Obscuro Diamante. escrita por Ana Claudia


Capítulo 1
O COMEÇO DE TUDO.


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA,ESSA HISTÓRIA EXPLODIU EM MINHA MENTE,ESPERO QUEGOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340488/chapter/1

ISABELA

Estou mais uma vez de partida,nunca fico mais que dois anos no mesmo lugar,sempre vagando sem um lugar certo,no meu mundo não havia tempo para se apegar a alguém,sou uma pessoa que não necessita de atenção ou sentimentos.

Fiquei mais um tempo observando aquelas pessoas no seu dia-a-dia,muitos estavam tão apressados que não se davam conta da noite linda que fazia,do vento gostoso que soprava em seus rostos,no doce som de seus corações em euforia,esse papo de coração era fome,vi que um rapaz me olhava a uma certa distância,ele era muito lindo,seu corpo daria pra aliviar sua necessidade.

Caminhei em sua direção e mandei um comando no pensamento para que me seguisse,enquanto me seguia mandei estimulos para seu corpo estar pronto pra mim,chegamos em um beco um pouco abadonado,perfeito,esperei e logo sente o calor de seu corpo encostar no meu,suas mãos começaram a passear por minhas curvas,primeiro nos seios,depois sintura,quadril,nadegas e finalmente em meu ponto mais íntimo,sultei um suspiro e comecei tirar suas roupas e adimirei seu porte fisíco,transar com humanos não era totalmente satisfatório mas era uma das esperiência mais excitante que viveu.

Edward

mais um dia de aula,aborrecente ter que passar o dia dentro de uma sala cheia de adolescentes pirados,antigamente oa jovens não tinha esse problema,seus celebros giravam em torno dos seios e bundas das garotas,e essas pesquisavam os rapazes mais dotados,que falta de conteudo.

Ouvi quando o mike newton falou pra seu amigo que sua prima muito distante viria morar aqui em focks,comecei prestar atenção no que ele dizia..."está de chegada essa semana,vai ficar lá em casa até se estabilizar já que ela é maior não vai querer viver as custas de nimguém" tentei não ouvir mais nada,por mas que estivesse entediado não gostaria de alguém funsando minha vida,o sinal tocou era hora do almoço,peguei meu meterial e fui para o refeitorio.

Meus irmão já estavam sentados e por seus pensamentos,principalmente oda alice,estavam distantes cada um em seu mundo particular,não enteri em nenhum já bastava meus pensamentos não queria aguentar os de mais nimguém.

–Edward você tomou algum decisão que mudara o rumo de nossas vidas? perguntou alice voltandoa realidade,todos me olharam esperando minha reposta.

–Sim,resolve que vou ser gay. disse sério,vi jasper arregalar os olhos,o emmett mandou um eu sabia por pensamento,a rosalie fez cara de nojo,mas quem surpriendeu foi o pensamentos de alice,uma maratona de compras e argh!essa minha familia é estranha.-To de bricadeira,o que aconteceu? perguntei a alice que agora tinha um bico.

–Estraga prazeres.disse almentando ainda mais seu bico.

–Fala sério alice,você achou mesmo que eu descidi ser gay. ela apenas deu de ombros.-Tá de brincadeira. disse serio o que desmanchou sua cara emburrada.

–Não consigo ver nosso futuro,alguma decisão foi tomada,e isso se tornou uma nevoa sobre nosso futuro. disse alice em tom de medo.

–Deveriamos nos preocupar? falou emmett pela primeira vez.

–Devemos ficar de olho em qualquer coisa diferente.falei por fim,ficamos ali conversando até a proxíma aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIGAM SE FICOU BOA,BJOS