Obscuro Diamante. escrita por Ana Claudia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie!
bom galera aki tem mais um cap.
adicionarei mais dois personagem que irá apimenter essa história.
bjos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340488/chapter/6

POV BELLA.

Sentia que havia dormido por uma eternidade quando na verdade só se passaram dois dias,como ?estou dormindo e não morta,

sentia a presença constante do edward ao meu lado,o que era tranquilizador,eu tinha cansado de fugir de meus sentimento em relação a edward cullen,tenho que assumir que estou totalmente apaixonada por ele,que por ele mataria qualquer um que lhe fizesse mal.

–Isabella eu que talvez não esteja me ouvindo,mas quero pedir desculpas por tela machucado,não era minha intensão,nunca foi.sua voz continha muita dor.

–Edward você precisa caçar,deixe que eu cuido dela.disse uma voz cheia de preocupação e amor.

–Não quero que ela acorde sem que não esteja aqui para me desculpar,ela não precisa me odiar mais do que já odeia.meu coração partiu-se com suas palavras.

–Pense um pouco como carlisle,talvez essa garota tenha seus motivos para nos odiar tanto.falou a mulher com voz de anjo

–É eu sei,o que sinto pela bella é impossível de se realizar,vou caçar se ela acorda por favor me liguem.depois de um tempo ouvi quando mais alguém chega,não sabia onde estava exatamente,mas tenho certeza ser um quarto,mais de quem?

–Oi meu amor!era carlisle o pai do edward

–Eu pedi tanto que essa moça aparescesse na vida do nosso filho para faze-lo feliz,mas aqui esta ela e ele continua a sofrer em dobro,ele se odeia por ela não ama-lo como ele é.sua voz denunciava sua dor,e eu sabia como ela se sentia,sempre odiei os vampiros,inclusive a mim,pois sempre perdi tudo que se tornava especial pra me,sempre só e vagando esperando mais uma decada se passar,mais conhecidos envelhecerem,morrerem,e eu sempre só,sempre vazia.

Mas agora eu tinha a chance de não ter medo de ficar só,com o edward eu não temeria o fim de mais uma decada,e sim esperaria por mais e mais que viriam.

–Carlisle veja ela estar sorrindo.falou a mulher assustada

–É como se ela estivesse sonhando.disse carlisle abismado eu sentia tudo que eles sentiam.

–Alice,jasper venham aqui.pedio carlisle

–Sim!falaram os dois

–Cosegui sentir as emoções dela?perguntou carlisle a jasper

–Não!é como se tivesse um escudo a sua volta.falou frustado

–Alice?

–Seu futuro é totalmente escondido por uma nevoa branca,naõ vejo nad...alice ficou em silêncio,tive certeza que estava

tendo uma visão,vi o edward ser jogado em uma árvore,com o impacto essa se esferelou,alice soltou um grito que me casou um calafrio nas costas,todos os cullen me olhavam abismados então vi que o grito haviaa sido eu a da-lo.

–calma isabella,não á machucaremos.disse carlisle escondendo sua esposa em suas costa.

Senti meu corpo mudando de forma,meus olhos continham a escuridão da mais densa noite,meu corpo sumio em uma velocidade assustadora,me concentrei em onde estava o edward,segui seu cheiro e em questão de segundos encontrei-o no mesmo lugar de onde vi na visão da alice.

–Como você está?perguntei ficando ao seu lado.

–Bella?sua voz estava estranha.

–Edward o que houvi,quem o atacou?

–E..eu..sua voz sumio e ele desmaiou,fiquei em choque pois vampiros não desmaiam,procurei com uma rápida olhada e não vi ninguém,peguei edward em meus braços e o levei para a casa,todos estavam esperando na sala,depositei seu corpo no sofa e notei que sua respiração mudou,sua temperatura estava mais baixa quase humana.

–Edward fala comigo,o que esta acontecendo?perguntei a carlisle

–O que houvi?perguntou de volta

–Não sei,o encontrei desse jeito.

–Eu vi quando o edward foi atacado então você acordou e saiu daquela forma e não vi mais nada.disse aliceo

–Deixe-me examina-lo.eu via a transformação acontecer sem acreditar,sua cor estava voltando,seu coração ressucitan aos poucos.-Edward fale comigo,o que está sentindo?perguntava carlisle angustiado,edward apenas se contorcia no sofa,em poucos minutos todos puderam ouvir mais um coração bater naquela sala.

–O que...tentou perguntar alice sendo interrompida por mais duas fortes batidas de coração.

–Ele voltou a ser humano...?perguntou rosalie invadida de inveja.

–Bella!falou edward com a voz mais gravi,fiquei onde estava olhando para o novo edward.-Pai?

–Sim?

–Vamos parar com essa palhaçada agora edward.gritei com raiva,nisso ouvi seu coração acelerar,o que me deu mais raiva.-O que aconteceu naquela maldita floresta,você sai pra caçar e volta humano,pode me dizer como isso aconteceu?eu estava a um fio de agarra-lo pelo pescoço.

–Eu escolhi isso bella,queria ser humano para podermos ficar juntos.fiquei estática com sua declaração

–Acho que não ouvi bem,você resolveu ser humano para ficar comigo?repete só para não ter duvida

–Sim!

–Você perdeu a cabeça seu idiota,se não estou com você é por escolha minha,e não por você ser vampiro,não ficaria com você nem que estivesse a beira da morte.sai sem olhar para trás,eu sabia exatamente o que iria acontecer,eu matara uma certa bruxa e um certo vampiro...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!
perdoem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscuro Diamante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.