Psychotic Girl escrita por Sweet Lolita


Capítulo 12
Capítulo XI - EXTRA/ESPECIAL - Perfis


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, como vai funcionar a seleção das imagens: vou pegar uma imagem da internet - que pode ou não ser de uma celebridade - que mais se assemelha ao personagem (no meu ponto de vista, claro, mas se tiver sugestão melhor, é só deixar nos reviews *3*).
Segundo, se houver algum erro em que a imagem não apareça, eu coloco os links depois (Y)
Agradecimentos: Obrigada a todos que votaram e felizmente, todos os votos foram positivos. E obrigada a aqueles que comentaram o capítulo XI; Naty The Psicotic Killer,
Oni Uchiha, Srta Vengeance, Hufflepuff Pride e Pekenáà. E muuuuuuuito obrigada mesmo por sua recomendação karoll chan! Sério, muito kawaii sua recomendação, até fiquei emocionada ; u ; Primeira recomendação da fic, uhuuu!!! E também: Já tava até pensando em mendigar recomendações HUEHUEHUEHUE Tá, parei, é brincadeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339954/chapter/12

\"\"

Nome: Jane.

 Sobrenome: Desconhecido.

 Altura: 1,70

 Peso: 49,3 kg

 Nascimento: 18 de março de 1994.

 Idade: 19 anos.

 Signo: Peixes. 

 Tipo sanguíneo: Desconhecido.

 Histórico: Tudo que se sabe sobre a história de Jane, a assassina, é pouco. Ela vivia num bairro de classe média com seus pais, sua irmã mais velha e seu irmão mais novo - cujos nomes são desconhecidos. Sua família era equilibrada e tinham uma situação financeira estável. Jane era popular no colégio, cheia de amigos e com grandes oportunidades, sendo uma garota muito inteligente e com notas excelentes. 

 Porém, isso é apenas um estudo superficial sobre sua vida, a parte em que se tem mais detalhes era que Jeff tinha uma queda pela garota aos treze anos de idade e fazia de tudo para conquistá-la. No inicio Jane não se importava, até que isso começou a incomodá-la e em seguida; incomodar seu namorado. Sendo assim, rejeitou o garoto diversas vezes, mas não fora o suficiente até que chegasse o dia em que a jovem fosse rude com ele. Jeff se chateou e após virar um assassino, decidiu que ia se vingar de toda a dor que ela tinha lhe causado. Jane teve sua família e amigos mortos e acabou sendo cegada com uma substância que escureceu suas órbitas. Após essa tragédia, desapareceu durante anos e quando retornou, não era mais a mesma garota e sim uma assassina com sede de vingança.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

\"\"

Nome: Jeffrey 

 Sobrenome: Desconhecido.

 Altura: 1,80.

 Peso: 51 kg

 Nascimento: 13 de agosto de 1995.

 Idade: 17 anos.

 Signo: Leão.

 Tipo sanguíneo: B+

 Histórico: Jeff vivia num bairro de classe média com seu irmão mais velho, Liu e seus pais, Margaret e Peter. Aos treze anos de idade mudou-se com sua família para um bairro de classe média alta devido a uma promoção no emprego de seu pai. Acabou numa briga com três garotos, da qual venceu e, por consequência, seu irmão levou a culpa por seus atos e foi para um reformatório. Apesar de Jeff apresentar problemas psicológicos após a briga com os garotos, antes mesmo disso já apresentava algumas anormalidades; Gostava de abrir animais mortos, incendiar objetos e, desde pequeno, era sádico e completamente cético. 

 Após a tragédia na festa de aniversário de Billy, em que teve seu corpo queimado e seu rosto “deformado” e foi parar no hospital, enlouqueceu por completo e nem a volta de seu irmão Liu - por ser comprovada sua inocência - faz com que o garoto voltasse ao normal. Jeff corta suas bochechas, formando um sorriso e mata seus pais. Apesar de muitos acreditarem que Liu havia sido morto, isso não aconteceu. Jeff apenas feriu gravemente seu irmão, o que fez com que ele passasse um tempo inconsciente no hospital e ao acordar um casal de estranhos veio buscá-lo, insistindo ser sua verdadeira família. Liu tentou esquecer tudo que aconteceu e passou a ter uma vida normal, até que certo dia fora passear com o cachorro da família e o cachorro foge para uma casa abandonada, onde Liu encontra seu irmão e descobre que o casal desconhecido e o cachorro eram apenas parte de seu plano para se juntar a ele. O cachorro mencionado é Smile Dog.

 Durante uma missão de invasão a domicílio e assassinato, Liu acaba morto num tiroteio com a polícia e Jeff vinga a morte de seu irmão, matando todos os policiais envolvidos. Smile Dog desaparece para ir "espalhar a palavra" e durante esse período Jeff passa a matar sozinho, até encontrar Sophie. Passou cerca de dois meses em parceria com a garota até quase ser pego pela polícia e assim, teve de se separar dela. Porém, quatro anos depois ele retorna para revê-la e os dois voltam com a parceria e os assassinatos. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

\"\"

 Nome: Sophie.

 Sobrenome: Voorhees.

 Altura: 1,65

 Peso: 42 kg

 Nascimento: 28 de dezembro de 1998.

 Idade: 14 anos.

 Signo: Capricórnio. 

 Tipo sanguíneo: A -

 Histórico: Sophie vive num bairro de classe média com seus pais Joseph e Rebecca Voorhees. Antes de Sophie, o casal teve um filho chamado Seth, porém, o garoto não era suficientemente nutrido e morreu no primeiro dia de vida e quando Sophie tinha apenas cinto anos assistiu ao aborto espontâneo de sua irmã - no oitavo mês de gestação - que se chamaria Sasha. Quando Sophie era mais nova, seus pais brigavam constantemente, o que resultou no aborto de Sasha, após a tragédia que abalou a família, Joseph e Rebecca passaram a conviver em harmonia. Devido aos traumas psicológicos que a garota sofreu, acabou se tornando uma pessoa vazia, sem sentimentos, anti-social, fria e "anormal" - o que motivou a falta de amigos durante a infância. Seus pais se preocupavam com o estado da menina, porém, ela era muito fechada e pouco dialogava com sua família.

 Aos nove anos - pouco antes de completar dez - recebeu uma visita do assassino serial, Jeff. Por ter sua vida poupada e personalidade incomum, os dois viraram cúmplices e juntos passaram a assassinar pessoas por mero prazer e satisfação pessoal.

 Durante uma invasão a casa de um repórter na intenção de assassiná-lo, os dois foram surpreendidos pela polícia e Jeff teve de se separar de Sophie para que ambos não fossem pegos. Sophie teve de passar por diversas sessões de terapia e visitas a uma psiquiatra e chegou até a fica três meses internada numa clínica de reabilitação, vivendo a base de medicamentos fortes. Quando esqueceu completamente de sua infância e passou a agir como uma criança normal, foi liberada e voltou a sua vida rotineira. Suas primeiras amigas foram Louise e Verona, logo em seguida Sabrina e assim passou a ter outros amigos e até pretendentes que foram rejeitados.

 Após quatro anos vivendo normalmente como qualquer garota na pré-adolescência, Sophie começou a presenciar acontecimentos estranhos que foram desencadeando suas memórias perdidas e acabou se reencontrando com seu velho amigo, Jeff. Os dois voltaram a ação, matando pessoas, porém, o pensamento de Sophie havia mudado e eles passaram a matar apenas pessoas que - segundo eles - mereciam a morte. Apesar disso, a mente da garota vive em conflito entre dois pensamentos: verdadeira justiça e justiça para disfarçar seu ego e prazer em matar. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

\"\"

 Nome: Sabrina.

 Sobrenome: Loockywood.

 Altura: 1,72

 Peso: 49 kg

 Nascimento: 20 de julho de 1997.

 Idade: 15 anos.

 Signo: Câncer.

 Tipo sanguíneo: O -

 Histórico: Filha de Pâmela Taylor e Andrew Loockywood, dois advogados bem sucedidos e divorciados, Sabrina sempre teve uma vida cheia de luxo e conforto, vivendo num bairro nobre da cidade e tendo tudo a sua disposição. Isso também tem seus pontos negativos, com todo esse conforto Sabrina se tornou uma jovem arrogante e superficial. Após o divorcio de seus pais, a guarda da menina ficou para a mãe, com algumas visitas ao pai nos fins de semana e feriados.

 Veterana no colégio Jordan Cross, foi a primeira amiga de Verona, dando-lhe um voto de confiança e em seguida tornou-se amiga de Louise. A princípio, desprezava e invejava Sophie por motivos desconhecidos e se aproximou da garota com o intuito de prejudicá-la, porém, acabou se tornando amiga dela por ter pontos e pensamentos em comum. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

\"\"

 Nome: Verona.

 Sobrenome: Bogard

 Altura: 1,68

 Peso: 43 kg

 Nascimento: 9 de setembro de 1997.

 Idade: 15 anos.

 Signo: Virgem.

 Tipo sanguíneo: O+

 Histórico: Nascida Lolita Jeager, é filha de Mackenzie Jeager e Nathan Jeager. Morava num bairro de classe média numa cidade do interior do Canadá, conquistava muitos amigos com seu jeito meigo, educado e humilde e sempre fora uma aluna exemplar, tinha uma vida quase perfeita. A única imperfeição em sua vida era que desde os seis anos era molestada pelo próprio pai. Sua mãe, tendo consciência disso, era incapaz de fazer algo, pois era ameaçada pelo marido. E aos oito anos, Lolita fora estuprada. Essa fora a "gota d'água", Mackenzie não hesitou em denunciá-lo e ainda subornou um policial para que incrementasse a ficha criminal do marido para que fosse punido mais severamente. Nathan permaneceu preso durante três meses até ser condenado a execução na cadeira elétrica. Mackenzie Jeager mudou seu nome para Letícia Bogard e Lolita mudou seu nome para Verona Bogard e assim as duas se mudaram para os Estados Unidos. Foi matriculada no colégio Jordan Cross mantendo seu passado em segredo - sendo a diretora, a pedagoga e Louise as únicas a saberem - e fazendo terapia secretamente - até hoje ela faz. Verona usa seus livros e seus romances fantasiosos para superar seu trauma e mesmo depois de tudo, continua sendo a mesma garota humilde, inocente, meiga e educada que cativa facilmente os outros ao seu redor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

\"\"

Nome: Louise.

 Sobrenome: Fantinnie.

 Altura: 1,70

 Peso: 49 kg

 Nascimento: 9 de janeiro de 1997.

 Idade: 16 anos.

 Signo: Capricórnio.

 Tipo sanguíneo: AB -

 Histórico: Morava em um bairro nobre de Hollywood com sua mãe Jude, seu pai Johnny e seu irmão mais novo, Hunter. Apesar de seus pais terem uma ótima e estável situação financeira por sua mãe ser uma ex-modelo e ex-atriz e seu pai um grande empresário de marketing, sempre foi muito humilde e educada. Era uma aluna exemplar com notas e histórico perfeito, porém, por motivos desconhecidos, era excluída socialmente no colégio, sofria com agressões tanto verbais quanto físicas. Vendo o sofrimento de sua filha, Jude e Johnny decidiram se mudar, indo morar no mesmo bairro de Sophie. Louise foi matriculada no colégio Jordan Cross por ser o melhor colégio da cidade e seus pais queriam o melhor para a garota. Por sua personalidade amigável e leal, tomou conhecimento - através da diretora - dos problemas pessoais de Verona e Sophie e com isso se tornou amiga das duas para ajudá-las a superar seus problemas. E apesar de ser muito próxima de todos, considera apenas Sophie como sua melhor amiga.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

\"\"

 Nome: Thomas.

 Sobrenome: Wantart.

 Altura: 1,68

 Peso: 43 kg

 Nascimento: 26 de maio de 1998.

 Idade: 14 anos.

 Signo: Gêmeos. 

 Tipo sanguíneo: O -

 Histórico: Filho de Charlotte Dawson e Klaus Wantart costumava morar com seus pais e seu irmão gêmeo - Tonny - num bairro de classe média alta em Nova York, até sua mãe pedir divorcio quando os gêmeos tinham apenas sete anos de idade por causa da bebedeira de Klaus. Charlotte ficou com a guarda de Thomas e Klaus com a guarda de Tonny. Charlotte se mudou para Dallas durante alguns anos até decidir mudar-se novamente.

 Ao contrário de Thomas, que sempre foi um garoto exemplar, tímido, com ótimas notas, extremamente educado e meigo, Tonny cresceu rebelde, se envolveu com o álcool e as drogas aos dez anos de idade e hoje vive num reformatório para delinquentes por ter incendiado a casa do vizinho e assassinado o namorado de sua ex-namorada.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

\"\"

 Nome: Yuzuru.

 Sobrenome: Kimura

 Altura: 1,89

 Peso: 52 kg

 Nascimento: 29 de fevereiro de 1996.

 Idade: 17 anos.

 Signo: Peixes.

 Tipo sanguíneo: AB +

 Histórico: Quando criança era pequeno e fraco, sendo assim, apanhava dos maiores e mais velhos. Sua mãe era japonesa e seu pai americano, seu pai possui uma fratura no joelho devido a um acidente de carro e sua mãe morreu de câncer. Após o falecimento de sua mãe quando tinha apenas nove anos, seu pai se tornou um bêbado, drogado e cafajeste. Vendo aquilo, Yuzuru acabou sendo influenciado e como fazia muito sucesso com as garotas, passou a usar e abusar desse talento. Não demorou muito para que começasse a crescer e ficasse forte, assim pôde se defender quando era atacado pelos garotos de seu colégio ou espancado pelo pai, quando o velho se embebedava. Mesmo namorando várias garotas, continuava tratando-as com respeito, em consideração com sua mãe. 

 Com apenas onze anos o garoto se envolveu com álcool e drogas. Seus passatempos era assistir filmes de terror e lutas, fumar, beber, abrir animais mortos, queimar e quebrar objetos e espancar garotos que não eram tão fortes quanto ele. Aos quatorze anos teve sua primeira relação sexual com uma ex-namorada de seu pai que tinha apenas dezessete anos, ela voltou a procurá-lo, mas foi rejeitada. Quando seu pai teve consciência de pessoa em que Yuzuru havia se transformado, decidiu mandá-lo por alguns meses ao reformatório e se internou numa clínica de reabilitação. Após ambos serem liberados, se mudaram para a cidade em que moram atualmente e apesar de não ser mais um delinquente, Yuzuru não largou as drogas, nem o álcool e tampouco seus desejos sádicos e psicóticos. 

 Curiosidade: A primeira garota pela qual se apaixonou verdadeiramente foi Sophie e mesmo sendo rebelde, sempre teve notas excelentes e inteligência acima da média.

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, espero que tenha gostado! E espero não ter decepcionado ninguém :c Odeio decepcionar as pessoas...
Não se esqueçam dos reviews, sua opinião é muito importante! Até o próximo (eu espero)!
(.)(.)
—___/