falta?pois é e com isso todo mundo ficou revoltado da vida e eu resolvi que eu iria fazer minha escultura em casa .

–Sayonara Izumi , Sayuri e Misuki - disse Masahiko acenando para nós já bem distante , e foi então que eu me lembrei que eu tava com a blusa de frio dele , bem eu iria mais tarde entregar para ele , mas bem que eu tava morrendo de vergonha de ir a casa dele , bem eu nunca havia ido lá , mas isso eu teria que ignorar. Aí que medo e nervosismo .







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente na minha opinião o final não ficou tão bom como eu esperava mas espero que tenham gostado o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.