Obscuro Diamante. escrita por Ana Claudia


Capítulo 3
CONFRONTOS "INESPERADOS?"


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA MAS UM CAP,COMENTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340488/chapter/3


Notei que os cullen não paravam de falar de mim,seria estressante se a loira não bufasse de vez em quando,tive a primeira aula com a pequena de cabelos especados e cara de boneca,notei que ela ficou um bom tempo devo dizer,analisando minhas unhas,cabelos,roupas e até meu futuro,coisa feia bisbilhotar a vida alhei,continuei ingnorandoa durante a aula.
Por mais que eu tentasse não conseguia tirar aquele garoto da mente,seus olhos,seu sorriso,o modo de falar,me peguei observando seu destino com a descupa de só estava me previnindo de algo pior,sente quando algo não humano chegou,observando com cuidado vi que teria visita,ri com aquilo,seria interessante isso.
Passei o dia como uma garota normal,ri,briquei,provoquei e me deliciei com a visão do cullen excitado,quem fez isso?eu claro,por mais que ele fosse um ague-suga ele ainda era um homem,e eu fiquei louca de desejo por seu lindo corpo,mandei minhas emoções para seu corpo e o resultado foi o mais sensual que já vi,sua irritação era aior que tudo.
-Jasper da um jeito nessa droga falou irritadon para seu colega,irmão sei lá que droga são.
-O que eu posso fazer,tentei de tudo cara,não entendo por que não esta fucionando.falou o outro chateado com seu fracasso,ri um pouco pois ele não conseguiria mudar minhas emoções nem que eu quizesse,rsrsrsrs
-Bella do que você tanto ri.perguntou mike me pegando de surpresa,não estava acostumada a ser observada por humanos.
-Nada não mike,só lembrando de uma coisa.disse desviando a vista de seu rosto e voltndo a observa a família cullen,que me olhavam com curiosidade,dei um sorriso debochdo em sua direção,vi a loira rosnar e seu namorado grandalhão a segurar,mandei-lhes uma mensagen pela mente.
-"Olá família cullens e halles,poderiam falar comigo na estrada de sua casa,estarei esperando por todos de seu clã,e não me façam esperar,sou pessíma no termo paciência."Vi seus olhos se arregalarem com espanto.
-Mike querido,tenho que ir,vou fazer compras com uma colega de classe.mente na cara dura,não ligava mesmo pra seus sentimentos,ou de qualquer outra pessoa.
-Mulheres e suas manias consumistas.falou revirando os olhos.
Sai da escola em direção a floresta,sabia o que encontraria lá,uma enorme matiha de lobos,e apenas um garoto com cara de criança birrenta e seu ar sério.
-Oooi,estão esperando por me?perguntei em cima de uma árvore,notei todos se retrairem com minha aparição.
-É ela?perguntou o garoto marrentinho.
-Há mais alguém em cima de uma árvore?pergutei debochada.
-Mas vocêé a prima do newton.como se isso impedisse que um rato fosse parente do ramister,será?bem eles são parecidos,que legal tô conversando só.
-E daí?sou perfeitamente capaz de ter uma família.disse de forma arrogante.
-Coisas como você não têm família,sau raça só existi para destruir famílias,vocês usam os humanos como brinquedos,como está fazendo com os newtons.suas palavras de certa forma me machucaram,pois só os usava por não ter minha própria,e isso graças aos vampiros e sua ganância por poder,me transformei e desci bem lentamente,quando eu me transformava meus olhos se tornavam pretos como a noite,eu era pura destruição.
-Escute aqui seu lobo de meia tigela,vivi tempo o suficiente para merecer seu respeito ao dirigir suas palavras à mim,não tolero que passem do meu limite,odeio os vampiros tanto quanto você,e ser parte disso não foi uma escolha minha,não permitirei que diga que sou algo que não sou,pois posso ser boa quando quero mas sei ser pior que ruim,sou a coisa que você deve temer.falei chegando perto,notei Sam o alfa querer vim em sua defesa e o congelei no lugar,seu olhar de raiva só imflamou meu lado sombrio.
-Nunca respeitarei você,quanto ao fato de odiar vampiros,não acredito em uma palavra sua. disse cheio de sí,como homens são burros.
-Quero vocêde joelhos jacob.disse e seu corpo caiuaos meus pés.-Seu orgulho e sua vontde de viver me encanta,mas me tira a pouca paciência que erdei de minha mãe,é isso mesmo que ouvio,tenho uma mãe,desculpe erro meu,tinha pois os seus inimigos a mataram por ambição...
-Não quero saber de sua história,o que acha que esta fazendo com esse teatrinho de menina inocente? enterrompeu-me ele explodindo.
-Quero dizer que não sou menina,muito menos inocente jacob. falei séria.-Só quero que entenda que não farei mal à nimguém,vou viver aqui pouco tempo,e não encomodarei nenhum de vocês se não me encomodarem.finalizei encaraduo.
-O que você que aqui em forks?perguntou sam em sua forma humana
-Estou apenas de passagem,quero viver tranquilamente como uma pessoa normal.
-Bem,acho que temos um acordo,sem morte,sem transformação e nada de chamar atenção.
-È,realmente temos um acordo. falei com um sorriso.
-Será que você pode soltar o jake?eu havia esquecido do garoto.
-Desculpe minha distração.falei o soltando de meu comando.
-Você é mais velha do que aparenta,quantos anos tem?ri de sua expressão intrigada.
-Você não daria conta,tenho que ir,até mais.usei meu teletransporte e aparece no meio da estrada que dava para a casa dos cullens,no exato momento em que surgiram,e havia mais um com eles,o chefe da família.
-Saldações clã cullen.disse reverênciando a todos.
-Sem rodeios,vamos ao que interessa.falou meu adonis todo tenso.
-Quero apenas esclarecer meu ponto nesta cidade,como devem notar sou meio humana.disse olhando carlisle,"como sei seu nome?eu sei de tudo à minha volta".
-Como assim meio humana?perguntou a loira.
-Sou meio vampira também rosalie,não queira saber como sei seu nome,devo deduzir que você seja o chefe desse clã? perguntei lhando paa carlisle.
-Não nos denominamos um clã,e sim um...
-Uma família.o enterrompe completando sua frase.
-Você também ver o futuro.perguntou a baixinha de cabelo especado,a alice.
-Diferente de você não o vejo baseado nas decisões que tomam,mas a realização do fato independente do que mudar,sim jasper também leio mente e transmito minhas emoções e as controlo e tenho um bocado de força emmett e claro que não suguei sua beleza rosalie,sou bonita de natureza.disse rindo de seus pensamentos inconformados por não ser tão bela ao ponto de perder para alguém como eu.
-Você se acha,mas para me sua beleza é tão superficial que precisa de humanos para esalta-la.disse venenosa.
-Rosalie chega,bem quem é você.perguntou carlisle curioso.
-Já ouvio falar do diamante negro,uma jóia tão rara que quem a possíse não precisaria de mais nada? eu sabia a resposta,mas aprende deixar que falassem o que pensam
-Não,se essa pedra existi esta bem escondida ou não é real. disse ele
-Fazemos assim,amanhã os volturi lhes falara dessa tal jóia,então terei o prazer de conversa mais sobre o assunto com vocês,e não se preocupem eles nunca saberão dessa nossa conversa,mesmo que aro o toque edward.disse e sumi como sempre gosto de fazer para deixa-los confusos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM É ISSO GOSTARAM?????????????????
RIVIEWS PLYS;