Fanfic Dont Forget escrita por OtomeEucliffe


Capítulo 11
Saudades.


Notas iniciais do capítulo

Bem Minna-san hj nem é dia de posta,mas tudo bem aqui tem um capitulo novinho para vcs.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340360/chapter/11

\"\"

Saudades....

Uma palavra que contem milhares de sentimentos  e lágrimas.

Saudade era a palavra que descrevia o que a loira sentia.Por uma brincadeira do destino a loira conheceu o loiro e moreno,por uma outra brincadeira ficou separada deles por anos e agora que voltaram a se encontre foram obrigados a se separa de novo sabe-se por quanto tempo.

A loira sentia mais saudade do loiro que não sabia como explica Sting Eucliffe,isso não significa que não sinta falta do moreno Rogue Cheney ela só não sente a mesma falta que sente do loiro que parece que falta um pedaço do seu coração.Ela não conseguia explicar o motivo para sentir mais falta do loiro.

Talvez por prometer que iriam ficar juntos quando se reencontra-se,por mais que fosse uma promessa feita por duas crianças tinha um outro sentido talvez a palavra Amor se descreva nessa promessa,mas a loira acha que isso é apenas amor de irmão pode ser como não,mas uma parte dela que aquilo não é amor de irmão é sim de adultos como ela chamava.

Amor de adultos?a loira não poderia negar aquilo,já havia passado pela sua mente milhares de vezes,mas ela sempre achava uma maneira de achar que era tudo coisa de sua cabeça e tava colocando coisas a mais ou se não achando que estava ficando doida por essa ideia dela.

​Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritos/Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.