O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 16
1, 2, 3...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Sei que demorei, mas foi questão de não saber o que escrever. Sabe gente, eu estava indecisa sobre o que fazer neste cap. Eu tinha duas opções, e demorei muito para me escolher. Espero que vcs gostem do cap! E não me xinguem! kkkkkkkkk boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/16

3 segundos. Isso foi o suficiente para acabar com tudo.

Três segundos depois de eu tocar a campainha, a porta foi aberta revelando a única pessoa que eu nao imaginava e nem queria ver ali. E parece que o sentimento era reciproco. A figura me olhou de cima a baixo até parar novamente em meu rosto, com um olhar de puro desdém.

Eu nao podia estar mais decepcionada, confusa e com raiva, muita raiva. "O que ela esta fazendo aqui?" Era tudo o que eu nao parava se pensar. Ficamos ali ,nos encarando, por intermináveis minutos até que uma voz reconfortante e maternal nos trouxe de volta.

– Bella? - chamou Esme aparecendo logo atras da megera. - Bella querida! Vamos, entre, esta chovendo aí fora! - Esme empurrou Victoria de forma nada educada para vir até mim, o que causou um desagrado evidente na ruiva.

– Desculpe, Esme. Nao quero molhar sua casa. - falei um tanto sem graça.

– Querida, essa casa é praticamente sua! - falou logo se vira do para Victoria - Pegue uma toalha para Bella no quarto de empregada, por favor.

– Eu?! - perguntou Victoria aponta do para si mesma descrente.

– Esta vendo mais alguém nessa sala? - depois dessa Victoria, mesmo contrariada, foi buscar uma toalha.

– querida, o que voce fazia parada lá fora? - Esme perguntou preocupada.

– Eu... bem... - eu nao sabia o que dizer.

– voce veio falar com Alice? - falou tentando entender.

– Isso!! Alice! Claro, quem mais seria... - falei com um sorriso nervoso.

– Aqui esta sua água, vic... - edward parou na mesma hora em que me viu - Bella?

Ele olhava para mim com as sombra celhas juntas em sinal de total confusão.

– o que voce esta fazendo aqui? - ele perguntou. Nesse mesmo instante Victoria entrava na sala com uma toalha (aposto que a mais fina que ela encontrou) em suas mãos. Ela parou ao lado do sofá onde eu estas sentada com Esme e me estendeu sem a menor vontade. Peguei sem agradecer e ela logo desapareceu do meu lado, se materializando ap lado de edward. Meu sangue fervia.

– Vim visitar Alice. - falei em um tom seco, o que fez as grosas (porém na formatação perfeita) sobrancelhas se juntarem de forma que seria fácil confundi-lo com um monocelha.

– ok então... Esta tudo bem? - ele perguntou me olhando com certa preocupação. Falso!!

– Nao, eu vou subindo. - me levantei rapidamente do sofá ja seguindo para a escada.

– espera! Edward, conte a ela a novidade... - Victoria falou. Seu tom era tão afiado quanto uma navalha.

– que novidade? - ele perguntou desentendido. Juro que pensei que a ruiva ia assassina-lo com suas unhas cor de rosa.

– AQUELA novidade! Que acabamos de contar a sua mãe... - Victoria falava de um jeito insinuativo. Mas edward ainda parecia nao saber do que se tratava.

– edward, acho que a moça se refere ao...relacionamento de vocês. - Esme falou observando a cena. Enfim edward pareceu entender, mas nao parecia nem um pouco animado.

– Nós... Nós... Estamos... Ehr... – Ele parecia não conseguir preferir a palavra.

– NAMORANDO!!! Estamos namorando, não é Edzinho. – Victoria praticamente se pendurando nele. Edward apenas olhou para mim.

Mas a essa altura eu já não enxergava nada. Meus olhos saíram de foco e senti como se o chão saísse dos meus pés. Pelo segunda vez no dia.

Era como se meu corpo pesasse duas vezes mais. A sololencia já tomava conta de mim. Depois disso foi só escuridão.


–Bella!!! Bella, querida abra os olhos!! – Era a voz de Esme.

– Calma,gente, foi só uma fraqueza. Olhe ela já esta até abrindo os olhos... – Disse Victoria com desdém.

– Cala a boca, Victoria! – A vez foi de Edward se pronunciar.

Fui abrindo meus olhos lentamente e a sensação de espaço voltou ao meu corpo. Levantei o tronco rapidamente. Olhei para os lados. Todos olhavam para mim.

– Querida, você esta bem? Ficou desmaiada por uns cinco minutos. – Esme falou passando a mão carinhosamente na minha testa.

– Estou! Quer dizer, isso não foi nada! É que eu ainda não comi nada hoje... – Falei tentando explicar.

– Oh, então vem! Vou fazer um sanduíche para você, querida. – Esme falou me ajudando a levantar.

Assim levantei, vi Victoria agarrada ao braço de Edward. Só então, lembrei o motivo pelo qual eu tinha desmaiado... Um tristeza quase insuportável tomou conta de mim. Eu senti como se fosse chorar a qualquer momento.

– Não Esme, eu estou bem, vou subir e falar com Alice. – Falei rapidamente para esconder a voz embargada.

– Ok, querida. Mas desça para comer depois! – Quando ela terminava a frase eu já me encontrava no penúltimo degrau da escada.

Assim que cheguei ao topo, tive que me encostar na parede para não cair. Minha vida tinha virado um inferno! Bastou um dia para acabar com todos os anos da minha vida!! A separação e traição de meus pais, Edward, Victoria... Era demais para mim.

As lagrimas desciam pesadas por minhas bochechas.

Eu não sabia o que fazer.

Nesse momento ouço o som de uma porta abrindo. A porta a minha frente. A de Alice.

Sequei rapidamente meu rosto de levantei. Assim que se virou Alice arregalou os olhos e colocou as mão no peito.

– Bella!! Ai meu Deus! Que susto, Bella! – Falou respirando fundo – O que esta fazendo aqui Bella? – Ao ouvir a voz doce da minha amiga não aguentei. Abracei Alice e chorei. Ela mesmo assustado me abraçou forte.

Ficamos ali por um tempo até eu me recompor. Me desvencilhei de Alice e olhei para seu rosto, que apresentava fortes traços de preocupação.

– Tudo bem, agora me explica o que foi isso? – Ela perguntou tirando uma mecha de cabelo de meu rosto.

Olhando para seu rosto tão preocupado e sincero, tive vontade de contar a ela sobre Tudo. Incluindo Edward. Dizer que eu estava apaixonada por ele, mas agora ele esta namorando, e senti que meu mundo foi atingido por uma meteoro. Mas , por um lado podia ser pior. Ela podia ficar brava comigo, ou ate mesmo com Edward.. E tudo que eu queria era paz agora.

– Ai Alice! Esta acontecendo tanta coisa. – Falei colocando as mãos no rosto para não ter que encara-la.

– Ah amiga, vem vamos entrar! – Ela falou me conduzindo para seu grande quarto rosa. Depois de dentro do comodo, sentamos na cama.

– Olha, eu não sei como te ajudar se você não definir esse ‘tudo’.

– Ta, vou te explicar, mas a historia é longa... – Falei me ajeitando em cima da cama.

– temos tempo! – Ela respondeu prontamente.

– Primeiro: Meu pai esta traindo minha mãe. – Falei o mais rápido que pude.

– OMG!! – Alice exclamou.

– Não grita, Alice!

– Ok, sorry, mas isso é I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L! Não podemos estar falando da mesma pessoa! Me diz que não estamos falando do tio Chalie, pai da minha melhor amiga, um dos homens mais amorosos e fies que já vi e que usa um bigode mexicano¿

– Sim, Alice estamos falando do meu pai...

–Caralho! É quem é¿ - perguntou.

– Quem é o que¿ - Perguntei de volta.

– A Amente!! – Ela gritou como se fosse obvio.

– Eu não sei, meu pai disse que eu saberia na hora certa...

– Que barra!

– Isso não é tudo, Meu disse que tentou se separar, mas minha mãe não deixou e ainda me usou como desculpa, dizendo que ele estragaria minha vida caso se separasse...

– Não!!! Não podemos estar falando da Renneé, mãe da minha melhor amiga, a mulher mais divertida que eu conheço, que não parece ter nenhum dote maléfico?

– Alice, isso esta começando a ficar sem graça...

– ok, sorry. Mas, Bella, até pra mim isso é muito surreal... Deve estar sendo muito difícil, né amiga? – Perguntou me abraçando pelos ombros.

– Eu sinto como toda minha vida fosse uma mentira, Alice. É como se o casamento dos meus pais tivesse sido uma farsa. A farsa pelo qual eu nasci... – Falei me levantando e andando de um lado para o outro.

– Não, Bella! Nada disso!! O que aconteceu não tem nada haver com você e sua vida não foi uma farsa. Seus pais se amaram um dia, só que esse dia terminou e eles vão se separar. Isso é super normal. – Ela respondeu se levantando também.

– Eu que é comum, Alice, mas eu não queria que isso acontecesse com a minha família! Sempre achei meus pais meus exemplos vivos de amor, e agora descubro que boa parte do casamento deles foi manipulação da minha mãe! Sem falar da traição do meu pai. É muita coisa ao mesmo tempo! – Falei com a voz chorosa novamente.

– Calma, Bella, vai ficar tudo bem. Eu to aqui. Isso é só uma fase. E vai passar. – Ela falou convicta.

– E ser não for só uma fase.. ?- Deixei a pergunta no ar, me jogando novamente na cama.

– Bella... Tem algo mais acontecendo? – Ela perguntou parando a minha frente.

Essa pergunta me deixou nervosa. Alice era esperta o suficiente para notar que algo mais estava errado. Será que ela já tinha notado alguma coisa? Aiii que saco!!

– Não, Alice. – Foi a única coisa que respondi.

– Bom, então só nos resta uma coisa a fazer...

– O que? – falei levantando o tronco me apoiando em meus cotovelos.

– COMPRAS!!! – ela já em puxava para o Closet.

– Alice, acho que esse não é um momento para compras. – Falei negativamente.

– Esse É o melhor momento para fazer compras. Li em uma pesquisa que quando estamos em situações difíceis compramos coisas mais bonitas e uteis! – Quando Alice terminou a frase, a porta foi aberta revelando uma loira empolgada. Ótimo...

– Por acaso eu ouvi alguém falando “Compras” ? – Falou rosie entrando no closet.

– Sim, prima. Eu e Bella vamos as compras. Ela esta precisando. – Falou Alice para Rosie.

– Ta acontecendo alguma coisa? – Rosie perguntou olhando para mim. Meu rosto devia estar vermelho por causa do choro...

Alice me encarou como se pedisse permissão para contar minha situação a Rosie. Eu não era muito chegada na loira, mas não tinha mais nada a perder mesmo... Apenas balancei levemente a cabeça.

– É uma longa historia. Explico melhor no carro. Vamos nos arrumar e arrasar, meninas!! – Exclamou Alice.

Eu não estava nem um pouco no clima de compras. Mas, pensando bem no que Alice falou, até que pode ser bom. E uma coisa que eu estava precisando, era arrasar com certas pessoas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!! Ainda tem algumas coisas para acontecer... Algum palpite sobre a amante? O que vai acontecr com os pais de Bella? E esse namoro do Edward com a mergera??? Muitas coias para rolar gente!! Bjss comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.