Aishiteru escrita por jujulyanaa


Capítulo 1
Izumi


Notas iniciais do capítulo

oi , o primeiro capitulo da história da kawaii Izumi, espero que gostem *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340684/chapter/1

Oi, meu nome é Izumi , tenho 16 anos , não sou muito bonita tenho cabelo castanho claro liso que ia até minha cintura ,e eu tenho olhos azuis escuros , estou no ensino médio (2 ano) , moro sozinha com a minha mãe , meu pai morreu faz 5 anos , tenho duas amigas que me ajudam em tudo Mizuki e Sayuri , nós estudamos juntas desde o pré , eu realmente amo elas .Mizuki é uma garota de cabelos loiros que vão até abaixo da orelha e ela tem olhos castanhos bem claros , e Sayuri é uma garota de cabelos Ruivos que iam até metade das costas e ela possuí olhos verdes bem claros , o mais engraçado é que todas nós somos da mesma altura que era 1,68 e mais ou menos o mesmo tipo de pele mais entre todas eu era a mais branquela como dizia Sayuri.

Eu tinha dito para mim mesma que esse ano ia ser diferente , que eu ia tentar entrar para algum clube de esportes e iria me esforçar mais para tudo melhorar , por isso hoje eu tinha acordado bem cedo , arrumei minha mochila , arrumei o quarto preparei o café da manhã , tomei um banho bem relaxante , tomei café escovei os dentes e avisei pra minha mãe que eu iria para a casa da Mizuki e de lá eu ia pra escola .quando eu estava chegando na casa da Misuki eu encontrei Sayuri esperando na frente da porta , era um ritual nosso passar na casa da Mizuki e ir para a escola juntas , quando eu parei do lado da Sayuri para cumprimenta-la Mizuki abre a porta e entramos uma cumprimentando a outra .

–Ai , meu deus , nem acredito que as férias acabaram - disse Sayuri se jogando no sofá com uma cara de quem tinha levado um soco , não pude deixar de rir .

– Eu não aguentava mais - disse sentando na poltrona , mas como eu era muito atrapalhada acabei deixando minha mochila cair bem em cima do pé da Mizuki - gomem .

–Tudo bem já conheço seu jeito atrapalhado de ser -Disse Mizuki enquanto me entregava a mochila , e como viu que eu ainda tava me sentindo culpada sorriu - foi sem querer , boba .

Com isso não pude deixar de dar um leve sorriso, depois desse ocorrido ajudamos Mizuki a arrumar a casa , e fomos para a escola conversando de como seria o ano , eu achava que seria bem diferente , já Mizuki achava que mais ou menos igual ao ano passado , e Sayuri como todo ano disse que a escola a mataria e ela não teria tempo para assistir seus animes , chegamos na escola cinco minutos adiantadas , então fomos andar pela escola , andamos por quase todos os corredores mas quando estávamos indo para sala de aula eu trombei em alguém .

–Desculpe - eu disse ainda no chão , quando eu fui olhar pra cima vi em quem eu tinha trombado , e por acaso era o garoto mais bonito , inteligente , e cobiçado pelas garotas do colégio todo ,seu nome era Masahiko ,ele era alto e tinha cabelos negros e olhos de um verdes um pouco escuros , ele era definitivamente lindo.

–Desculpe eu deveria olhar por onde ando - ele disse estendendo a mão para mim levantar - você se machucou? - ele perguntou depois de um minuto que eu fiquei olhando ele .

–não - eu disse segurando a mão dele , que me ajudou a me levantar .- a culpa foi minha não precisa se desculpar .

–Você se chama? - ele perguntou olhando pra mim .

–Izumi , e essas são Mizuki e Sayuri- eu disse cumprimentando ele , gesticulando com a cabeça para as minhas amigas.

–Sou Masahiko, vocês estão no segundo ano , né?- ele perguntou olhando para nós.

–Sim - respondeu Sayuri dando de ombros - e antes que pergunte sim estamos na mesma sala que você , e aquela patricinha da sua namorada.

Masahiko levantou uma sombrancelha com o último comentario de Sayuri , e com isso fomos todos juntos pra sala , nós mal havíamos entrado na sala quando uma menina de estatura mediana de cabelos longos e loiros e ela tinha olhos de um verde bem claro veio correndo em nossa direção e agarrando Masakiko , seu nome era Takara , ela era a namorada de Masahiko .

–Oi amor - disse ela ja se soltando dele , e na mesma hora puxando ele para o fundo da sala , enquanto ele só sorria olhando pra ela .

–Pelo visto vai ser um longo ano - disse Sayuri , sentando na terceira carteira da fileira da porta , e para minha surpresa ela tirou da sua mochila um mini travesseiro.- me acordem quando o professor chegar .

– Nem precisa , já cheguei - disse o professor atrás de mim , então cada uma sentou em seu lugar , eu em primeiro lugar e Mizuki em segundo , dei mais uma olhada pra trás e vi que Takara sentava em frente de Masahiko que sentava em último na fileira do lado da porta que era a mesma que eu estava sentada .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ? onegai comentem *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.