Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 7
Eu o vi!Sting-kun e Rogue-san saudades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/7


Logo as duas sairam é foram procura pelo dois.Os olhos de Lucy acabam se arregalando quando vê...Lucy não acreditou no que via era o Acnologia na forma humana.Lucy começou a corre com Lagrimas nos seus olhos e Shadow só a segui.
-Acno-san!_gritou Lucy.
-Lucy!_gritou Shadow.
Logo a pessoa que Lucy estava seguindo olhou para atrás e Lucy sorriu e Shadow a chamou fazendo com que a mesma olhasse para atrás.Quando Lucy olhou não viu mais ninguém e começou a chora e Shadow a abraçou.
-Lucy oque houve?_perguntou Shadow.
-Eu vi ele Shadow.
-Ele quem Lucy?_perguntou a maga sem sabe de nada.
-Eu vi o Acno-san_disse entre lagrimas.
-Lucy tem certeza que era ele?_perguntou abismada
-Claro que eu tenho,eu sei muito bem que era ele.
Shadow disse para Lucy se acalma e bebe uma água,logo Miku e Kya perguntaram o que tinha acontecido e Shadow falou,depois de escuta tudo Miku foi abraça a Lucy.
-Eu acho melhor a gente procura um lugar para descansa_falou Shadow.
-Não precisa_falou Miku_Eu já procurei um lugar e já aceite.
-Ok.Então vamos fazer a missão_disse Lucy.
-Mas,Lu..
-Vamos_disse sorrindo.
Logo as magas foram andando até a floresta de Hills.Miku ia na cabeça e Kya ia nos braços de Shadow.Lucy não falou nada,já que se encontrava perdida em seus pensamentos "Acno-san" foi tudo que Lucy conseguia dizer ou pensa.Miku estava preocupada com Lucy e Shadow ficava perguntando se ela estava bem é ela dizia sim ou só fazia sinal positivo.
Shadow Pov.
Eu estou muito preocupada com a Lucy,esse negocio que ela viu o Acnologia mexeu bastante com sua cabeça,se isso mexeu imagina quando ela encontra o Sting eo Rogue de novo isso vai mexer mais ainda com ela e seus pensamento.
-Shadow?
-Oie Miku.
-O que foi você parece está muito triste.
-Eu estou preocupada com a Lucy-san_disse ela tristimente.
-Eu também.
-Sera que ela vai fica bem?
-Vai demora mais vai.
-Mama_disse a Kya_Cadê a Lucy?_eu e Miku logo procuramos por ela é nada.
-Lucy-san!Vamos procura ela.
disse Miku voando junto com Kya,agente procuro e nada.A Lucy aonde você está.Agente continua a procura até que sinto o seu cheiro.
-Venham_eu disse.
Lucy Pov.
Eu vi que Miku foi fala com Shadow então resolvi ir na frente.Continuei andando até que escuto passos nem liguei com certeza seriam Shadow então continue andando.Só que os passos aumentaram como se fosse mais de uma pessoa.Então resolvi me vira para ver quem era,quando vi eram o grupo de ladrãos.
-Olha só que garotinha bonitinha temos aqui_disse um deles.
-Ela é muito bonita mesmo_disse o o outro mais logos seus olhares foram para minhas chaves_uma maga celestial mais interessante.
Voltando a Shadow,Miku e Kya.(Autora Pov)
As duas continuavam a procura de Lucy.Até que Shadow acaba batendo.
-Ai desculpa_disse Shadow se levantantdo.
-Rogue-san você está bem?_perguntou um pequeno exeecd vestido de sapo.
Shadow Pov.
"Rogue-san"é impossivel.
-Mama você está bem?
-Claro que sim_disse fazendo carinho na Kya_Desculpe mas quem são você?
-Eu sou Sting Eucliffe_disse o loiro_é esse é o Rogue Cheney_disse apontando ao moreno_é aqueles  são Lector é Fro_disse apontando aos dois exceed_É nos viemos fazer uma missão com a Fairy tail.
Sting e Rogue,isso é muito coincidencia.
-Desculpa intromete a "conversinha"_disse Miku com raiva_Mas ainda temos que encontra a Lucy-san.
Disse Miku,eu vi que na hora os olhos do Moreno e do Loiro ficaram arregalados quando ouvi o nome "Lucy"sera que eles são o Sting e o Rogue que tanto a Lucy falava,é se for a Lucy está certa já que pelo que parece eles nunca se esqueçeram dela.Agente continuo andando até que ouço um grito.
Socorro!_esse grito Lucy_Não_Lucy está em perigo.
Agente começou a corre mais rápido,só o loiro começou a corre mais rápido como se tivesse algum tipo de preocupação com a Lucy.
Voltando a Lucy(Lucy Pov)
-Não por-favor_eu disse.
-Mais é um cola tão lindo_disse colocando a mão no meu cola.
-Retira logo isso_disse o ruivo.
-Não por favor_falei outra vez_sé você fazer isso você e seus amigos vão se arrepender_falei mais parece que ele não deu ouvido.
Ele retirou o colar de mim,senti minha magia negra sobre o meu sangué.Faz tanto tempo que não uso essa mágia sera que eu ainda sei adomina.
-Seus olhos_disse o moreno se afastando_tão vermelho.
Já consigo sentir mais a magia,meus olhos estão vermelho isso que dizer a magia está mais forte do que antes.Eu preciso me solta.
-Me solte_eu disse.
-Não_ele disse com um sorriso.
-Tá bem_eu disse com um sorriso no rosto_Pain
Ele logo caiu e começou a grita de tanta dor e a se contorçe,um deles pediu paara mim para eu falei para ele me solta.
Voltando a Shadow,Miku,Kya,Rogue,Fro,Sting e Lector(Sting Pov)
Lucy sera mesmo que é a mesma Lucy que eu e o Rogue conhecia?Talvez,até hoje me lembro dela falando Sting-kun ela me lembra muito ao Lector me chamando.Eu vi a expressão do Rogue ele estava confuso mais ao mesmo tempo confiante que pudesse ser a Lucy.
-Agente tem que ir mais rápido_disse a tal de Shadow.
-Shadow a Lucy-san está bem?_perguntou uma das exeecds que era rosa com detalhes branco.
-Miku a Lucy com certeza está bem_disse a outra exceed que é branco com alguns detalhes verde.
-A Lucy sabe se cuida_disse a Shadow,mais não sei por que sua voz saiu com preocupação.
Agente tava perto já dava para sentir o cheiro de um monte de pessoa mais também dava para senti o cheiro da LUCY.
-Rogue é ela_eu disse e ele me olhou confuso_sinta o cheiro.
-Cheiro de Zeref e Acnologia com outra coisa,mas ainda é o cheiro dela_disse Rogue.
-Você estão falando da Lucy?_perguntou a Shadow_Vocês a conheçe?
-Lucy-san_falou Rogue com um sorriso_Sim,mas isso não vem ao caso.
Agente logo chegou e se deparou com a Lucy a nossa Lucy com os olhos vermelhos com certeza eça foi obrigada a usa sua magia negra.Tinha dois caras se contorcendo de dor,e ela tinha um sorriso no rosto aquilo era a sua magia negra.
-Lucy_foi tudo que eu consegui fala.
-Sting-kun e Rogue-san_ela disse de olhos arregalados,mesmo usando sua magia negra ela se lembra de nós_Rogue-san!_ela disse abraçando ele se eu sentia alguma coisa sim ela ficou feliz em ver o Rogue,mas ao me ver não_Aonde pensa que vai Sting-kun_disse ela me abraçando eu retribui o abraço com uma lagrima.
Lucy Pov.
Sting-kun e Rogue-san como é bom ver vocês,é vocês compriam a promessa também.
-Lucy_chamou Shadow_Aqui_disse me dando meu colar que eu logo coloquei.
-Lucy-san!_disse Miku ao choro me abraçando_eu fiquei muito preocupada com você.
-Tudo bem Miku eu estou bem_disse com um sorriso.
-Na próxima vez que for fugi me avisa antes ok?_disse a Shadow brincalhona
-Ainda falta o monstro_falei.
-Tem certeza_disse Shadow apontando ao monstro que se encontrava caido.
-Gome_falei 
-Sting-kun você conhece essa loira?_perguntou um dos exeecds usando um colete.
-Sim eu conheço Lector,na verdade eu é o Rogue conheçemos_Lector deve ser o exeecd do Sting-kun.
-Sabe_eu disse colocando a mão atrás na cabeça_Agente pode já ir onegai que estou com fome e cansada.
Todos deram uma risada e foram.Eu é Sting-kun iamos conversando atrás,enquanto Rogue-san é Shadow iam na frente eu pude nota que tinha vezes que Rogue-san olhava para Shadow.
-Sting-kun como você vai?
-Eu vou bem,eu é o Rogue entramos na Sabertoot.É somos conhecidos comos os Dragon Slayer Gemeos da Sabertoot,lá e até que é legal é você?
-Eu ganhei Miku alguns anos depois que você se foram,na verdade vocês nunca me falaram o verdadeiro motivo de terem saído.
-Um dia agente ira te conta.
-Entrei na Fairy Tail,me dou muito bem com todos,Shadow e eu tamos no time mais forte da Fairy tail_disse com um sorriso.
-Você tem algum parceiro?
-Não.
Sting Pov
Lucy com certeza cumpriu sua parte da promessa.É tão bom vé-lá de novo,pode sentiu seu cheiro ou até mesmo ter ela por perto.Agente logo chegou no apartamento e a Shadow mandou cada um para os seus quartos.Ei figue no mesmo quarto que tinha o Lector,Fro e Rogue.

-Sting-kun quem é ela?

-é uma longa história.

Recadinho da OtomeEucliffe.

Minna capitulo pequeno gome.Mais o próximo vai ter muito Stincy eu juro já que vai ser "A história de Lucy e Sting",então aquele vai conta desde de que se conheceram até agora menos os motivos deles terem se separado então gome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.