Atividade Paranormal Em... Forks!!! escrita por Suzy Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - o ciclo continua.


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capítulo... to triste! Mas estarei postando muitas outras histórias!!!
Quero agredecer a todos que favoritaram, comentaram, leram. Obrigada a todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340548/chapter/9

PDV Jane

Outro vampiro impostor morto. Bem feito. Os Volturi nunca perdoam, exceto, claro, os Cullen. Temos que suportar a existência daquela pirralha imortal por causa de um clã vegetariano.

Estava caminhando na direção da sala principal, passando pelo correndor escuro. Ouvi uma porta fechar. Com certeza era Felix ou Demetri. Nada demais. Outro som, dessa vez parecia um soco na parede. Continua sendo nada demais. Devem estar se alimentando... sem mim? Eles nunca se alimentam sem mim. Sou um alto membro da guarda.

Respeitada e temida. Adiantei o passo e cheguei a sala. Um dos nossos caros enfeites no chão, estilhaçado.

Jane - Mestre! - chamei, Aro chegou rápido.

Aro- O que aconteceu? - apontei com o queixo para o enfeite. - parece que alguém não se comportou.

A porta da sala fechou. Do lado de fora algo parecia estar sendo revirado, jogado, socado...

Jane - o que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom gente, eu sei o capítulo esta minusculo, né? Bom na minha história original ele não iria nem existir, mas queria mostrar para vcs como o fantasma chegaria aos Volturi.
Mais fics em breve...